Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Despertar
    Iniciado por AndreiaLi
    Lido 1.727 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi
Uma voz chama por ela na penumbra da noite.
Ela estende-lhe a mão, mas não lhe consegue tocar...
Algo a puxa para trás, como se duma força invisível se tratasse.
Mesmo assim, ela esforça-se para lhe conseguir tocar.
Continua a não chegar lá, está decididamente fora do alcance.
Irritada, acaba por voltar costas e continuar o caminho do costume.
Mais à frente, ouve novamente a voz a chamar por si. Pára. Vira-se e olha rapidamente para trás. Estás aí? (pergunta).
Novamente silêncio. Pensamentos acerca de dúvidas sobre a sua sanidade invadem-lhe a mente.
Decide continuar atravessando a rua dirigindo-se para o outro passeio. Apressa o passo. Chega assim rapidamente a casa, suspirando de alívio.
Silêncio total e reconfortante. Acaba por adormecer.
O mundo onírico torna-se então activo. Ouve novamente a voz a chamar por si, desta vez em sonhos. Estás aí? (pergunta novamente). Estou sempre aqui, contigo e sempre estive (responde a voz). Mas afinal quem és? (pergunta ela). Eu sou tu, e sempre fui. Não temas. Apenas acabas-te de despertar-me, a ti... ao teu outro lado (responde).Agora sim, consigo ver-te...

Raedon
Muito bom  ;D

Mais uma vez parabéns!

gostei muito...  :)
muito interessante
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Muito bom, gostei! ;) Parabéns! :)

Gostei muito! Parabéns  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein