Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Várias vezes o mesmo sonho
    Iniciado por Lua Cheia
    Lido 7.523 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lua Cheia
Olá a todos!
Será que me podem ajudar a esclarecer estes sonhos estranhos que tenho tido vezes sem conta?
Acontece muitas vezes que quero ir à casa de banho e quando lá chego ou não há portas, ou não há paredes, ou as paredes são de vidro, ou a sanita transborda de "porcaria" e há pessoas por todo o lado e eu fico doida... O que é isto?

Acontece, por vezes, também sonhar em que as calças estão sempre a cair-me e a tentar subi-las elas não me servem...????

Até breve!

a ultima aconteceu-me hoje mas nao foi um sonho e a primeira pode ser um sinal de algum tubo arrebentar ou assim
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

"sanita transborda de "porcaria"-comigo é sempre sinal de que vou receber um dinheiro inesperado
"quando lá chego ou não há portas, ou não há paredes"-parece que tens medo de te abrires ou de te mostrares como és
"calças estão sempre a cair-me e a tentar subi-las elas não me servem"-a mesma coisa de cima
;)

o nita ve se sonho com a sanita
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: Nita em 27 fevereiro, 2010, 22:21
"sanita transborda de "porcaria"-comigo é sempre sinal de que vou receber um dinheiro inesperado
"quando lá chego ou não há portas, ou não há paredes"-parece que tens medo de te abrires ou de te mostrares como és
"calças estão sempre a cair-me e a tentar subi-las elas não me servem"-a mesma coisa de cima
;)


também sou da mesma opinião, mas tambem penso que em relação às portas ou paredes, pode ser também uma grande insegurança em relação aos outros, daí teres medo de te expores para as pessoas.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Lua Cheia
Obrigada à Susy e à Nita.
Acho que o meu sub-consciente me quer dizer alguma coisa, pois eu tenho uma boa relação com as pessoas que vivem em meu redor: colegas de trabalho, amigos e familiares.

ha quanto tempo tens estes sonhos?
se fores atrás... ao momento em que começaste a ter estes sonhos, podes dar-te conta de alguma coisa que aconteceu nessa altura que tenha provocado isso.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Lua Cheia
Olá, de novo
Não sei à quanto tempo, é um sonho que o tenho constantemente, com regularidade, mas com dias seguidos depois com pausas longas, depende...

como sonhas varias vezes com isso, tenta fazer com que da proxima vez que sonahres com isso te apercebas e entres num sonho lucido
"I do not consider it an insult, but rather a compliment to be called an agnostic. I do not pretend to know where many ignorant men are sure -- that is all that agnosticism means."

olá
tive quase um mês inteiro a sonhar com dentes partidos.. eles partiam-se, voltavam a nascer, partiam-se, voltavam a nascer... e acabava por ser quase um pesadelo pq, apesar de estar a dormir, parece que sentia mmo os dentes a partirem-se..