Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Tentativa de nao perder o turismo
    Iniciado por luismar
    Lido 5.969 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ainda a momentos em paredes morreu um miudo de dez anos com uma arvore em cima
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Esta é uma questão...que já foi respondida. Podem acontecer erros, um deles é juntar pessoas desaparecidas com as que faleceram e depois aumentar nos Media e na palavra que passa. Os números oficiais sao os que contam.
O povo Madeira é exemplar no que está a fazer bem como o seu governo. Talvez se fosse no Continente o geral nao reagiria da mesma maneira, o que nao duvido a julgar pela resposta lenta e confusa de algumas Câmaras Municipais.

Esconder por causa do turismo? A sério? Pensa lá um bocadinho, neste momento com mau tempo há menos turismo. Portanto o número de mortes ao ser uma coisa do momento, nao iria afectar o turismo. O que poderia afectar isso? As infra-estruturas. Quanto a essas ninguém mentiu, nem houve confusão nem nada. E estão a dar uma belíssima resposta.

Teorias da conspiração há muitas pelo mundo. Tinha de haver portuguesas. E com conotações políticas. Óbvio.

aim ok mas se isso tivesse acontecido como tu diseste claro que nao seria igual madeira um bocado de terra no meio do mar portugal um pais muinto maior claro que nao seria igual sim ok tu e que sabes a tua opiniao a minha nao muda
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Legan
nao acredito nesta teoria ;) ;) ;)
desculpem

eu nao disse para ninguem acreditar ou nao so disse a minha opiniao ok
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto