Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • «Acredito na vida para além da morte» - Solicitação da Comunicação Social
    Iniciado por IceBurn
    Lido 8.004 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Esta pesquisa terminou!
Muito obrigado a todos pela cooperação.










  Olá a todos.

A comunicação social  voltou a contactar-nos para pedir a nossa colaboração.

Desta vez, esperam conseguir entrevistar pessoas que acreditem na vida para além da morte.

Até aqui tudo certo, mas existem no entanto alguns requisitos que implicam que os possíveis candidatos a entrevistados não possuam faculdades mediúnicas que as facultem ver ou ouvir espíritos desencarnados.

Deverão ser portanto pessoas que lamentavelmente perderam familiares ou pessoas próximas mas que acreditam que elas continuam vivas em espírito devido a sinais que aconteceram na vida dessas pessoas que as levam a acreditar que alguém olha por eles.

Esta pesquisa destina-se a residentes em Portugal e tem como objectivo a participação num popular programa da televisão Portuguesa das pessoas seleccionadas pela produção dessa entidade de comunicação social.
As pessoas que se insiram nos requisitos que procuramos e que esteja interessadas em dar o seu contributo podem entrar em contacto comigo através de mensagem pessoal, ou mesmo deixar neste tópico o seu testemunho e eu entrarei depois em contacto.

Desde já muito obrigado a todos pela vossa cooperação.




Laluna
Olá bom dia,

recebi a missiva e julgo reunir as condiçoes exigidas para participar.
Queria que me cedesse mais informaçao, se possivel.
Obrigada

Maria (Laluna)

Obrigado pela cooperação Laluna, por favor verifique as suas mensagens pessoais aqui no fórum.

Essas informações serão divulgadas oficialmente com antecedência e na devida altura.

Vai ficando atento a este tópico.

olá a todos! tenho andado a controlar este site com alguma frequência pois é um dos meus preferidos ....mas queria dizer e gostaria de ser contactada ser for possível pois acho e tenho algo para contar ....até um dia destes

Obrigado pela cooperação katty, por favor verifique as suas mensagens pessoais aqui no fórum.

ola!!
penso que me encaixo nos requesitos pretendidos. Se precisarem, podem contar comigo.  ;D

Acredito na vida depois da morte física porque senão haveriam muitas situações que não teriam lógica se não adviessem de vidas passadas é o que se chama 'karma' e essas situações aparentemente injustas tornariam Deus injusto o que não é verdade sendo Ele infinitamente Bom e Justo. Todos estamos na Terra para aprender e evoluir senão que significado teria a vida? Era mais fácil dar um tiro na cabeça e tudo acabava.

Acredito que não morremos mas que devido ao facto de estar numa dimensão física ficamos subornados às suas leis e assim limitados na nossa visão física. Penso que o nosso verdadeiro mundo será do outro lado e que este é passageiro porque o corpo morre mas o espírito é eterno. Por qualquer razão não temos lembrança das outras vidas mas como a própria Natureza sugere nada é ao acaso e nada aparece de repente a não ser por evoluções sucessivas adaptando-se e evoluindo para melhor, é como o rio que vai da nascente para a foz, nós temos uma finalidade que por agora não nos está visível.

Olá grupo, e Ice em particular.
Acredito sim na vida para além desta vida.
Paradoxalmente não acredito na morte. Para mim, a morte não existe.
Apenas, o nosso espirito deixa o envolocro que o "vestia" nesta vida,
para passar a outro patamar. Creio que alguns sobem, outros talvez desçam.
Creio que muitos, não saem daqui, porque não acreditam que já desencarnaram
e não pertencem já a esta vida. Penso que esses, foram demasiado apegados
á matéria e ao ego. Acredito na comunicação entre os que ficam e os que partiram.
Acredito também na reencarnação, e tomo como exemplo Jesus Cristo. Segundo o Envangelho,
Ele ressuscitou. Mas Maria Madalena, quando foi ao Seu sepulcro e não viu o Seu Corpo,
começou a chorar, Jesus perguntou-lhe porque chorava, e ela, olhando para Ele
respondeu: Roubaram o meu Senhor, e, não sei para onde o levaram.
Então Jesus disse, Maria, sou eu não me reconheces?
Ora, se Maria Madalena, conviveu com Jesus enquanto Ele vivia, e não o reconheceu
é porque ele teria reencarnado numa forma diferente.
Os dicipulos só o reconheceram, porque ele lhes disse quem era, mas Tomé, só acreditou
quando colocou os seus dedodos nas chagas de Jesus.
Pelo que Ele lhe disse: Tomé, acreditaste porque viste, bem aventurados os que acreditam
sem nunca terem visto.
Se não houvesse vida, para além desta vida, nada fazia sntido concordam?
Beijocas
Lylybety

