Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Arrepios no banho
    Iniciado por lionbest
    Lido 2.844 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
lionbest
Já que ninguem comentou o meu outro topico das minhas experiencias lembrei-me de mais duas... Aqui so posto uma. Depois posto a outra.

Então é assim de vez em quando (antes acontecia com mais frequencia) quando estou no banho, se fecho os olhos para qualquer coisa, lavar a cara, ou passar agua por exemplo, sinto um arrepio como se estivesse a ser observado. Isto so me começou a acontecer depois do pai da minha ex-namorada ter falecido, parece que ficou qualquer coisa por dizer.
Já agora explico como ele morreu, na altura estava chateado com ela, nem lhe falava... Ela ligou-me a chorar a dizer que o pai estava ligado às maquinas no hospital, mas pensava que ela estava a gozar. Fui ao hospital quando sai do trabalho, e fui à sala onde ele estava, e de facto o senario era o mais horrivel possivel, era a maquina a sobreviver por ele. Por acaso essa imagem ficou-me na cabeça durante muito tempo, uma especie de remorço por nunca lhe poder ter dito umas ultimas palavras de despedida....
Terá alguma coisa a ver esses arrepios com o pai da minha ex?

É provável que seja isso...

Sabes que os laços familiares posem ser muito poderosos.

Deve haver alguma coisa que ele te quererá dizer, não sei o que deverás fazer mas de certo haverá pessoas mais qualificadas que eu para te aconselharem.

Quanto ao teu outro post, não sei qual foi pois às vezes ausento-me por dias e nessas alturas perco sempre uma boa pitada de coisas.

Se entenderes responde-me com o link do tópico que darei depois uma espreitadela ok?

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

lionbest

AndreiaLi
#3
Pode ter a haver, contudo pode também ser uma sensação que instigas em ti próprio. Uma especie de sugestão ligada ao sucedido (digo isto pois referes que a imagem te ficou gravada na mente muito tempo, e sabemos que a mente é boa a pregar partidas).

Raedon
Citação de: AndreiaLi em 02 março, 2010, 20:43
Pode ter a haver, contudo pode também ser uma sensação que instigas em ti próprio. Uma especie de sugestão ligada ao sucedido (digo isto pois referes que a imagem te ficou gravada na mente muito tempo, e sabemos que a mente é boa a pregar partidas).

Concordo a 100%  ;D