Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • cheiro de rosas
    Iniciado por Francisca Rodrigues Cunha
    Lido 32.601 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Claro, põe-se a adivinhar não é medium não sabe do que se trata, é normal falar assim.

Eu não sou médium, nem sei "cientificamente" do que se trata, mas sei quando sinto o cheiro suave e agradável de um perfume natural de pétalas de rosa;  Sempre que penso que o caminho está certo, sempre que faço uma boa acção... Nunca faleceu ninguém depois de o sentir, logo, não associo a premonições de nada.

Mas devo estar longe da "verdade", que deve ser algo tão complexo e extenso que um médium não pode relatar aqui...
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Kyara
Citação de: joao lourenco em 30 março, 2014, 02:47
Claro, põe-se a adivinhar não é medium não sabe do que se trata, é normal falar assim.


O mesmo se pode aplicar à sua pessoa.

- Põe-se a adivinhar.
- Não é médium.

Perfeito!!!!!!!!!!!! :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Ainda bem que concorda comigo ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D




Citação de: Lilith Lua Negra em 30 março, 2014, 07:47
Eu não sou médium, nem sei "cientificamente" do que se trata, mas sei quando sinto o cheiro suave e agradável de um perfume natural de pétalas de rosa;  Sempre que penso que o caminho está certo, sempre que faço uma boa acção... Nunca faleceu ninguém depois de o sentir, logo, não associo a premonições de nada.

Mas devo estar longe da "verdade", que deve ser algo tão complexo e extenso que um médium não pode relatar aqui...


Concordo claramente com o que diz, mas gostava de deixar algum esclarecimento e agradecer pelas palavras que tem dito.
- Não quero ofender quem quer que seja, mas é tão bom partilhar com quem gosta de conhecer mais, foi sempre o que fiz.
- Quanto á religião, fui educado num colegio religioso, depois fui evangélico nada tenho contra quem quer ser crente.
- O caso dessa sra que me tem apontado coisas sem conhecer, eu entendo-a, mas este é um lugar de mediunidade tem que escolher algo fora disto.
- Quanto á parte cientifica, eu percebo-a pois tambem sei algo tenho formação superior em várias áreas, mas isso não me impede de ser curioso e aprofundar e questionar tudo, mesmo se a minha religião estava certa ou não.
- Porque é comprensiva deixo-lhe algumas palavras, tenho amigos em quase todas as religiões bem como espiritas onde já participei, oiço muitas criticas a tudo e todos, mas procuro ponderação para todos, pois mesmo dentro dessas convições ha muita vontade de ser honesto no que se faz, no entanto há sempre quem diga mal.
- Quando falei de ignorância a alguem aqui não para tratar mal, visto eu ser ignorante em muita matéria, mas ninguem pode saber tudo.
- Sobre a mediunidade, eu não me dedico a ela para acreditar, porque como digo não se trata de uma religião, mas sim de uma caracteristica humana, que causa imensos problemas e eu como tanta gente seria nesta área estamos aqui apenas, falo por mim para resolver esses casos a quem me pede e eu tenha tempo.

- A unica coisa que posso dizer e me orgulho, bem como ás pessoas que fazem parte do nosso grupo, amizade como queira, é que fazemos por amor ás pessoas que têm grandes problemas nesta área, que fazemos gratuitamente, que nos prejudicamos imenso pois muitos casos tem que haver incorporação com desgaste fisico, Não vendemos nada e estamos abertos a receber qualquer pessoa sem problema para dialogar, mas como escola não, nem cursos nem nada pois não tenho a verdade nem nunca a encontrei.

- Não devo nada ao estado nem a ninguem, vendi tudo o que tinha para não dever nada, hoje mesmo tenho 10€ no bolso sem saber ainda como hei-de esperar até dia 10, e ter uma vida simples, até o computador se não fosse a amizade de pessoas nunca mais vinha aqui dizer nada, pois nem pc tinha. A segunda pessoa que mais me ajuda tem uma vida exemplar, além de participar em oncologia e na urgencia de Torres Vedras, tem uma vida de entrega ao proximo, recebeu uma fortuna, duoou tudo ficando apenas com o ordenado, agora com reforma e apertada como se sabe.

Por tudo isto desabafo consigo aqui, por isso me custa depois de acumular tanto conhecimento as pessoas tratarem levemente sobre o que não conhecem; eu tambem era céptico até que tive em casa um caso bem triste nesta área, a partir dai nunca mais parei para perceber bem o que era, ora tenho 69 anos tinha na altura vinte e sete veja bem quanto tempo para saber ou não se estava enganado.