vida pra alem da morte um enigma k ninguem conseguiu provar ainda
apesar de ser possivel, pelas estranhas ocorrencias (paranormal), mas por outro lado como este ainda reside no misterio precisamos de encontrar novos caminhos ate encontrar o verdadeiro, vendo as maneiras possiveis da vida apos a morte.
a minhas teorias é
1º a realidade em que nos vivemos, por ex: poderá ser o meu cerebro criar esta vida (ninguem sabe ainda o quao o poderoso o nosso cerebro poderá ser) caso nós perdermos a vida nada existira, acabara o futuro aí , ou seja o tempo irá parar para sempre.  (isto é n ha vida alem da morte)

2º podemos dizer que existem almas em nós, os corpos designados por robos e a alma como camandante , em que existe evoluçao espiritual ate chegar a ser alma pura e aí viver eternamente.
como por ex: o corpo é um computador, se mudamos de computador a informaçao que contem ja irá diferir do outro,
entao se nos morrer-mos e encarna-mos numa outra, se for humano, a informaçao que tinha-mos ira ser mudada ou seja deletada do corpo em que encarnamos, em que o inconsiente talvez seja a informaçao que nao conseguimos apagar da alma ao longo da vida que passamos a reencarnar, em que nao conseguimos de acede-la por completo devido a obstaculos. (existe vida para alem da morte)

e o k eu penso neste momento
nd é errado a agr pk n ha ainda provas da vida alem da morte

;D


Citação de: Xinoa em 05 março, 2010, 14:08
vida pra alem da morte um enigma k ninguem conseguiu provar ainda
apesar de ser possivel, pelas estranhas ocorrencias (paranormal), mas por outro lado como este ainda reside no misterio precisamos de encontrar novos caminhos ate encontrar o verdadeiro, vendo as maneiras possiveis da vida apos a morte.
a minhas teorias é
1º a realidade em que nos vivemos, por ex: poderá ser o meu cerebro criar esta vida (ninguem sabe ainda o quao o poderoso o nosso cerebro poderá ser) caso nós perdermos a vida nada existira, acabara o futuro aí , ou seja o tempo irá parar para sempre.  (isto é n ha vida alem da morte)

2º podemos dizer que existem almas em nós, os corpos designados por robos e a alma como camandante , em que existe evoluçao espiritual ate chegar a ser alma pura e aí viver eternamente.
como por ex: o corpo é um computador, se mudamos de computador a informaçao que contem ja irá diferir do outro,
entao se nos morrer-mos e encarna-mos numa outra, se for humano, a informaçao que tinha-mos ira ser mudada ou seja deletada do corpo em que encarnamos, em que o inconsiente talvez seja a informaçao que nao conseguimos apagar da alma ao longo da vida que passamos a reencarnar, em que nao conseguimos de acede-la por completo devido a obstaculos. (existe vida para alem da morte)

e o k eu penso neste momento
nd é errado a agr pk n ha ainda provas da vida alem da morte

