Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Espiritos
    Iniciado por Light moon
    Lido 8.310 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: tonyBaptista em 10 junho, 2011, 17:04
Maior médium em que sentido? Só por ser conhecido, não quer dizer que seja mais conhecedor que outro médium que dá de si em prol dos outros. A sabedoria, o conhecimento é de cada um, acho muito básico expor essa pessoa como o "melhor" já que "maior" tem outro significado.

Não sei se sabe quando estamos para reencarnar os espíritos acordam com os seus mentores espirituais qual a MISSÃO que vão ter na terra, e há espíritos escolhidos para essa árdua MISSÃO,que muitas das X utilizam um DOM que lhe foi dado por DEUS da pior maneira.
Todos nós temos mediunidade,só que uns a tèm + desenvolvida do que outros,pelo que já mencionei.
Acresce-me dizer também que existem várias manifestações de mediunidade,e que todas elas são importantes.A mediunidade não deve ser medida como se tivessemos a comprar 1Kg de batatas e 1Kg de cenouras,é tão subjectivo!.....
Quem a tem agradeça a Deus, e peça a ELE ajuda para a utilizar em benefício e ajuda do seu semelhante. Há tanta gente a precisar de ajuda e....que se encontra, pessoas a fazerem dinheiro à conta da desgraça dos OUTROS!....
A SABEDORIA neste aspecto vem de DEUS,aliás como tudo.Não façam comparações se es´tão a agir em prol da HUMANIDADE.

BEM HAJAM
      e
MUITA PAZ

tonyBaptista
Citação de: Lela Delgado em 12 junho, 2011, 01:20
Não sei se sabe quando estamos para reencarnar os espíritos acordam com os seus mentores espirituais qual a MISSÃO que vão ter na terra, e há espíritos escolhidos para essa árdua MISSÃO,que muitas das X utilizam um DOM que lhe foi dado por DEUS da pior maneira.
Todos nós temos mediunidade,só que uns a tèm + desenvolvida do que outros,pelo que já mencionei.
Acresce-me dizer também que existem várias manifestações de mediunidade,e que todas elas são importantes.A mediunidade não deve ser medida como se tivessemos a comprar 1Kg de batatas e 1Kg de cenouras,é tão subjectivo!.....
Quem a tem agradeça a Deus, e peça a ELE ajuda para a utilizar em benefício e ajuda do seu semelhante. Há tanta gente a precisar de ajuda e....que se encontra, pessoas a fazerem dinheiro à conta da desgraça dos OUTROS!....
A SABEDORIA neste aspecto vem de DEUS,aliás como tudo.Não façam comparações se es´tão a agir em prol da HUMANIDADE.

BEM HAJAM
      e
MUITA PAZ

Ninguém vem com missão seja do que for, e nem todos tem mediunidade, uns tem mais outros menos, outros até nem têm nenhuma.

Respeito a sua opinião, que não é a minha, e não falo de ânimo leve,quando me pronuncio é porque tenho bases.
Nesta vida veio com essas capacidades, que Deus o ajude autilizá-las em prol e bem da humanidade.
Há discordância entre nós,mas sempre ouvi dizer que da discussão nasce a LUZ.
Muita LUZ

tonyBaptista
Citação de: Lela Delgado em 12 junho, 2011, 01:49
Respeito a sua opinião, que não é a minha, e não falo de ânimo leve,quando me pronuncio é porque tenho bases.
Nesta vida veio com essas capacidades, que Deus o ajude autilizá-las em prol e bem da humanidade.
Há discordância entre nós,mas sempre ouvi dizer que da discussão nasce a LUZ.
Muita LUZ
Tal como eu tenho as minhas bases, e também respeito a sua opinião.

Muita luz!

Citação de: Lela Delgado em 12 junho, 2011, 01:20
Não sei se sabe quando estamos para reencarnar os espíritos acordam com os seus mentores espirituais qual a MISSÃO que vão ter na terra, e há espíritos escolhidos para essa árdua MISSÃO,que muitas das X utilizam um DOM que lhe foi dado por DEUS da pior maneira.
Todos nós temos mediunidade,só que uns a tèm + desenvolvida do que outros,pelo que já mencionei.
Acresce-me dizer também que existem várias manifestações de mediunidade,e que todas elas são importantes.A mediunidade não deve ser medida como se tivessemos a comprar 1Kg de batatas e 1Kg de cenouras,é tão subjectivo!.....
Quem a tem agradeça a Deus, e peça a ELE ajuda para a utilizar em benefício e ajuda do seu semelhante. Há tanta gente a precisar de ajuda e....que se encontra, pessoas a fazerem dinheiro à conta da desgraça dos OUTROS!....
A SABEDORIA neste aspecto vem de DEUS,aliás como tudo.Não façam comparações se es´tão a agir em prol da HUMANIDADE.