- peço desculpa se a incomodo, mas creio ser sensata e aproveitei para arejar a mente. ob 

Kyara
#34
Citação de: joao lourenco em 30 março, 2014, 19:30
eu tambem era céptico até que tive em casa um caso bem triste nesta área, a partir dai nunca mais parei para perceber bem o que era, ora tenho 69 anos tinha na altura vinte e sete veja bem quanto tempo para saber ou não se estava enganado.


Quer dizer que começou a ouvir vozes e a ter estados alucinatórios aos 27 anos???

Sabia que essa idade está dentro dos parâmetros estipulados pela medicina para o aparecimento dos primeiros sintomas de esquizofrenia?????????

Por acaso já consultou um psiquiatra?

Citação de: joao lourenco em 30 março, 2014, 19:30
- peço desculpa se a incomodo, mas creio ser sensata e aproveitei para arejar a mente. ob 

Ora essa, eu gostava bastante que o João Lourenço partilhasse mais, sinto curiosidade e não tenho um motivo que me leve até ao seu grupo, não me sinto a necessitar de ajuda, apenas curiosidade, eu acho que se cada um der a sua opinião aprendemos mais do que ouvindo apenas quem pensa como nós, ou sabe o que também sabemos, eu oiço tudo e todos e depois faço as minhas selecções, considero que tem dito coisas interessantes, mas depois não continua, fala por meias palavras, sei que o seu dom da escrita não é tão forte como o da mediunidade, mas também sei que por entre as suas meias palavras ficam muitas verdades por dizer e talvez por isso alguns não o levem tão a sério como talvez devessem levar.

Relembro que no meio de tudo, o João Lourenço apenas dá a sua opinião, ainda não me apercebi que tivesse ofendido ninguém por aqui, assim fico triste quando sinto que não está a ser respeitado por pessoas que pensam de forma diferente, que interesse tinha o mundo se todos fossemos iguais? Nem fazia sentido nenhum!!!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Kyara em 30 março, 2014, 20:17
Quer dizer que começou a ouvir vozes e a ter estados alucinatórios aos 27 anos???

Sabia que essa idade está dentro dos parâmetros estipulados pela medicina para o aparecimento dos primeiros sintomas de esquizofrenia?????????

Por acaso já consultou um psiquiatra?

Não seria bom a Kyara consultar um psiquiatra?
Olhe que o que recomenda aos outros, seria certamente melhor para si.

#37
Oculto temos as nossas divergencias (nomeadamente quanto ao assunto da maturidade) mas acho que nisto concordamos: com a Kyara nao da para dialogar. Pessoalmente ela tira-me do serio e luto para nao descer ao nivel dela.

Lilith Lua Negra se fores ver outras respostas dela vais ver que ela tende a distorcer as palavras e a desrespeitar as pessoas e as suas opiniões se nao forem iguais as dela.
Com todo o respeito que consigo reunir:
Kyara o João Lourenço sempre teve dificuldade em expressar-se por escrito, para de te aproveitar disso.
E como ja tantas vezes te disseram para de argumentar de forma agressiva e desrespeitosa. Ninguem é dono da verdade absoluta.

Os cinco sentidos estão ligados a mediunidade. Por vezes um certo cheiro pode ser indicio de que alguma entidade (energia) está presente.
Para quem ridiculariza a mediunidade como tu não ha maneira de explicar ate porque acho que irias simplesmente pegar no que digo e distorcer para teu proveito.

Blessed be

PS: Aqui tens o topico que tanto querias. Ve la é que as tuas tendencias a ser mal educada sao contra as regras do topico
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,29054.msg266323/topicseen.html#msg266323

Ai Deuses dai-me paciencia que se for força nao respondo por mim
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#38
No início deste tópico, já disse que, algumas vezes, senti o cheiro a rosas e que o associava a Santa Teresinha. Ultimamente tenho sentido outro tipo de perfume, muito agradável, que não consigo identificar. No entanto parece-me um agradável oder a Natureza. Talvez um misto de flores e erva acabada de cortar.

Citação de: Kyara em 30 março, 2014, 20:17
Quer dizer que começou a ouvir vozes e a ter estados alucinatórios aos 27 anos???

