Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Hospital D. Estefânia
    Iniciado por RReis
    Lido 5.007 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
RReis
A minha Avó morreu faz 10 anos , mas após ter morrido de acidente, fomos buscar os seus pertences ao Hospital onde trabalhava, e á saida, a sua neta ao deslocar-se para o carro juntamente com o meu tio e tia, virou-se para trás e acenou adeus. Pergunta-mos porque dizia adeus, ao que ela respondeu que era a sua avó que lhe dizia adeus. Ficamos geládos e estupefactos sem saber o que pensar, pois a sua neta não o faria sem razão


Antes de mais como toda a gente sabe eu lido com hospitais pois é a minha area. Por isso posso dizer-teq que coisas destas em hospital ate não é de admirar muito. mas pronto.

diz-me so uma coisa a "avó" morreu nesse mesmo hospital e era la enfermeira. certo? pelo menos foi o que disses-te certo?
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

AndreiaLi
Diz-se que as crianças têm o dom de verem espíritos. Esse dom vai-se perdendo ao longo dos tempos na maioria dos casos.


vê este topico sobre o Hospital:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1773.msg46142.html#msg46142

RReis
Não. Trabalhava com parteira na D. Estefânia, mas morreu num acidente de viação


hmm. ok.

Epa como trabalhava la também tem lógica que seja uma "das casas dela" pois passava la bastante tempo. e se calhar a forma que arranjou de comunicar com a neta foi ir ao seu local de trabalho para ver se alguém a via e assim dizer algo.

O aparecer coisas destas, se é que realmente apareceu posso dizer-te que é perfeitamente aceitável e normal. atenção que não estou a dizer que seja algo que ocorra a todo o dia e toda hora. mas os hospitais são locais propícios para isso e alguns serviços do próprio hospital ainda mais, como é lógico. =|

Mas realmente é estranho. talvez fosse mesmo a "avó". e só a neta é que conseguiu aperceber-se. =/
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Raedon
Espero que ao menos a sua alma já esteja a descançar em paz  :)

Cumprimentos

Legan
pois o mais importante e que descanse em paz

dark telma
Citação de: RReis em 28 fevereiro, 2010, 22:34
A minha Avó morreu faz 10 anos , mas após ter morrido de acidente, fomos buscar os seus pertences ao Hospital onde trabalhava, e á saida, a sua neta ao deslocar-se para o carro juntamente com o meu tio e tia, virou-se para trás e acenou adeus. Pergunta-mos porque dizia adeus, ao que ela respondeu que era a sua avó que lhe dizia adeus. Ficamos geládos e estupefactos sem saber o que pensar, pois a sua neta não o faria sem razão


não é nada estranho o que relatas, só que nem todos conseguem visualizar os espiritos. fica bem :)