Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Escócia: Procura-se dono corajoso para pub assombrado
    Iniciado por ppcom
    Lido 3.284 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

"
Um proprietário destemido está sendo procurado para assumir um dos bares mais assombrados da Escócia depois de uma série de aparições fantasmagóricas.

Há décadas, os habituais do Burnett Arms Hotel em Kemnay, Aberdeenshire, falam de actividade paranormal e aparições.

Uma lenda local diz que o espírito de Maggie Duffton, que morreu em 1934, ainda assombra o imóvel.

Há alguns dias atrás a governanta Fiona Reid teve um arrepiante encontro com um espírito - que pensa ser o seu próprio avô.

Reid, 47, deparou com o fantasma, quando subiu ao sótão para investigar a causa de um alarme de incêndio. Ela disse: "Havia definitivamente alguém parado no canto do sótão. Era uma figura escura.

"Algo me fez caminhar em sua direcção, então ele desapareceu na frente dos meus olhos. Eu não posso explicar isso. "

Reid disse que ouviu inúmeros contos misteriosos sobre o pub enquanto crescia na aldeia.

Mas nada poderia prepará-la para o que descobriu jogado no chão enquanto se afastava da figura.

Ela acrescentou: "No chão, havia um jornal velho de 30 anos atrás. Eu peguei e tinha uma foto do meu avô na capa. Estava a um pé de distância de onde eu vi a figura de pé. Eu não pude acreditar e fugi".

"Meu avô era Robert Reid, um vereador - que morreu anos atrás. Tenho certeza de que era ele".

Na semana passada, o Belhaven Pubs começou a procurar um novo dono para assumir o bar assombrado.

O actual proprietário Malcolm Edwards, 30, insiste que não tem medo, mas disse que esta correndo para outro hotel.

Em Junho de 2008, Edwards contratou um pedreiro para demolir uma parede da adega com a intenção de pôr fim aos rumores de que no local havia caixões enterrados.

Alegavam que um deles continha os restos mortais da ex-proprietária Maggie Duffton, e que outro continha pilhas de dinheiro.

Nada foi encontrado atrás da grossa parede de granito de 60 cm, mas os incidentes de arrepiar, e uma presença assustadora continuou a ser sentida por funcionários e clientes.

Edwards acrescentou: "Aparentemente, uma das empregadas disse que uma figura caminhou através de uma porta fechada e pediu para falar com Norman, e os proprietários anteriores disseram ter visto uma mulher flutuando à noite em um vestido de noiva cor de rosa".
"Mas o meu conselho para todos os possíveis proprietários é que não se preocupem - Eu tenho certeza que os fantasmas aqui são muito amigáveis".
"

Fonte: Arquivos do Insólito
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

boa sorte para quem assumir o controlo desse pub...se for alguém que goste de investigar fantasmas até fica todo satisfeito :D

oh pá... pena não ser aqui em lisboa ou em massamá...

Tomava já as redeas com o pessoal do pp e além do pub fazia o nosso quartel general.... eheheheheheheh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Raedon
E pena nao haver ca em Portugal um bar assim hehe  ;D

Acho que o dono ainda vai conseguir vender a alguem fanatico por fantasmas  ::)

AndreiaLi

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Há um espaço aqui no Montijo mal assombrado as traseiras da minha loja daria um optimo bar do além se quiserem arrendar eu dou-me como sócio...

WoW! Eu quero! Alguém vem comigo para a Escócia começar carreira? ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Liz
Eu sempre adorei a Escócia, mesmo antes de lá ir, havia qualquer coisa sobre aquela terra que me fascinava. Quando fiz uma pequena viagem de 15 dias por lá, fiquei sempre em Hostels (como albergues da juventude, mais ou menos), e havia um, que era uma grande casa, com dois andares, que havia sido comprada há pouco tempo para esse fim.

Nós éramos os únicos no "albergue", e só vimos o proprietário no dia em que fizemos o check-in. Aquele sítio era realmente impressionante: no topo das escadas, havia um quadro de uma menina, com um vestido vermelho. Era um retrato de um familiar dos antigos proprietários. A cada vez que passávamos pelo quadro, sentíamos frio, um frio localizado, e não conseguíamos encarar a figura do quadro, embora parecesse que ela estava sempre a nos observar.

Para melhorar a situação, o nosso quarto era no fundo do corredor, que era iluminado por uma luz vermelha(!)... sempre que alguém queria ir a casa-de-banho, ia o grupo todo...!  :laugh: