Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Desafio: Escrever Um Conto - "Escritor do Mês" Março de 2010
    Iniciado por IceBurn
    Lido 13.695 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já apurámos o vencedor do desafio deste mês. :)

Mais uma vez recebemos apenas dois contos este mês e ainda assim não foi nada fácil tomar uma decisão pois estão os dois muito bons!





O conto vencedor é o enviado por Margarida

Parabéns Margarida, é-te assim atribuído o mérito "Escritora do Mês" de Março de 2010, que ficará representado por um ícone junto ao nome! :)

Download do Conto Vencedor: TXT | PDF




Segue-se o conto do Gawen:

Gawen:  TXT | PDF





Muito obrigado pelos vossos textos! :)



Olá Ice

Finalmente com o meu pc novinho e limpinho de virus, fui apanhada de surpresa com este prémio...

Fiquei feliz por um lado, mas com um amargo de boca por outro, pois só tive um adversário...

Espero que no próximo mês haja muitos mais, pois apesar das minhas chineladas parece-me que o pessoal até já nem tem respeito pelo chinelo da Tia Margarida, prometeram prometeram mas não concorreram...

Vou fazer beicinho... prontos amuei!

Em todo o caso, obrigado Ice.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Sim, de facto fiquei um tanto desiludido pela fraca participação que se tem vindo a registar.

Vamos ver como corre o mês de Abril... ;)

Muitos Parabéns Margarida! Já li o conto e gostei muito! :)

Realmente é pena ver tão pouca participação. :-\
Da minha parte, vou continuar a participar sempre que puder.

Já ando com umas ideias para o próximo conto. ;)

Pessoal, aceitem o desafio e participem!

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Também já estive a ler o teu conto Margarida, parabéns. Tive pena em não participar, talvez participe neste  ;D

Citação de: IceBurn em 02 abril, 2010, 21:36
Sim, de facto fiquei um tanto desiludido pela fraca participação que se tem vindo a registar.

Vamos ver como corre o mês de Abril... ;)


Eu continuo sem tempo.


Tenho muita pena, mas não dá. Ando cheia de trabalho,  estou como uma ilha cercada por todos os lados. Beijinhos e parabéns à Margarida. Ia mandar-lhe uma mensagem pessoal, para saber da vida dela, se  já está tudo bem, mas parece que sim...
2ª feira regresso a casa e  depois tenho de fazer umas coisas prometidas. ;) E ainda não li os contos.  Mas vou ler e depois digo.

Beijos
Templa - Membro nº 708

pois é prometem,prometem... >:(
(não fosse eu uma das "prometedoras"  :laugh: )
mas confesso que ando um bocado em baixo e não estou inspirada para escrever :-\
fica para a próxima ;)

#38
Citação de: Nita em 03 abril, 2010, 23:44
pois é prometem,prometem... >:(
(não fosse eu uma das "prometedoras"  :laugh: )
mas confesso que ando um bocado em baixo e não estou inspirada para escrever :-\
fica para a próxima ;)

Ó minha prometedora, tu é que tens de escrever, porque prometes, prometas e nada!

Tenho que ter um ajuste de contas contigo.
Bjs e boa Páscoa

Templa. Aliás, boa Páscoa para todos. E por falar nisso, uma das minhas poucas coisas que eu considero paranormais fez anos quinta-feira santa. "vulto no entroncamento" Era uma massa cinzenta, especada a 10 metros de mim, talvez nem tanto
Templa - Membro nº 708


#40
Muitos parabéns Margarida a Gawen. Para minha vergonha não participei este mes porque não consegui terminar o conto que estivera a escrever. O tempo passa a uma velocidade vertiginosa.


O mês passado foi algo de 'loucos', literalmente. Confesso que se torna difícil de participar quando temos outros projectos também com prazos limite. Consegui acabar alguns e estou no começo de outros. Para o conto deste mês, está complicado. Além dos restantes projectos, não sou muito fã de ficção cientifica. Enfim.
Parabens aqueles que participaram e que continuem, a escrever contos que demonstrem a sua criatividade e que incentivem mais membros a escrever.