Sabia que essa idade está dentro dos parâmetros estipulados pela medicina para o aparecimento dos primeiros sintomas de esquizofrenia?????????

Por acaso já consultou um psiquiatra?
Nao sei porque continuo a ler o que escreve so fico cheia de nervos,devia ser banida do PP,pois nao respeita nada nem ninguem.Se nada mais tem para fazer va ate a janela sempre refresca as ideias.

Olá Bininha, nunca disse isso, leia bem o que escrevi. se quiser saber algo sobre mim e a minha equipa, pois devem ser todos malucos, desde um juiz. um médico, vários psicologos, catolicos  ortodoxos etc. sabe eu ecrevo muito mal, seria interessante se estiver interessada dialogava por voz, se quiser. sempre se arranja algum tempo.
- costumo dizer, para quem não sabe, a mediunidade é uma caracteristica humana, e quem não é medium, tenho pena, não entende a sua finalidade, depois querem confundir ciência com esta área.
- Tenho como os meus amigos uma vida séria, e nem somos conhecidos aqui, embora muita gente nos conheça por necessidade.
Sabe já li aqui muita coisa referente a mim, sem que me conheçam, mas ninguem se preocupou saber ao certo um pouco mais.
Porque as pessoas não se questionam, como já li aqui, se existe algo mais sem ser o que sabem, no entanto para tudo o que está na moda como terapias orientais com meditações etc, ai mesmo as mais letradas aderem logo.
- Sabe, já ouvi aqui pessoas se referirem que os testemunhos nada valem; mas eu tenho testemunhos concretos e de pessoas vivas, mas como entende por este meio não vou ser incorreto, não divulgo, seria incorreto.

Estou vivo e de saude, quem tiver interesse faça como eu invista, e vá aos sitios, eu estou aberto a isso, mas atenção não quero fundar nenhuma convição ou religião, apenas contribuir.


#41
Citação de: joao lourenco em 01 abril, 2014, 12:01
Olá Bininha, nunca disse isso, leia bem o que escrevi. se quiser saber algo sobre mim e a minha equipa, pois devem ser todos malucos, desde um juiz. um médico, vários psicologos, catolicos  ortodoxos etc. sabe eu ecrevo muito mal, seria interessante se estiver interessada dialogava por voz, se quiser. sempre se arranja algum tempo.
- costumo dizer, para quem não sabe, a mediunidade é uma caracteristica humana, e quem não é medium, tenho pena, não entende a sua finalidade, depois querem confundir ciência com esta área.
- Tenho como os meus amigos uma vida séria, e nem somos conhecidos aqui, embora muita gente nos conheça por necessidade.
Sabe já li aqui muita coisa referente a mim, sem que me conheçam, mas ninguem se preocupou saber ao certo um pouco mais.
Porque as pessoas não se questionam, como já li aqui, se existe algo mais sem ser o que sabem, no entanto para tudo o que está na moda como terapias orientais com meditações etc, ai mesmo as mais letradas aderem logo.
- Sabe, já ouvi aqui pessoas se referirem que os testemunhos nada valem; mas eu tenho testemunhos concretos e de pessoas vivas, mas como entende por este meio não vou ser incorreto, não divulgo, seria incorreto.
tiver interesse faça como eu invista, e vá aos sitios, eu estou aberto a isso, mas atenção não quero fundar nenhuma convição ou religião, apenas contribuir.


Joao Lourenço a resposta nao era para si ,se reparar citei a pessoa a quem respondi.Jamais lhe diria tais coisas pois ja me ajudou bastante nao se lembra?Gosto muito do que escreve embora as vezes fique um pouco confuso mas da para perceber.ja aprendi muito consigo.Mais uma vez lhe digo nao lhe respondi a si citei outra pessoa.Muita luz.

Ontem de manhã senti cheiro a incenso, daqueles dos pauzinhos que se acendem. Mas não havia nenhum no sitio onde estava. O que poderá ser?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 31 janeiro, 2016, 17:39
Ontem de manhã senti cheiro a incenso, daqueles dos pauzinhos que se acendem. Mas não havia nenhum no sitio onde estava. O que poderá ser?

Uns dias atrás também senti cheiro de incenso.
Um cheiro muito bom.
Não faço ideia do que pode ser.

Primeiramente, lamento a sua perda. Minha mãe tem este tipo de aviso a anos, sempre que sente cheiro de rosas alguém próximo falece.
Fran Morais ;*