Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Pareceu um filme de terror.
    Iniciado por Laluna
    Lido 2.508 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Laluna
Tive este pesadelo a noite passada...
A minha mãe vive em Lisboa e eu tinha decidido ir visita-la( o prédio que é pombalino foi reconstruído). Vi-me na entrada do prédio antigo, estava um pouco escuro e ao subir as escadas da entrada e no seu interior vejo uma figura de joelhos e virada de costas para mim. Senti medo, mas como percebi que era uma mulher, avancei e quando me ponho de frente para ela vejo-a coberta de sangue e é nesse instante que ela fixa os olhos em mim. Recuei horrorizada pq verifiquei que era a mãe de alguém que conheço e algo me disse que estava morta. Não sei que voltas dei, mas ouvi-me dizer que fora assassinada. Já noutro plano vejo-me com a filha que só me dizia que ia descobrir quem tinha feito aquilo.
Fiquei intrigada quando acordei.....se estava morta, porque é que o corpo não caía e se mantinha equilibrado nas escadas. Porque é que olhou para mim de modo tão penetrante. Como é que eu sei que foi assassinada? Não existe qualquer relação com a minha mãe que a pusesse naquele cenário. ...Porque é que a filha não chorava, quando eu senti um nó na garganta só de ver....
O que significa este sonho? Deixou-me mal disposta o resto do dia....e ainda por cima não o consigo esquecer.

Raedon
Eu disso não percebo muito, mas pode ter sido apenas um sonho  ;)


Cumprimentos

#2
mas a senhora do teu sonho sabes se está viva ou se realmente morreu, e se morreu,em que circunstâncias?

Laluna
Olá Nita,

essa senhora esta viva e n a conheço bem.

Citação de: Laluna em 08 março, 2010, 20:16
Olá Nita,

essa senhora esta viva e n a conheço bem.
costuma-se dizer que sonhar com uma pessoa conhecida que morre é dar-lhe anos de vida ;)
se bem que o pesadelo foi macabro,não podes dar importância ;)

deve ter sido apenas um sonho
''A tradição é a personalidade dos imbecis"