;D
Não concordo com esta tese, e tenho bons motivos para não concordar.
1º Quantos de nós, não tem tido sonhos, com lugares que nunca vimos,
Pessoas desconhecidas, ou então situações vividas, que nos parece já ter vivido, o chamado dejá vu?
Isso é o sinal de que já tivemos outras vidas.
Um dia, eu estava em casa duma amiga minha, ela era modista, e estavamos ás voltas com um tecido axadrezado, para fazer uma saia
em godé, e não havia maneira de atinarmos com o sentido do xadrês, de modo a que ficasse certo, nas emendas. Essa minha amiga tem uma filha
Que na altura tinha 3 anos, e estava a brincar num canto da sala.
Aparentemente a garota, não estava a dar atenção á nossa conversa.
Xadrês para cá, xadrês para lá, e nada de caertarmos as riscas.
Subitamente, a menina, levanta-se, vem ter connosco e diz:
- Eu fazia assim, pegou no tecido e num ápice colocou as riscas direitas.
E lá fizemos a saia. A garota voltou para os seus brinquedos, como se nada tivesse acontecido, nós é que ficamos espantadas, rsrsrsrs.
2º ponto, é que naturalmente, e conscientemente, não nos lembramos das vidas passadas, mas o nosso inconsciente lembra. Se nos lembrassemos, a nossa vida actual seria uma verdadeira confusão, e na Natureza nada é confuso, tudo está certinho.
A filosofia aqui descrita, sobre computadores e robôs, é interessante, quem nos diz por exemplo, que não seremos, uma pequenina célula, na tijela de sopa de um gigante? Isto também pode ser uma teoria.
De qualquer modo, não faria sentido viver, se com a morte tudo findasse.
Seria completamente absurdo.
Mas Lavoisier, afirmou com base em muito estudo, e nós podemos comprovar, que, na Natureza nada se se cria nada se perde tudo se transforma.
Podemos ver o exemplo da borboleta, 1º é larva, que morre num casulo, para depois se transformar numa borboleta.
Uma planta, 1º é arvore, depois  flor, seguida de fruto e por fim semente, esta morre para dar origem a outra árvore, e assim por diante. Se somos produto da Natureza, porque seriamos diferentes?
Pensem nisso.
Beijinhos
Lylybety






"Um dia, eu estava em casa duma amiga minha, ela era modista, e estavamos ás voltas com um tecido axadrezado, para fazer uma saia
em godé, e não havia maneira de atinarmos com o sentido do xadrês, de modo a que ficasse certo, nas emendas. Essa minha amiga tem uma filha
Que na altura tinha 3 anos, e estava a brincar num canto da sala.
Aparentemente a garota, não estava a dar atenção á nossa conversa.
Xadrês para cá, xadrês para lá, e nada de caertarmos as riscas.
Subitamente, a menina, levanta-se, vem ter connosco e diz:
- Eu fazia assim, pegou no tecido e num ápice colocou as riscas direitas."


Impressionante,como uma menina de 3 anos saberia disto? :)

Citação de: Nita em 05 março, 2010, 18:23
"Um dia, eu estava em casa duma amiga minha, ela era modista, e estavamos ás voltas com um tecido axadrezado, para fazer uma saia
em godé, e não havia maneira de atinarmos com o sentido do xadrês, de modo a que ficasse certo, nas emendas. Essa minha amiga tem uma filha
Que na altura tinha 3 anos, e estava a brincar num canto da sala.
Aparentemente a garota, não estava a dar atenção á nossa conversa.
Xadrês para cá, xadrês para lá, e nada de caertarmos as riscas.
Subitamente, a menina, levanta-se, vem ter connosco e diz:
- Eu fazia assim, pegou no tecido e num ápice colocou as riscas direitas."


Impressionante,como uma menina de 3 anos saberia disto? :)


Pois é, isto é uma indicação duma vida anterior, ou não?
Bjs
Lylybety

lylybety, querida, para quando outro daqueles relatos espantosos?!.... Sou mesmo fã!

Beijinho.


templa
Templa - Membro nº 708

Citação de: IceBurn em 01 março, 2010, 11:14



   Olá a todos.

A comunicação social  voltou a contactar-nos para pedir a nossa colaboração.

Desta vez, esperam conseguir entrevistar pessoas que acreditem na vida para além da morte.

Até aqui tudo certo, mas existem no entanto alguns requisitos que implicam que os possíveis candidatos a entrevistados não possuam faculdades mediúnicas que as facultem ver ou ouvir espíritos desencarnados.


Esta parte das faculdades mediunicas pode ser omitida, não é?
Eles não vão ter lá um mediunómetro (palavra invendata agorinha mesmo?  >:D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."