Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • cheiro de rosas
    Iniciado por Francisca Rodrigues Cunha
    Lido 32.597 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
    No dia 06/02/10 perdi minhasobrinha com apenas 23 anos ,ela foi submetida a uma laparoscopia e por negligencia médica entrou em coma e veio a falecer. Eu nunca acreditei que ela fosse morrer,meu irmão no seu desespero de pai dizia a todo momento que ele ia perder a sua filha mas eu acreditava que isso não iria acontecer,mas minhas ilusões se acabaram quando na terça feira 02/02/10 ao estacionar meu carro na garagem der minha casa senti um, forte cheiro de rosas,que chegava a arder dentro do meu nariz,chamei uma de minhas empregadas,e perguntei à ela se também sentia o mesmo cheiro,ela me confirmou,notem que em meu jardim não existem flores são só, folhagens,então pedi misericordia a Deus por ela ma infelismente "Ele" tinha outros planos para ela , e no sabado recebi a noticia de seu falecimento.  Agora eu gostaria de receber opiniões sobre este fato.         


                                        Muito obrigada
                                                                   Francisca :(

Legan
primeiro de tudo lamento a morte de uma pessoa tao jovem...
em relacao a isso nao sei ajudar te muito bem mas pode ser que aqui o pessoal do forum mais"experiente" te ajude a descobrir.boa sorte
cumps Legan

Olá, Francisca  :-*
Antes demais, queria apenas manifestar o meu pesar e dizer-te que sempre que precisares de apoio, aposto que cá vais encontrar.
Muitos de nós, quando perdemos um ente querido, parece que temos um aviso. O cheiro de rosas foi apenas um aviso para se prepararem.
Lamento muito a vossa perda mas agora há que pedir muita Luz para a tua sobrinha.
Sempre, mas sempre que precisares, estamos aqui.

Um beijinho  :-*
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

       Obrigadinha pelas palavras confortantes,muito obrigada mesmo.




                                                                 Bjins
     
                                                                             Francisca

lamento muito a sua perda :-*



olá francisca :)

Queres falar um pouquinho? Se precisares, eu ca estou para te "ouvir"  :angel:
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."


Se eu fosse daqueles bruxos vigaristas, através do teu nome com um bocadinho de trabalho conseguia descobrir onde moras, depois contactava-te e contava-te uma história de que tinha  a tua sobrinha 'no além' a falar comigo, e a pedir para falar contigo, e com todos os pormenores que contaste, decerto eu, isto é, alguém com muita lábia e conversa dava-te a volta e ainda te levava uns € valentes, ou mesmo que isso não acontecesse, era sempre uma situação chata.

Isto tudo para dizer que não me parece boa ideia meteres aqui o teu nome completo e toda essa informação. Não achas?  :-\
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

OGAN
primeiramente meus sentimentos. penso que o facto de ser um perfume tão místico e tão especial, como cheiro de rosas, voce não deveria fazer ligação com dores ou perdas, mas sim de paz e harmonia. pois no fundo é isso que a rosa representa. a rosa esta associada a beleza, harmonia, a conhecimento e a segurança.dizem que a rosa tem uma beleza e uma perfume, que deixa as pessoas encantadas ao ponto de ser preciso toca-lás, é então que essas mesmas mãos, se ferem, pois a rosa diz: sou bela, mas não sou indefesa.........penso que esse aroma estará sempre ligado a voce. mas sempre com o intuito de lhe trazer, força e esperança, independente da adversidade que possa lhe acontecer. assim como tambem lhe dar a certeza que a sua volta está tudo bem. perfumes como esses, só podem vir de espíritos como muita força e muita luz. força, voce não está e nunca esteve sozinha. e a prova é o ..cheiro de rosas!

Em Portugal há uma "santa" ( ponho aspas porque ela não está canonizada)  cujos milagres são associados a cheiro a rosas. Alguém já ouviu falar na Sãozinha de Alenquer? Tenho uma amiga que diz ter obtido uma graça por intermédio dela, quando o filho, prestes a ser operado à garganta, conseguiu surpreender os médicos  ao aparecer perante eles curado.  A minha amiga, um dia,  sentiu um intenso perfume a rosas... Sãozinha estaria por perto...
Templa - Membro nº 708

Olá Francisca,em primeiro lugar sinto muito pela tua perda,mas se formos pela área espiritual a tua sobrinha apenas transitou para um outro campo ascendental onde certamente está muito bem,o cheiro das rosas é muito comum nesses acontecimentos ( ex rosas flores campestres assim como o cheiro de flores acabadas de colher)estes são alguns dos sinais em que eles tem para nos transmitir que estão bem,significa paz tranquilidade e luz.é normal que sintas mais vezes,até que por fim irá desaparecer.



                                                             Feiticeira Azul

Gostaria de deixar os meus sentimentos perante esse infame acontecimento. O cheirar das rosas deve-se ao facto de existir um anjo mensageiro Deus que lhe queria transmitir a mensagem da morte do seu familiar.
Esse anjo pode ser o seu anjo da guarda ou até mesmo o anjo Gabriel que é o anjo da anunciação e da sabedoria.
É aquele anjo que traz novidades e transmite sabedoria. De qualquer forma foi um ser angelical que lhe queria transmitir a mensagem da morte da sua sobrinha. Ore por a sua sobrinha e acenda uma vela de preferência branca para ela manter-se na luz ou na luz de Deus para se mater calma durante a vida espiritual que ela habita na outra dimensão ou mundo celeste.
Peça a Jesus para lhe dar a luz da paz e do descanso porque a caminhada não é só aqui na terra. Luz e paz para si e para os seus

Romy
Olá Francisca!
Em primeiro lugar os meus sentidos pêsames pela vossa perda.
"Cheiro a rosas" e "Sãozinha" fez-me lembrar o livro fantástico que li "Vou para o Céu" escrito por sua mãe, onde li muitas vezes sobre esse perfume que após a sua morte tanta gente o sentiu.
Acredito que o aroma que a Francisca sentiu tenha sido um aviso que a sua sobrinha iria partir, mas que não estaria sozinha pois a Sãozinha estaria no céu para a receber... Que finalmente terminaria o seu sofrimento e  ficaria em Paz!
Apesar das saudades que sentimos e que tantas vezes nos faz sofrer, temos que acreditar que "eles" estão sempre connosco. Desta forma vou-me confortando pela perda do meu querido pai. Um homem de muita fé, e que partiu num Dia de Natal (nada é por acaso!!).
Tenho muita fé, e foi esta que me fez ler as suas palavras, pois andava precisamente à procura de uma oração à Sãozinha, pois vou pedir-lhe uma graça e que tenho a certeza que ela me vai atender.
Quem sabe não sentirei também esse perfume... Que bom!!
Muita força!!
Beijinho