Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • O mundo está a acabar ou que?
    Iniciado por Raedon
    Lido 4.658 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Raedon
Houve um terramoto no Chile já vai em 147 mortos, agora daqui a umas horas irá acontecer um tsunami no Havai, já houve aquilo na Madeira, pior ainda no Haiti... e o Tsunami a uns anos na Ásia..

Algo me diz que o planeta está a devolver-nos aquilo que lhe damos..

Cumprimentos

é o mundo esta a devolver todo de errado que o homem faz  :-[
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

#2
Realmente, ultimamente tem havido uma razia de tragédias  :-\

Mas eu acredito que pode ser apenas o ciclo da Terra. E se for de facto isto, não há grande coisa a fazer; apenas tentar prever as tragédias com alguma antecedência e avisar as populações para que estejam minimamente precavidas.

Também é preciso ver que, hoje em dia, com a difusão da internet e a enorme quantidade de serviços de conversação rápida na internet, rapidamente todas as notícias se sabem em todo o lado. Se calhar até têm ocorrido menos tragédias do que há 2 ou 3 décadas, mas como antigamente a informação não se propagava nem a 1/10 da velocidade a que se propaga hoje em dia, muitas das catástrofes não chegavam sequer aos nossos ouvidos.

Mas é realmente trágico a quantidade de pessoas que tem morrido neste tipo de calamidades  :-[
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

AndreiaLi
E ainda falam dizem em 2012 é que vai ser...  ::)

Esta noite fará 42 anos que houve em Portugal o último grande sismo, a sul de Lisboa.

Fevereiro é mesmo um mês danado.

Templa
Templa - Membro nº 708

eu acho que a Terra está em transformação... :-\ não se pode fazer nada, só se pode tomar medidas de precaução... :-\

De facto um número anormal de catástrofes naturais tem acontecido ultimamente...
Não me sinto muito segura. :| A qualquer momento pode acontecer alguma coisa e não há como prever.
Ciclo da terra, aquecimento global ou não... Não podemos adivinhar o que vai acontecer.

Kryon diz isso. O Planeta está a passar por grandes transformações. Ajustes magnéticos etc... Que sei eu?!...
Templa - Membro nº 708

Também li que o iceberg gigante que se desprendeu na Antártida poderá aumentar o número de desasters ambientais no futuro. Será?

Talvez. Aqui há dias vi um programa sobre o aquecimento global que veiculava duas teorias. Uma delas era que o ser humano é culpado pelas mudanças climáticas, outra diz que, ao longo da história da terra e da humanidade que conhecemos, sempre houve catástrofes como aquela que levou à extinção dos dinossauros...
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 27 fevereiro, 2010, 23:00
Kryon diz isso. O Planeta está a passar por grandes transformações. Ajustes magnéticos etc... Que sei eu?!...


Nem tu nem eu e outros tantos na mesma situação!!!!

Mas que me deixa apreocupada e receosa lá isso deixa  :thinking:

Estes Terramotos e o aumento das tempestades são justificados de várias maneiras. Uma delas, é as alterações climáticas provocadas pelos Humanos, outra, é as tempestades solares. Se forem pesquisar na net, o sol está a aumentar as suas "tempestades", sendo que o pico irá ser em 2012. Agora, estas tempestades vão provocar o aumento da temperatura interior da Terra, o que leva ao aumento da sua temperatura. Daí o movimento das placas tectónicas e os consequentes Terramotos, e também ao aumento da actividade vulcânica. Obviamente que o mar também aquece, daí o aumento do número de furacões. Por isso, em 2012, uma das "melhores" previsões, é que estas tempestades solares "só" afectem os sistemas electrónicos, e nada mais. Portanto, se o mundo vai acabar ou não, não sei, mas nos próximos anos vamos ver coisas incriveis. Não acham estranho, em tão pouco tempo ter havido tantos tornados em Portugal??

Di

RaquelMachado
Citação de: Raedon em 27 fevereiro, 2010, 19:06
Houve um terramoto no Chile já vai em 147 mortos, agora daqui a umas horas irá acontecer um tsunami no Havai, já houve aquilo na Madeira, pior ainda no Haiti... e o Tsunami a uns anos na Ásia..

Algo me diz que o planeta está a devolver-nos aquilo que lhe damos..

Cumprimentos
Pa ser realista tou mesmo com medo do que possa acontecer em 2012
Ainda vamos morrer todos
Se assim for quero morrer antes pa nao ver nimguem a morrer :S
Sou muito nova pa morrer;$
Mas concordo que tem existido coisas muito estranhas
e em Portugal
ainda ontem ouve um tornado ;$

sabem que vai morer em dois mil e doze que ta vivo quem ta morto nao a nada a fazer  o fim do mundo vai vir como o ladrao da noite ninguem vai dar sequer por nada
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Sunderlandz
#14
Realmente o ano de 2010 tem sido implacável em termos de desastres! :o
Encontrei essa mensagem que está abaixo e apenas posso dizer, não sei se é verdade ou mentira, vamos esperar para ver(espero bem que não)! :(

Junho 2010

Portugal Continental e Açores com grau de tempestades provocam medo na população desses locais.

cumps

fonte - Jucelino da Luz



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.