Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Chupa-cabra
    Iniciado por Lunática
    Lido 14.869 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alëksei SK
Citação de: Sulphuristical em 06 julho, 2009, 02:55
LOL chupa cereais essa ta boa  ;D

quem nos garante que ele nao existe mesmo?? :o
;D

Lunática
Li que a sua existência foi negada.

Hm e quantos não "negaram" a existência de tudo quanto é paranormal? E se de repente me apetecesse negar que o resto do mundo existe e que apenas a cidade onde vivo existe =D e tudo o resto não passa de uma ilusão em massa? hm? hm? LOL visões de massas essa está muito boa quando querem explicar o inexplicável. É a isto que me refiro quando falo de que os cépticos vão até ás sugestões mais "ridiculas" para sugerir que o paranormal não existe.



Epa essa do chupa-cerais levou-me à constactação de um facto.
Digam lá se não concordam comigo no seguinte.

Em portugal nós temos uma grande colonia de "chupa-dinheiro". Ora a começando pelos principais que estão no governo e a frenet do pais.


P.S.: esta especie tenho pena de não se ter já extingido. ='(
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Os chupa-dinheiro são os duendes de Gringots (Harry Potter) eheheh

Não acredito nisto, foi mais um golpe para fomentar a existencia de ets na terra...

Mateushn
#20
Não tem nenhuma foto nem



nada?

sem provas axo que é falso

mais pode ser verdade porque agente nao sabe o que nos vai acontecer em 1 segundo.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.




AndreiaLi
Eu acho que os chupa cabras são extraterrestres simplesmente.

Citação de: AndreiaLi em 04 novembro, 2009, 00:55
Eu acho que os chupa cabras são extraterrestres simplesmente.

Porque dizes isso?
Believe to see...

AndreiaLi
tem ar disso lol segundo as imagens ou desenhos. e tanto depressa aparecem como se vão...


eu devo ser uma chupa-cereais, passo a vida a comer cereais  ;D

#24
Olá,Margarida!
Esta parte do tópico já existe:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,562.0.html


Chupacabra

A morte misteriosa de animais deu início a uma histeria coletiva na pequena ilha de Porto Rico. Em 1992, os jornais do país publicaram uma série de mortes estranhas de uma variedade de animais, incluindo pássaros, cavalos e principalmente cabras. As mortes ocorreram ao redor do vilarejo de Moca, e os residentes locais achavam que uma criatura mítica chamada de 'El Vampiro de Moca' era o responsável.

Durante um período de seis meses, a matança se espalhou ainda mais, causando pânico e histeria coletiva. Pesquisadores usaram o termo "Chupacabra". Este nome representava os ferimentos causados por picadas e a falta de sangue encontrada nas vítimas. As histórias sobre atividades do Chupacabra começaram então a se espalhar pelas Américas e nos últimos dez anos, foram registradas aparições na Carolina do Norte, EUA até o sul do Chile.

O Chupacabra deixou de ser um vampiro local para se transformar em um fenômeno internacional. O Chupacabra virou merchandising com camisetas, brinquedos e até mesmo uma música foi produzida. No final dos anos 90, a histeria já havia acalmado e foram registradas menos aparições.

A morte inexplicável de animais continua a acontecer em Porto Rico onde os locais continuam tentando descobrir o que ou quem está por trás deste mistério que causa a morte de seus animais.

 



Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

O chupa cabra pode existir e uma prova é a captura de a uma cabeça estranha que se acredita que é um chupa cabra






Aviso: A foto pode ferir a susceptibilidade de pessoas mais sensíveis
















Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

AndreiaLi
Parece a cabeça do Nemesis ou dos monstrinhos do Doom  ::)

#27
sera que o sangue da para fazer arroz de cabidela??? ::) ::) ::)

quanto ao chupacabra e a morte dos pobres animais... tantos cultos que necessitam de sangue de animal, essencialmente caprino, para fazer as rezas... chupacabra é um nome feio para se dar a algo inexplicavel... ;D



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

khu menkh emma khu; anetch harak sa ast.

Citação de: AndreiaLi em 22 fevereiro, 2010, 00:43
Parece a cabeça do Nemesis ou dos monstrinhos do Doom  ::)
Andas a jogar a mais Andreia  :angel:

Citação de: Pinto em 22 fevereiro, 2010, 12:52
sera que o sangue da pa fazer rroz de cabidela??? ::) ::) ::)

qanto ao chupacabra e a morte dos pobresanimais... tantos cultos que necessitam de sague de animal, ssencialmente caprino, par a fazer as rezas... chupacabra é um nome feio para se dar a algo inexplicavel... ;D
Concordo contigo , mas como já foi dito tem outro nome
CRAV :P
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

esta foto já foi dada como falsa,a cabeça é um acessório de filme de terror :)