BEM HAJAM
      e
MUITA PAZ

sim senhora muito bem dito muito bem ...

quem tem mediunidade  é para se   fazer pelo bem e nunca em prol dos beneficios...

mas como disse  a colega   nem todos tem mediunidade...

muitos dizem todos tem mediunidade    mas nem todos a tem  ...

mas seija quem for que tenha mediunidade  tem que  a fazer com amor a cristo  e para o bem e ajudar quem precisa...

mas nao nos podemos esquecer  muitos sao mediuns e pedem dinheiros  pois sao uns pobres coitados...   
eles   teram o que merecem quando partirem mas poderam ter um afavor...

como muitos sabem  temos os espiritos zombeteiros trapalhoes  que nos encaminham para o mal e é desses que devemos ter cuidado esto aontece a quem nunca leu  e nunca quiz saber de leituras...
depois sao levados por espiritos zombeteiros  para as praticas de bruxarias ou mesmo mediuns corandeiros em que fazem muitas coisas  mas nada disso vale...

nao vamos esquecer de amuletos e sarafins etc etc  os proprios espiritos o dizem nada faz ifeito  como alguns banhos que dizem e fazem a maior parte deles  nao fazem nada ...

querem banhos para serem ajudados o que melhor que o alecrim...

mas tem outros banhos bons  e outros que nad fazem...


é como falam dos exorcismos...   qual o melhor exorcismo doque fazer umas preses pelos irmaos infelizes?

nada melhor que uma linda e bela prese... dita com o coracao a nosso pai..  quando dita pelo coracao deus  ouve e ve tudo..

Citação de: Light moon em 24 fevereiro, 2010, 11:49
Ate´ quando os espiritos se podem manifestar? ate´ passarem a luz?
Ou mesmo depois disso se manifestam?
E´ possivel uma pessoa k morreu ha 18 anos ainda estar entre nos?

Light moon

Os espíritos não têm tempo para se manifestar, podem estar cá sempre porque são uma entidade como qualquer outra mas num plano diferente. Essa história de passar a luz eu nunca percebi isso, passar a luz para o quê?

E sim, é possível uma pessoa que morreu à 18 anos estar entre nós, até muito mais.

Lembro que é a minha opinião.

Cumprimentos
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 13 junho, 2011, 11:55
Os espíritos não têm tempo para se manifestar, podem estar cá sempre porque são uma entidade como qualquer outra mas num plano diferente. Essa história de passar a luz eu nunca percebi isso, passar a luz para o quê?

E sim, é possível uma pessoa que morreu à 18 anos estar entre nós, até muito mais.

Lembro que é a minha opinião.

Cumprimentos

Se um espírito que morreu há 18 anos continua entre nós, é porque infelizmente não conseguiu atingir a LUZ,sim, porque todos nós ao passarmos para a outra dimensão, deveremos atingir a Luz,ou seja a "PERFEIÇÃO" e a PAZ.

É a aspiração máxima de nossa ALMA é atingir a Luz e estar em PAZ,quem fica pela Terra a criar probloemas a familiares e não só...., é porque esse espírito é um espírito obsessor que necessita muito que orem por ele afim de passar deste plano para o seu novo plano no Astral. Escrevi em tempos sobre os espíritos OBSESSORES, que não evoluiram, e que ficam presos à Terra e como prejudicam as pessoas.

Se achar que pode ou quer, dê uma olhadela a essa abordagem e explicação!

Bem Hajam
      e
Muita Luz

Citação de: Lela Delgado em 13 junho, 2011, 23:43
Se um espírito que morreu há 18 anos continua entre nós, é porque infelizmente não conseguiu atingir a LUZ,sim, porque todos nós ao passarmos para a outra dimensão, deveremos atingir a Luz,ou seja a "PERFEIÇÃO" e a PAZ.

É a aspiração máxima de nossa ALMA é atingir a Luz e estar em PAZ,quem fica pela Terra a criar probloemas a familiares e não só...., é porque esse espírito é um espírito obsessor que necessita muito que orem por ele afim de passar deste plano para o seu novo plano no Astral. Escrevi em tempos sobre os espíritos OBSESSORES, que não evoluiram, e que ficam presos à Terra e como prejudicam as pessoas.

Se achar que pode ou quer, dê uma olhadela a essa abordagem e explicação!

Bem Hajam
      e
Muita Luz

Antes de me prenunciar gostaria que me indicasse então o link dessa explicação.
ILYM