Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • vi um homem No buraco de esgoto!
    Iniciado por Guisada
    Lido 9.007 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
têm-me acontecido coisas muito estranhas ultimamente. à já alguns dias que tenho a sensação de estar a ser seguido por um homem. como tenho um cão a noite vou passea-lo e, sempre que olho para aqueles buracos de esgoto que estao agarrados a beira do passeio parece que vejo o tal a olhar atentamente para mim. até o meu cão fica a olhar atentamente para o buraco.
Podiam ajudar-me a descobrir o que é?
Cumpz
Guisada

PS: Espero respostas

pois e guisada esse tipo de sensaçoes sao muito comuns, tu ja tiveste medo de palhaços kando eras pekeno?
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

fausta
Guisada,odeio palhaços...mas nunca senti nenhum a perseguir-me (ainda bem). Como é que sabes que são palhaços? Consegues ver bem atraves das grades do esgoto. E o teu cão ladra. Dizem que os animais são muito sensitivos.

já mais tive medo de palhaços. mas já vi um episodio do sobrenatural em que havia um palhaço assassino. pode ser disso?
espero respostas
Guisada

a mim parecem-me ser palhaços. tambem podem n ser. mas pareciam tar pintados.
espero respostas
obrigado

fausta
E se perguntares à tua mãe se tiveste algum problema em miuda com palhaços? Mesmo que não sejam palhaços não é muito normal pessoas no esgoto. Mas mais uma vez te pergunto sobre o teu cão,como é que ele reage?

pois e, eu tb ja vi esse episodio e o palhaço realmente ele e marado da cabeça e e possivel ke tenhas pensamentos com isso, e sim como e ke o teu cao reagiu, muito bem visto fausta ;)
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

O meu cão primeiro ficou a ohar depois ladrou e depois ganiu. a seguir fui para casa.
Espero respostas
Cumpz
Guisada

fausta
Os animais sentem tudo. Se ganiu é porque teve medo de alguma coisa. Sentes mais alguma coisa noutros locais. Se for só nesse local evita-o.

eu tenho a sensação de ser governado por palhaços LOL, não resisti

Citação de: Guisada em 24 fevereiro, 2010, 12:19
já mais tive medo de palhaços. mas já vi um episodio do sobrenatural em que havia um palhaço assassino. pode ser disso?
espero respostas
Guisada

Talvez sejas muito sensivel e certos filmes te afectem. Se durante a tua infancia houve algum evento que te afectou e envolveu palhaços (como a fausta já perguntou) esse ep. do sobrenatural pode ter reavivado essas memórias...depois o medo e a imaginação fazem o resto.
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

Olá,

Eu penso que poderás ter tido muito medo de palhaços em criança e como viste esse episódio de supernatural, influenciou a tua mente a criar essa imagem. Porém, o facto do cão ter sentido qualquer coisa, deixa-me um pouco na dúvida se terá sido apenas fruto da tua imaginação. Quando tiveste essa visão pareceu-te uma pessoa real pintada de palhaço ou foi algo distorcido? Tal como já perguntaram anteriormente, já tiveste essa visão noutros locais?

Tudo de bom**

Já. Mas eu nunca tive medo de palhaços. primeiro via-se bem mas depois desfocou-se.
Espero respostas
guisada

E em que outros locais já o viste? se não for indescrição.. Tens conhecimento de alguma pessoa que se tenha mascarado de palhaço recentemente (no Carnaval, por exemplo) e tenha falecido? Pode estar a querer pedir ajuda..

Tudo de Bom**

Que morreu n tenho conhecimento mas o que tu dises pode ser verdade. já agora conheço muitas pessoas que se mascararam de palhaço mas n sei se algum morreu.
espero respostas
cumpz
Guisada

Pois o que te posso dizer é para investigares bem a situação. Desde quando exactamente, andas a ter essas visões? Podes ver se foi antes ou depois do Carnaval.. Em que sitios já a tiveste? O facto de ter sido nos esgotos pode querer dizer alguma coisa.. A sensação que tens quando tens essa visão é de medo? ou é algo diferente?


Tudo de Bom**