Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Chupa-cabra
    Iniciado por Lunática
    Lido 14.869 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi
Vá lá nao se estejam sempre a picar um ao outro.

Já estamos numa boa :)
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

epa isto faz-me lembrar eu com uma pessoa mas nao me lembro
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

themiguelest
Boas tardes. Bom tópico assim vou aproveitar e publicar um dos meus vídeos com a informação acerca do chupacabra.
Os chupacabras

Por favor me digam o que acham do vídeo tambem ;) .

Eu estive a pensar acerca de um comentario que fizeram (peço desculpa mas nao me recordo o nome da pessoa ;D), alguem falou em mutaçoes geneticas. Acredito muito mais nessa teoria para desvendar o misterio do chupa cabra do que um hibrido alianigena, visto que quando se começou a falar do animal ( se é assim que posso chamar ) numa altura em que os humanos começaram a fazer experiencias com varias especies de animais, e penso que o chupa cabra possa ser uma mutaçao genetica falhada e que por algum motivo tenha escapado de alguma especie de laboratorio.

Nao sei é bem o que pensar acerca da drenagem do sangue, mas para ser uma drenagem assim penso que tenha que ter alguma lingua ou mandibula que o possa fazer certo?

Cumpriments

mirror :)
Ilasa micalazoda olapireta Ialpereji beliore: das odo Busadire Oiad ouoaresa caosago: casaremeji Laiada eranu berinutasa cafafame das ivemeda aqoso adoho Moz, od maof-fasa. Bolape como belioreta pamebeta. Zodacare od Zodameranu! Odo cicale Qaa. Zodoreje, lape zodiredo Noco Mada, hoathahe Saitan!

O Chupacabra fascina-me. É um dos criptóides mais notáveis de sempre, ao lado do Bigfoot e do Monstro do Lago Ness. Pessoalmente e apesar de o admirar,tenho duvidas sobre a existência desta criatura, mas se de facto for real, penso que se trata de uma criatura oriunda deste planeta e não nenhum alien. Penso que há mais probabilidades de ser uma criatura semelhante ao morcego-vampiro, só que terrestre e habitante de outras regiões. Mas para muita gente, o mistério do Chupacabra foi resolvido em 2010, quando biólogos afirmaram que todos os ataques desta criatura foram na verdade feitos por coiotes infetados com sarna. A sarna não só deixou os coiotes desfigurados, como os deixou fracos. Isso explica porque mataram cabras e outros animais rurais e não os comeram, mas não explica o desaparecimento de sangue nos corpos dos animais e os avistamentos que houve em certos lugares como Portugal e Rússia, onde não existem coiotes (podemos afirmar que cães ou lobos com sarna terão o mesmo efeito, mas a sarna não pode ser a resposta para tudo relacionado com esta criatura). Como sempre é provável que nunca descubramos ao certo quem é este Goatsucker  :-\
E apesar de ter as minhas dúvidas sobre este bicho vou inclui-lo como um vilão principal numa história que estou a escrever e que pretendo transformar num livro  :)
"Dovahkiin, Dovahkiin,
naal ok zin los vahriin
wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal..."