Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Chupa-cabra
    Iniciado por Lunática
    Lido 14.869 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática


Chupa-cabra é uma suposta criatura responsável por ataques sistemáticos a animais rurais em regiões da América, como Porto Rico, Flórida, Nicarágua, Chile, México e Brasil. O nome da criatura deve-se à descoberta de várias cabras mortas em Porto Rico com marcas de dentadas no pescoço e o seu sangue alegadamente drenado. Embora o assunto tenha sido explorado na mídia brasileira, os rumores sobre a existência do misterioso ser foram gradualmente desaparecendo, cessando antes da virada do milênio.

O primeiro ataque relatado ocorreu em março de 1995 em Porto Rico. Neste ataque, oito cabras foram encontradas mortas, cada uma com três perfurações no tórax e totalmente esvaídas de sangue. Em 1975, mortes similares na pequena cidade de Moca foram atribuídas a El Vampiro de Moca (O Vampíro de Moca). Inicialmente suspeitou-se que as mortes estariam relacionadas a cultos satânicos; posteriormente mais mortes foram registrados na ilha, reportadas por muitos fazendeiros. Cada animal teve seu sangue drenado por uma série de incisões circulares.

Logo após os primeiros registos dos incidentes em Porto Rico, várias mortes de animais foram relatadas em outros países como a República Dominicana, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Honduras, El Salvador, Nicarágua, Panamá, Peru, Brasil, Estados unidos e México.

#1
O chupa-Cabras tambem tem outro nome um pouco diferente ...

CRAV - Cloned Reptilian Alien Vampire

Segundo se diz no mundo da ovniologia ... o CRAV é uma criatura desenvolvida pelos Greys ... ou seja ... é um "pet" .
É uma mutação de Reptil e Vampior ... dai o nome ... muito sinceramente ... vou mais para esta teoria!

Até porque destes (Greys) não tenho a mínima dúvida que existem ... mas disso falaremos outro dia!

Salut

Ainda sobre os CRAV's ... diz-se que são hibridos entre humanos, reptilianos e uma raça vampiresca ...
Conspiração?? Verdade?? Mentira??



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Kyo Dake Wa,
Ikaru Na ...

white92
Citação de: kerbheros em 02 junho, 2009, 19:57
Ainda sobre os CRAV's ... diz-se que são hibridos entre humanos, reptilianos e uma raça vampiresca ...
Conspiração?? Verdade?? Mentira??




Pois mas, o "diz-se" é que estraga tudo :S

Cumps.

paulodecarvalho
Em primeiro lugar, a minha crença é que o chupa-cabras deve ser um animal terreno, que, quando incapaz de encontrar alimento no seu habitat (e, hoje em dia, com a acção do Homem, os habitats estão cada vez mais reduzidos) ataca o gado dos humanos.

Lá por se alimentar de sangue, isso não quer dizer que seja um vampiro, e muito menos um extraterrestre.




Devo dizer que, embora acredite em OVNIs (que, bem vistas as coisas, nem são fenómenos paranormais, dado que a existência de vida noutros planetas e as viagens espaciais são factos que não desafiam as leis da ciência), sou bastante céptico quanto a estas teorias acerca de raças aliens e afins.






Acho curioso que nós, que apenas temos como dados os relatos de avistamentos, já conheçamos não sei quantas raças de extraterrestres, as suas intenções maléovolas acerca do nosso planeta, as suas conspirações com X governos, as suas experiências genéticas...

Agora a falar a sério, e sem querer insultar o Kerbheros, é possível alguém achar realmente que a teoria mais aceitável para explicar o chupa-cabras é que este se trata de um mutante extraterrestre? Primeiro, como é que nós saberíamos dessas experiências? Segundo: raças inteligentes o suficiente para chegar até cá criam uma besta que dá nas vistas e chupa sangue de animais? Qual é a utilidade? É um animal de estimação muito esquisito, não vos parece?




pois ... mas o diz-se tem de ser ... infelizmente é o que se diz ... porque provas é complicado arranjar ... né ?
Kyo Dake Wa,
Ikaru Na ...

white92
#5
Citação de: kerbheros em 02 junho, 2009, 20:54
pois ... mas o diz-se tem de ser ... infelizmente é o que se diz ... porque provas é complicado arranjar ... né ?

Correcto, a ausência de provas indiscutíveis não faz do fenómeno algo irreal.

São apenas suposições.. ;)

E parabéns ao paulodecarvalho que fez mais uma vez um texto muito bom!! ;D

Cumps.

Lunática
Citação de: paulodecarvalho em 02 junho, 2009, 20:53
Em primeiro lugar, a minha crença é que o chupa-cabras deve ser um animal terreno, que, quando incapaz de encontrar alimento no seu habitat (e, hoje em dia, com a acção do Homem, os habitats estão cada vez mais reduzidos) ataca o gado dos humanos.

Lá por se alimentar de sangue, isso não quer dizer que seja um vampiro, e muito menos um extraterrestre.




Devo dizer que, embora acredite em OVNIs (que, bem vistas as coisas, nem são fenómenos paranormais, dado que a existência de vida noutros planetas e as viagens espaciais são factos que não desafiam as leis da ciência), sou bastante céptico quanto a estas teorias acerca de raças aliens e afins.






Acho curioso que nós, que apenas temos como dados os relatos de avistamentos, já conheçamos não sei quantas raças de extraterrestres, as suas intenções maléovolas acerca do nosso planeta, as suas conspirações com X governos, as suas experiências genéticas...

