Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Festinha na cara; a minha mãe também sente
    Iniciado por Light moon
    Lido 2.380 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Light moon
Ola a todos,

Ha uns dias contei-vos que senti uma festinha na cara com 3 dedos e sem ter ninguem por perto, nessa altura so me lembrei do meu falecido tio...

Contei este episodio ha pouco tempo `a minha mae pois receava a reacçao ou que ela nao acreditasse...

Qual nao e´ o meu espanto quando ela me diz que ao longo de 18 anos atras, altura em k o meu tio faleceu, tem sentido festinhas, nao especificamente na cara, ...e nao so´!

Como disse, o meu tio, irmao da minha mae, morreu ha pouco mais de 18 anos...morreu novo...com cerca de 43 anos.
Quando o meu tio morreu, a minha mae tinha tido o meu irmao ha apenas 1 mes. Ela contou-me agora k durante meses e meses sonhou k o meu tio abria a porta de nossa casa, ia ao quarto da minha mae, conversava com ela (tudo no sonho) dizendo-lhe que os tinha ido ver e saber se estavamos todos bem, percorria a casa toda e depois ia embora. Ela sonhou com o espirito dele a ir visitar-nos e nao como se ele estivesse vivo.
Acham possivel que isto seja veridico? ou seja, que o inconsciente da minha mae saiba que o espirito do meu tio nos ia ver? E´ possivel que o espirito do meu tio nos tenha mesmo ido ver por varias vezes?

Light moon






Título alterado devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Eu acho perfeitamente normal, ele está a proteger-vos : ;)
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Sim,os espíritos têm a capacidade de nos poder visitar em sonhos... ;)

Raedon
Citação de: Nita em 23 fevereiro, 2010, 18:37
Sim,os espíritos têm a capacidade de nos poder visitar em sonhos... ;)

Tudo dito. Cumprimentos

Elementar meu caro Watson  ;D

Caso resolvido  :laugh:
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

#5
Eu também sentia alguém deitado ao meu lado na cama e fazia-me festinhas na nuca, mas era bastante mau porque me causava desconforto e porque não sei de quem se trata :-\
"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura..." - Alberto Caeiro (Fernando Pessoa)

Light moon

Olá Minaki,

Quando sentes isso, para alem do facto de sentires desconforto, sentes medo?

Nessas alturas nao te vem ninguem à memoria?
Alguem que ja tenha ido para o outro lado...


Light moon

#7
Citação de: Light moon em 05 março, 2010, 10:07
Olá Minaki,

Quando sentes isso, para alem do facto de sentires desconforto, sentes medo?

Nessas alturas nao te vem ninguem à memoria?
Alguem que ja tenha ido para o outro lado...


Light moon

Eu assusto-me com tudo o que é paranormal quando é a primeira vez que acontece ou quando é algo repentino, mas quando isso me acontecia eu já estava à espera, porque uns dias antes "ele" deitava-se simplesmente ao meu lado e eu saberia de algum modo que acabaria por me tentar tocar, por isso quando o fez da primeira vez não me assustei pois era algo que já esperava. Quanto ao desconforto sentia calafrios na nuca e alguns deles desciam pela espinha abaixo o que não era nada agradável porque quando me arrepio o meu corpo vibra como se tivesse levado um choque eléctrico mas nessa situação fazia o meu melhor para permanecer quieta. Seja como for estava sempre a pensar Sei que não fazes por mal, mas isso é bastante desagradável para mim. Se queres ver-me dormir tudo bem, podes ficar aí, simplesmente não me toques, por favor"  e coisas assim e o que é certo é que uns dias depois não só parou de me tocar como já nem se deitava na minha cama.
Nunca me ocorreu ninguém quando esta entidade estava perto de mim ou quando fazia o que quer que fosse pelo que não sei quem poderá ser :/
"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura..." - Alberto Caeiro (Fernando Pessoa)

Estas situações são muito normais, para além da capacidade de nos conseguirem visitar em sonhos, os espíritos das pessoas que mais gostamos muitas vezes protegem-nos... Penso que esse será o seu caso Light Moon.