Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Chupa-cabra
    Iniciado por Lunática
    Lido 14.872 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nãooooo !
Nita és uma desmancha prazeres :(

Peço desculpa por  o post ser falso então  >:(
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

#31
Citação de: BrunoF em 22 fevereiro, 2010, 18:48
Nãooooo !
Nita és uma desmancha prazeres :(

Peço desculpa por  o post ser falso então  >:(
:laugh: :laugh: :laugh:
"A imagem de um homem segurando a cabeça sem vida de um Chupa-Cabras é na verdade um trecho de um filme chamado Highland Park feito pelo artista Charlie White. Ao todo são nove fotos onde teriam que mostrar a captura de monstros.A cabeça do bicho da foto é um boneco criado pelo desenhista e escultor Jordu Schell. Jordu é famoso por criar bonecos para séries de TV e cinema americanos."

E ainda se ri, que mázinha  :( :(

:laugh:
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.


Vou-te bater Nita  >:D
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.


Oh assim não tem piada ;D
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

encontrei isto no tubas... gosto da musica
Chupacabra Mystery Finally Revealed
khu menkh emma khu; anetch harak sa ast.

Realmente...

Coitados dos bichos....

Hoje em dia já se fazem experiencias geneticas com animais podendo criar espécies estranhas.

Em todos os relatos acho estranho não abordarem as características da lingua ou outro "membro" que permita ao animal sugar o sangue dos outros animais, em vez disso mostram dentes, patas e mais nada...incrível mesmo

E depois meus queridos em temos de suspense, de ambiente para criar mistério nada melhor que o tema musical dos ficheiros secretos...

enfim
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

genius
Citação de: Sulphuristical em 21 agosto, 2009, 00:55
Hm e quantos não "negaram" a existência de tudo quanto é paranormal? E se de repente me apetecesse negar que o resto do mundo existe e que apenas a cidade onde vivo existe =D e tudo o resto não passa de uma ilusão em massa? hm? hm? LOL visões de massas essa está muito boa quando querem explicar o inexplicável. É a isto que me refiro quando falo de que os cépticos vão até ás sugestões mais "ridiculas" para sugerir que o paranormal não existe.



EPA PAREM DE SONHAR ACORDEM

O pah ta calado, não és obrigado a tar neste forum , não gostas muda-te.
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

genius
tu adoras me nao e?! ;D ;D

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

genius
pois e...agora ate ja podes casar;)

Meninos!!!!!!!!!!!!

Ai ai ai... vamos a ter juízo! olhem o chinelo da tia Margarida.....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!