Agora a falar a sério, e sem querer insultar o Kerbheros, é possível alguém achar realmente que a teoria mais aceitável para explicar o chupa-cabras é que este se trata de um mutante extraterrestre? Primeiro, como é que nós saberíamos dessas experiências? Segundo: raças inteligentes o suficiente para chegar até cá criam uma besta que dá nas vistas e chupa sangue de animais? Qual é a utilidade? É um animal de estimação muito esquisito, não vos parece?





Pois, também não concordo com o kerbheros.

Citação de: paulodecarvalho em 02 junho, 2009, 20:53
Agora a falar a sério, e sem querer insultar o Kerbheros, é possível alguém achar realmente que a teoria mais aceitável para explicar o chupa-cabras é que este se trata de um mutante extraterrestre? Primeiro, como é que nós saberíamos dessas experiências? Segundo: raças inteligentes o suficiente para chegar até cá criam uma besta que dá nas vistas e chupa sangue de animais? Qual é a utilidade? É um animal de estimação muito esquisito, não vos parece?


Paulo, desde que vi um gajo que tinha como animais de estimação uma cobra de duas cabeças e uma tarantula disforme (isto na concentração de faro) acredito em tudo ... mas cada um acredita no que quer ... Já diz a minha Mãezinha "coitada da cor amarela se todos gostassemos do mesmo" que é como quem diz...a ela ninguem a escolhia ( mas eu gosto de amarelo)  ::) ... anyway ... são pontos de vista e como tal são bem vindos!
Discussão saudável é que se quer.

Já agora não insultou... já estou habituado a ouvir opiniões iguais  ;) não se preocupe!

Salut
Kyo Dake Wa,
Ikaru Na ...

Citação de: Lunática em 02 junho, 2009, 20:57
Pois, também não concordo com o kerbheros.

Amiga, mas ninguem aqui pede para concordarem comigo ... estamos a debater ou não ??  ???

Apenas vos mostrei outra teoria da conspiração/constipação ou que quizerem chamar ...cada um acredita no que quizer ... tambem podem acreditar naquele Senhor que caminhou na água ... viram???
Ahhh pois ...

Mas tal como digo ... as opiniões valem o que valem.
Foi uma resposta ao teu post apenas para mostrar que existem outras teorias...
Nada mais :)
Kyo Dake Wa,
Ikaru Na ...

Lunática
#9
Citação de: kerbheros em 02 junho, 2009, 21:00
Amiga, mas ninguem aqui pede para concordarem comigo ... estamos a debater ou não ??  ???

Apenas vos mostrei outra teoria da conspiração/constipação ou que quizerem chamar ...cada um acredita no que quizer ... tambem podem acreditar naquele Senhor que caminhou na água ... viram???
Ahhh pois ...

Mas tal como digo ... as opiniões valem o que valem.
Foi uma resposta ao teu post apenas para mostrar que existem outras teorias...
Nada mais :)

Lol, "amigo" nem eu disse o contrário. Por estarmos a debater é que eu disse que também não concordo. Lol...

Ok ... "Amiga" ... fico feliz então ... por breves momentos tive um ataque de insanidade e ia já começar uma teoria da conspiração ... LOOL

Tudo fica bem quando acaba bem!

Salut.


... Já agora alinha tambem numa Portugal Paranormal Tour ??
Kyo Dake Wa,
Ikaru Na ...

Lunática
Citação de: kerbheros em 02 junho, 2009, 21:09
Ok ... "Amiga" ... fico feliz então ... por breves momentos tive um ataque de insanidade e ia já começar uma teoria da conspiração ... LOOL

Tudo fica bem quando acaba bem!

Salut.


... Já agora alinha tambem numa Portugal Paranormal Tour ??

Lol  ;)

Infelizmente é-me impossível. Vivo no Porto e estou em época de exames universitários...  :-X

O meu avô tinha muitas galinhas e afins, e quando foi para França, a minha tia ia de vez em quando a casa dele alimentá-las e etc. Depois de um certo tempo elas começam a aparecer todas trucidadas e desfeitas, algumas sem cabeça, outras com pequenos furos e as entranhas sugadas, outras todas abertas. Uma a uma todas foram mortas ou desapareceram sem deixar rasto. O meu avô (céptico do costume) diz que devem ter sido umas aves de rapina que por lá costumam andar ou texugos, mas não deu explicação para os furos e as entranhas sugadas. Não estou a sugerir nada concretamente, apenas achei estranho e pelo que sei do chupa-cabras, este tipo de ferimento é algo caracteristico deles, para não falar de que aqui já houve relatos de criaturas e ataques semelhantes, especialmente entre criadores de gado.

Alëksei SK
sinceramente nao acredito na existência deste "ser"..
pelo desenho pareceme mais ser um animal de agua do de que de terra,
mas olhando doutra prespectiva ja parece um ET cum monte de hastes pelas costas abaixo..
alem de que pelo que li, hexistem certas tribos americanas que tem como pratica corrente motilar animais para oferecerem aos seus "deuses",
e que esses animais deviam ser das especies que se alimentavam...

pareceme ser uma criatura "inventada" mas esta e apenas a minha opiniao..
e que qualquer dia dizem que aqueles circulos que aparecem nos campos de cereais e que ninguem sabe ao que se deve
sao obra do "chupa-cereais".

ja agora, ha algum post disso aqui no forum?

LOL chupa cereais essa ta boa  ;D