Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • [Insólito]Jovens colombianas fazem cesariana para roubar criança
    Iniciado por MissTiny
    Lido 6.683 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Adolescentes têm 14 e 16 anos
Jovens fazem cesariana para roubar criança
Duas adolescentes colombianas atraíram uma jovem grávida de sete meses para uma adega abandonada na cidade de Duitama, na Colômbia, onde lhe fizeram uma cesariana sem anestesia com o intuito de roubarem a criança.

Os factos aconteceram na passada noite de segunda-feira quando Maria Giratá, de 18 anos e grávida de sete meses, foi atraída para uma suposta entrevista de trabalho. Assim que Maria entrou na adega uma das jovens amarrou-lhe os braços e as pernas enquanto a outra a ameaçava com uma faca.

Sem anestesia, as duas primas levaram a cabo uma complicada intervenção cirúrgica sem comprometer outros órgãos que não os do útero, o que, aliado ao facto de a vítima supostamente se tentar soltar e, por isso, não estar quieta, está a levantar suspeitas de que estivesse presente uma terceira pessoa com alguns conhecimentos cirúrgicos.

Quando as autoridades chegaram ao local onde tudo aconteceu, Maria Giratá estava consciente e com alguns dos seus órgãos internos fora do seu corpo, enquanto que a jovem adolescente de 16 anos estava sentada ao seu lado.

A polícia está agora a investigar a estranha destreza que as duas adolescentes tiveram para realizar uma cesariana tão correctamente.

A jovem de 16 anos que tinha abortado espontaneamente depois de ter caído e que planeava substituir a sua criança para que o namorado não a deixasse, vai ser julgada por tentativa de homicídio e lesões corporais agravadas.

Maria Giratá está a receber transfusões sendo que o único perigo é o de contrair infecções devido às condições em que a cesariana foi feita. A sua filha, entretanto levada ao hospital pela prima da arguida, está numa incubadora mas a recuperar favoravelmente.

Fonte:CM
:-[  :-[  :-[  :-[

Que comentário fazer a isto? Enfim...

Eu quero acreditar que o Mundo não está a ficar um enorme pedaço de bosta em tons de azul, mas com notícias destas todos os dias, é complicado...  :-\

É muito triste.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Raedon
É muito triste mesmo.. Enfim.. chocado, sem palavras..  :-[

AndreiaLi
#3
Mais umas doidas...  :-\

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

EU NEM TENHO PALAVRAS PARA ESSAS FILHAS DE UMA GANDA ESSA GENTE DEVEAN-LHE FAZER O MESMO IAM ADORAR
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto


tenho uma raiva a essa gente epa se não tinha adoptavam custava muito
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Criatividade para fazer o mal pelos vistos não falta, mas para ajudarem alguém, já custa muito...
é mesmo gente completamente desiquilibrada.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

A Susy referia-se ás adolescentes que cometeram o crime ;)

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

SofiaWolfie
mas que grandecissimas (voces sabem) ! ha gente sem escrupulos.

O mundo está a ficar cada vez mais louco...
Gente faz coisas que nunca imaginámos, cada vez mais casos de pedofilia, pais que matam filhos, filhos que matam pais, etc...
Faz-me pensar que no lugar de Deus, eu não acharia que a humanidade merece um novo diluvio?
Enfim... Isto tudo assusta-me...



Nossa mãe  >:(
sinceramente não sinto um pingo de pena se fizerem o mesmo com essas pessoas  >:(