Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Chile: Nove detidos por sacrificar gatos em rituais satânicos
    Iniciado por ppcom
    Lido 7.520 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esses monstros que cometem tais crueldades não merecem ser chamados de pessoas ou gente!

Estes gajos sao uns anormais. Se os apanhasse fazia o que eles fizeram com os gatos.

Citação de: Lilicas em 27 fevereiro, 2010, 00:35
Sabes Magda, eu às vezes digo o mesmo. Quando estou triste, magoada... apetece-me vestir preto e aqui vai disto.
Mas depois faço um banho de ervas, acendo uma vela branca e peço luz. E sabes o que vejo? A minha vida lá vai andando, umas vezes melhores, outras piores. Mas com a graça de Deus, lá vou conseguindo melhorar a vida aos pouquinhos. Essas pessoas, conheço-as há muitos anos e estão sempre na mesma m***... Não saem da cepa torta, ninguém quer estar ao lado deles (excepto os que são como eles), ninguém tem afecto por eles, ninguém os respeita.
Como costumo dizer: Fazes bem e receberás boas energias. Fazes mal e receberás energias muito más.
Eu prefiro vestir-me de branco, abrir os braços, olhar para o céu e dizer: obrigado meu Pai por me carregares ao colo.


Não me levem a mal. Só citei isto pela parte do "vestir-me de preto e aqui vai disto". Bolas, se eu não estiver fardado uso preto todos os dias. E trabalho com magia sempre que posso. Conheço satânicos que vestem castanho, azul bebé e branco for cryin out loud (mesmo para não dizer outra coisa bem pior). O facto de vestir preto e usar magia não faz de uma pessoa satânica, metam isso na cabeça. Não é a cor da roupa que faz a religião nem nada do género.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Difícil acreditar que; mesmo nos dias de hoje, ainda existem pessoas, com essa mentalidade! >:(
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)