Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • sinto passos dentro de casa
    Iniciado por sombria
    Lido 3.958 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sombria
oi gente assim , moro um apartamento em que o prédio e bem velho  deve ter mais de cinquenta anos ou mais ate porque a dona dele tem 87anos  e o prédio foi construído pelo finado esposo dela ,dês de criança eu tenho uma certa vidência que me percegue falo assim porque daria tudo para não tela não dessa forma pelo menos ,então durante a madrugada eu sinto que tem gente caminhando dentro de casa sabe quanto tu escuta ate as tábuas do chão afundarem?esses dias meu marido estava deitado e falou que acordou com a impressão de que alguém estava olhando pra ele na porta e quando ele olhou se escondeu ,ontem a filha da minha vizinha de baixo ,que por sinal e neta da dona do prédio me falou que viu uma sombra dentro do quarto da velhinha eu falei pra ela que era impressão mas ela estava Tao apavorada que fiquei intrigada , mas essa noite foi a pior por que todo o apartamento  estalava e a vimos vultos, limpar a casa com creolina não adianta mais ,não sei o que faço mesmo ! leio muito sobre magia minha madrinha me ensinou a fazer levantamento de eguns, mas aqui não esta funcionando nada já perguntei o que ele quer só sei que não posso expulsar eles com agressividade pois eles jogam pragas na gente ,dai e pior sei lidar com muita coisa mas com espíritos perdidos ainda não queria saber se alguém sabe o que posso fazer

#1
Olá sombria  :)

Sempre que puderes utiliza o Verificador Ortográfico. Obrigado  :)

Quanto ao teu relato, não sei como te ajudar. Mas passarão cá mais pessoas e haverá, com certeza, quem te possa ajudar ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Bem...ainda sou novo por este forum e não tenho experiencia no assunto mas aconselhava-te a dar uma vista de olhos aqui(Suporte e ajuda à paranormalidade) :  https://portugalparanormal.com/index.php/board,26.0.html ,deve de existir pessoas que já tiveram problemas semelhate ao teu, no entanto se não te ajudar em nada procura por alguem mais expecializado no assunto ,talvez um medium;não sei bem.

Cumps,

#3
Tens toda a razão Azsx! Nem me lembrei de passar o tópico para aqui :laugh:

Já está no sítio correcto  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

sombria
Gente desculpa ,mas sou novata e não sei lidar muito bem ainda , estou viajando comfrequencia para visitar minha madrinha ,estou aprendendo muito ,anotando tudo ,assim que me sentir pronta vou pedir ajuda de vocês para postar fotos porque ela mora agora no interior na fronteira com a argentina e tem um lugar onde foi uma censala ,ainda não consegui entrar la pois começo a chorar do nada no meio do caminho, como o solicitado procurei ajuda profissional já recebi duas cartas pscicografadas  quando eu entender tudo mando o conteúdo delas pra vocês ta abraço pra todo mundo  muito obrigado  :D