Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Espiritos
    Iniciado por Light moon
    Lido 8.312 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola olha os espiritos podem manifestar-se só ate passarem a luz depois disso ja nao.
Sim é possivel
bjs

a mim já me aconteceu isso...


é uma mao tao suave que nao á palavras para descrever tal suavidade que se sente  ....


mas fica descansada    pois seu avo morreu a 18 anos poderá   ser hoje um   espirito bom que protege o lar e a ti... 

e ao sentir se feliz   passou  te a mao na cara para que sentises mesmo... e te lembra ses dele...


é normal é uma forma de ele dizer eu tou aqui e vou ajudar te.. entendes???


faz uma prese em nome dele...   

Citação de: Light moon em 24 fevereiro, 2010, 11:49
Ate´ quando os espiritos se podem manifestar? ate´ passarem a luz?
Ou mesmo depois disso se manifestam?
E´ possivel uma pessoa k morreu ha 18 anos ainda estar entre nos?

Light moon
Boa Noite, sim é possivel

Eu falo por experiencia e para começar os espiritos não são estupidos eles tem noção do tempo e por muito que queiram não podem alterar o tempo...ou seja o tempo para eles passa como o nosso... podera é haver situações em que o espirito esteja num local abandonado ou solitario e ai ao longo do tempo perca a noção do tempo mas isso também nos acontece a nós... em relação a eles ficarem por cá pode não ter razão alguma é uma opção como outra qualquer... podem voltar após terem ido? sim se os invocarem ou se surgir alguma oportunidade na qual eles optem por voltar...

em relação a queimar ossos tenham calma isso não destroi os espiritos, se não os que morriam em situações em que o corpo é completamente dizimado em que nem cinza sobra se tivessem azar de levar sal eram destruidos? não... isso é usado só em casos extremos, caso o espirito em causa seja extremadamente poderoso e a queimada dos ossos coloca o espirito num estado mais vulneravel durante algum tempo... e não é necessario nenhum genio para fazer isso basta teres os ossos um reagente inflamavel como gasolina oleo alcool ou algo e o sal... deitas o sal nos ossos depois o inflamante e chegas fogo e ta feito... e ai a partir de outros metados poderas destruir ou banir o espirito...

eu aconselho a não confiar em nenhuma entidade sem mais nem menos... hoje é rosas amanha é uma facada... tens uma entidade contigo muito bem coloca uma protecção em casa contra qualquer entidade que te quer mal a ti e a quem conheces... se a entidade entrar e sair de casa sem problemas podera estar tudo ok se não terás de a banir ou destruir para evitar problemas... tens em qualquer centro espirita aquilo que precisas para fazer uma protecção basica...

destruir ou banir um espirito???


nunca ouvi tal coisa...

mas   prontos....



em relacao o que falas te das rosas depois facas?

nao sei  o que intendes de espiritualidade mas  posso te dizer que já mais um mau espirito cheira te a rosas...

sabes donde vem o cheiro???


nao sei mas devias estudar mais...

em relacao a tudo   

Sempre ouvi dizer que no Astral não existe tempo!
Não entendi muito bem a explicação do Rafael_RC,queimar os ossos de uma pessoa falecida e utilizando.o que ele diz com o Sal que queima o espírito,gostaria que explicasse melhor dado que NUNCA tal ouvi.
O espírito perdura para sempre quer seja BOM ou MAU.
Bem Hajam!

sim claro   o espirito é    imortal...


seija bom seija mau...

os maus  teram que precorer     outras encarnacoes ate chegar á perfeicao todos nos o temos que percorer...   mas já mais   vao conseguir o quer que seija ...   

banir um espirito   eu nao sei...  nunca ouvi nada  disso mas nem pouco me intereca...


é a mesma coisa que muitos medium pedem roupas para   benzer  outra   que  sao enganados  pedem fotos    enfim...


actualmente   temos divaldo franco...   considerado  actualmente o maior medium...

e  numa conferencia ouve uma senhora que levou uma pess de roupa para ele benzer   que seu filho passava mal...

pois ele respondeu minha   senhora para que quero eu essa roupa...

senhora:  para benzer  e assim ajudar meu filho..

divaldo:  mas  eu sou medium   nao sou   nenhum dos trapalhoes que  pedem o quer que seija para   corrar o que na verdade nao corram nada   sao uns pobres cuitados...


e agora esta de banir   é ainda melhor...

Desculpe a minha ignorância,mas que é Divaldo Franco e qual a sua nacionalidade? Brasileiro?

Obrigada!

sim é brasileiro sim...


na actualidade é  falado como o maior medium da actualidade...

tonyBaptista
Citação de: nandolux em 10 junho, 2011, 16:55
sim é brasileiro sim...


na actualidade é  falado como o maior medium da actualidade...
Maior médium em que sentido? Só por ser conhecido, não quer dizer que seja mais conhecedor que outro médium que dá de si em prol dos outros. A sabedoria, o conhecimento é de cada um, acho muito básico expor essa pessoa como o "melhor" já que "maior" tem outro significado.

eu falo como conhecimento...

e  por onde tem passado  e o que faz...

nao como medium propriamente dito...      nao á maiores que outros  todos   nos  somos mediuns...

desculpa nao queria  referir a ele ser o maior   do maior  ... nao era isso era so o mais conhecido    em relacao a conhecimentos...   e  os trabalhos que ele faz  etc etc...

tonyBaptista
Citação de: nandolux em 10 junho, 2011, 17:07
eu falo como conhecimento...

e  por onde tem passado  e o que faz...

nao como medium propriamente dito...      nao á maiores que outros  todos   nos  somos mediuns...

desculpa nao queria  referir a ele ser o maior   do maior  ... nao era isso era so o mais conhecido    em relacao a conhecimentos...   e  os trabalhos que ele faz  etc etc...

Há pessoas mais desenvolvidas que outras na mediunidade, outras pessoas nem tem essa "faculdade".
Não me peças desculpas por favor, simplesmente fiz uma observação caro amigo.


Muita luz!

sim claro amigo e fizes te muito bem... 

eu so pedi desculpas pelo meu erro ortografico entende?

que tenha muita luz   

Citação de: nandolux em 10 junho, 2011, 16:55
sim é brasileiro sim...


na actualidade é  falado como o maior medium da actualidade...
Obrigada Nandolux,mas como o nome não me era estranho,logo depois de ler isto, fui ver na Net e confirmou-se o que eu pensava.Ele já é uma pessoa idosa embora não pareça ter a idade que tem.
Partiu o Chico Xavier e agora,penso ser ele o grande medium do Brasil.
Obrigada mesmo!

#29
é isso mesmo....   amigo...

ele já tem 84 anos...

ele próprio diz que nem  chega perto o Chico Xavier....


Chico Xavier    tirando nosso mestre jesus...

foi Chico o maior exemplo   de sempre....   a ser seguido....