Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Ouvi a minha mãe a chamar por mim mas afinal não era ela-há explicação?
    Iniciado por Lua Cheia
    Lido 18.319 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lua Cheia
Olá, mais uma vez
Gostava que me ajudassem a explicar algo que me aconteceu à uns tempos atrás. Certa noite acordei sobressaltada com a minha mãe a chamar por mim.Só uma vez e em voz bem alta. Levantei-me e perguntei-lhe o que queria mas verifiquei que estavam todos a dormir. No dia seguinte, disse-me que não me tinha chamado chamado. Depois aconteceu isto mais duas noites mas não seguidas, mas aí eu não me levantei só confirmei que tudo estava em silêncio. Depois não aconteceu mais.
Alguém tem uma explicação?

Obrigada!




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


lUA

Tens a certeza absoluta que era a voz da tua mãe?

é muito estranho..
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Lua Cheia
Olá,
tenho sim, pelo menos na primeira vez foi bem claro! Eu acordei de repente com aquele chamamento e depois chamei-a, perguntei-lhe o que queria mas ela não me respondeu porque estava a dormir. :(

Parece-me que estavas a sonhar e acordaste com a tua mãe a chamar-te no sonho.

Lembras-te se estavas a sonhar e o que estavas a sonhar quando acordaste?  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Raedon
Ou talvez ela fale durante o sono, o meu pai é assim, diz muita coisa enquanto dorme. No outro dia sentou-se na cama, ligou a luz, chamou-me e depois deitou-se a ressonar bem alto.  ;D

a tua mãe poderia estar a chamar-te durante o sono e nem ter consciencia disso.
um pesadelo, por exemplo, faz-nos gritar pelas pessoas proximas de nós, por estarmos aflitos.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Raedon em 28 fevereiro, 2010, 22:38
Ou talvez ela fale durante o sono, o meu pai é assim, diz muita coisa enquanto dorme. No outro dia sentou-se na cama, ligou a luz, chamou-me e depois deitou-se a ressonar bem alto.  ;D

Concordo com o Readon... e com a Susy, há muita gente assim e pode acontecer de um momento para o outro mesmo quando nunca se tenha verificado anteriormente...

Margarida

Citação de: Susy em 01 março, 2010, 01:07
a tua mãe poderia estar a chamar-te durante o sono e nem ter consciencia disso.
um pesadelo, por exemplo, faz-nos gritar pelas pessoas proximas de nós, por estarmos aflitos.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Olá...

eu sou um exemplo disso... falo durante o sono... provavelmente quando estou a sonhar.
e certo e que não faço a minima ideia do que disse... aliás se mais que uma pessoa não me tivesse já dito eu jurava que era mentira, e nunca faria ideia que falo a dormir, mas certo e que tanto os meus avos, como os meus pais, como o meu marido, sempre disseram que sim.
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

Light moon

Sim, e´ muito comum haver pessoas que falam durante o sono e comigo tambem ja´ aconteceu...

Uma manha o meu pai perguntou-me com quem estava eu a falar durante a noite que ate tava a falar alto com a referida pessoa e que aquilo nao eram horas de falar ao telemovel e eu sem saber de nada... Ou ele sonhou, ou eu falei enquanto dormia, coisa que ja aconteceu outras vezes...

Podes tambem ter sonhado que a tua mae te estava a chamar...  ;)


Light moon

anjinha
A mim tanbem me acontece ouvir chamar por mim e não ser ninguém e tou sempre acordada tanbem é normal .

n74
Hummm nao és a unica pessoa. Acontece me isso ha anos mas sempre durante o dia. O mais estranho é que eu oiço a chamar me quando ela ainda nao o fez, eu explico: hoje a tarde estava no meu quarto e a minha mae na sala, ouvi a a chamar me,cheguei a sala e perguntei pq me tinha chamado,ela vira se: ainda nao te tinha chamado,mas ia faze lo agr mesmo pra ires a rua com a cadela. (isto é um exemplo) acontece me quase todos os dias, como se ela pensasse em alta voz. Nao consegui perceber como isto acontece, mas é assim desde que sou pequena. parece que estamos interligadas ou nao sei.

Se alguem tiver alguma explicaçao, agradecia ;)

podera ter sido muita coisa...


poderá ter sido tua imaginacao...

podera ser sua mae mesmo a chamar te   mas no mundo espiritual que acontece muita vez...

poderá ser um espirito inferior a brincar contigo...


quando for assim respondes sem problemas...


Citação de: Lua Cheia em 28 fevereiro, 2010, 21:48
Olá, mais uma vez
Gostava que me ajudassem a explicar algo que me aconteceu à uns tempos atrás. Certa noite acordei sobressaltada com a minha mãe a chamar por mim.Só uma vez e em voz bem alta. Levantei-me e perguntei-lhe o que queria mas verifiquei que estavam todos a dormir. No dia seguinte, disse-me que não me tinha chamado chamado. Depois aconteceu isto mais duas noites mas não seguidas, mas aí eu não me levantei só confirmei que tudo estava em silêncio. Depois não aconteceu mais.
Alguém tem uma explicação?

Obrigada!




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.



Ouve uma vez que estava sozinha em casa que também me pareceu a minha mãe a chamar por mim (como só ela fazia) mas não podia ser porque ela já tinha falecido á algum tempo e nem dei importancia ainda hoje julgo que a minha mente pregou-me uma partida  :-\

Citação de: Lua Cheia em 28 fevereiro, 2010, 21:48
Olá, mais uma vez
Gostava que me ajudassem a explicar algo que me aconteceu à uns tempos atrás. Certa noite acordei sobressaltada com a minha mãe a chamar por mim.Só uma vez e em voz bem alta. Levantei-me e perguntei-lhe o que queria mas verifiquei que estavam todos a dormir. No dia seguinte, disse-me que não me tinha chamado chamado. Depois aconteceu isto mais duas noites mas não seguidas, mas aí eu não me levantei só confirmei que tudo estava em silêncio. Depois não aconteceu mais.
Alguém tem uma explicação?

Obrigada!




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Eu também já me aconteceu estar em casa sozinha e ter impresão de ter ouvido a voz da minha mãe a chamar me uns dias depois de ela ter falecido
arripiei-me toda