Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • O Toque
    Iniciado por lionbest
    Lido 5.779 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
lionbest
Aqui vai o outro relato que me lembrei...
Entao é assim, tinha uma colega de trabalho (por uma ou duas semanas) que dizia que tinha poderes, e que conseguia ler as maos... Entao num almoço que fizes juntos, com mais duas pessoas, eu pedi que lesse a minha... Entao ela la esteve a dizer, que ia cumprir todos os meus objectivos profissionais, embora com muito trabalho, mas iria sempre cumprir. Disse que ia ter dois filhos. Sem me conhecer disse algumas caracteristicas pessoais, e acertou em tudo... Sinceramente nao me lembro de mais, ja foi ha mais de um ano e meio. Leu tambem a mao de outra colega... Até aqui tudo bem.... O pior está pra vir...
Uma vez estavamos no carro, e por algum motivo ela toca-me no ombro, e de imediato ela começa-se a sentir mal... tivemos que parar o carro...
Num outro dia qualquer, ela pergunta-me que dia é que eu nasci... e eu respondi, 15 de Maio. A mulher começou a tremer, a dizer que tinha razao, e mais coisas que nao me lembro... Quando se acalmou, disse-me que no outro dia se tinha sentido mal, porque quando me tocou, sentio que estava a tocar no irmao dela, falecido a 15 de Maio...
Nao percebi muito bem, nem quis aprofundar o assunto, mas alguem me consegue explicar melhor?

olá

Parece que a tal rapariga, encontrou em ti uma forma de ou entrar em contacto com o irmão ou algo que vos liga sem saber.
Sendo ela uma pessoa sensível e com alguns pormenores paranormais, será normal ter sensações estranhas.

Se és realmente amigo dela, com cuidado e sem pressões devias tentar saber o que aconteceu com o irmão dela.

Depois tenta ajuda-la na sua tristeza.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

lionbest
Ora bem, nao é propriamente minha amiga.... Era colega de trabalho, e so trabalhei com ela duas semanas mais ou menos.. Nunca mais soube dela... E ja devia ter os seus 50 anos...

Deixou as suas marcas em ti...

Mas pelo menos acho que a recordas com carinho... quem sabe daqui a algum tempo tudo isso te venha a fazer sentido de alguma forma.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Moon*
Olá,

Para além do referido pode também de facto dar-se o caso de, e se o irmão morreu no mesmo ano ou antes do teu ano de nascimento, ele ter reencarnado logo ou muito rapidamente, e seria muito raro mas não impossível, de haver o contacto na mesma vida da pessoa de uma outra que foi e veio e ainda os seus caminhos se cruzaram.. não é impossível. Contudo, é necessário dizer que sendo esse "irmão" dela ou não, tu tens o direito de construíres uma nova vida desprendida do que se passou nas tuas anteriores.

fiquei toda arrepiada... :o
que será que ela pensou?seria interessante ouvir a explicação dela...o que sentiu,o que pensou...pode ser que ainda venha aqui ao PP e nos conte :)

Raedon
Woow grande história mesmo  :)

Acho que a Moon* tem um pouco de razão, ou então que será que pensou a rapariga?

AndreiaLi
Tambem acho que pode ter sido um caso de reencarnação.

lionbest
Nao tenho a certeza, mas fiquei com a ideia que ele teria morrido depois de eu nascer...
O que é certo é que depois tentei sempre com que ela me contasse mais, mas nunca me contou mais nada, com pena minha...

Pessoal, nao é rapariga.. é mulher, tinha mais que idade pra ser minha mae...

Moon*
Referiste que ela tinha 50 anos na altura. Mas de facto era importante saber se o irmão morreu antes de nasceres o no dia do teu nascimento.

lionbest
Vai-me ser impossivel saber esse pormenor, pois nao tenho o contacto da senhora...

Moon*
Citação de: lionbest em 02 março, 2010, 22:00
Vai-me ser impossivel saber esse pormenor, pois nao tenho o contacto da senhora...

Pode ser que um dia destes voltes a encontrá-la.

lionbest
não me parece, infelizmente...

Que relato deveras interessante  ;D

bem interessante ;D
''A tradição é a personalidade dos imbecis"