Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • A minha namorada sente presenças!
    Iniciado por BazuKa
    Lido 9.643 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
OGAN
acho perfeitamente normal, toda essas paranormalidades que a tua namorada esteja passando, para mim o factor determinante ai é o outro espirito, que poderia hoje estar junto com ela sendo irmã ou irmão dela, e que sabe-se lá porque cargas d'aguas não teve a oportinidade de ter um corpo. todos esses acontecimentos podem ser causados por avisos ou até mesmo para a proteger.o certo é que havia dois espiritos para encarnarem e somente um encarnou. mas a missaõ dos dois continuam, talvez esse espirito que seria um irmão ou irmã, ainda continua junto dela.aquilo que está ambaixo, é como aquilo que está no alto....esses acontecimentos, podem realmente estarem a acontecer no plano espiritual, pois lá eles ainda são dois. quanto a procurar ajuda de um centro acho viável, assim como tambem procurar uma igreja e mandar rezar uma missa em nome da familia.... e principalmenter rezar muito para o teu anjo da guarda, pois um anjo da guarda é para nos guardar seja lá do que for. exitem varias orações para o anjo da guarda, procure uma que vá de encontro ao seu coração e começe a reza-lá até ela estar na tua cabeça. outra coisa, anjo da guarda não tem nome. ele simplesmente e um amigo que tem por missão, nos guardar, nos preteger e prestar contas a quem de direito, sobre a missão dele conosco. a unica coisa que sei e que é certo nessa vida ..é que todos podem nos abandonar, ou se afastarem...mas nunca o nosso anjo da guarda! boa sorte e felicidades pra tua namorada!

Obrigado OGAN por acaso nunca tinhamos pensado nisso de ser o irmão ou irmã dela. Espero mesmo que não seja para lhe fazer mal, eu percebo muito pouco destas coisas e não sei como ajudar a minha namorada.
Mas o pessoal do PP tem sido muito fixe. Vamos fazer isso tudo, queremos mesmo fazer os possiveis para a situaçao melhorar

Raedon
Citação de: OGAN em 27 fevereiro, 2010, 17:11
acho perfeitamente normal, toda essas paranormalidades que a tua namorada esteja passando, para mim o factor determinante ai é o outro espirito, que poderia hoje estar junto com ela sendo irmã ou irmão dela, e que sabe-se lá porque cargas d'aguas não teve a oportinidade de ter um corpo. todos esses acontecimentos podem ser causados por avisos ou até mesmo para a proteger.o certo é que havia dois espiritos para encarnarem e somente um encarnou. mas a missaõ dos dois continuam, talvez esse espirito que seria um irmão ou irmã, ainda continua junto dela.aquilo que está ambaixo, é como aquilo que está no alto....esses acontecimentos, podem realmente estarem a acontecer no plano espiritual, pois lá eles ainda são dois. quanto a procurar ajuda de um centro acho viável, assim como tambem procurar uma igreja e mandar rezar uma missa em nome da familia.... e principalmenter rezar muito para o teu anjo da guarda, pois um anjo da guarda é para nos guardar seja lá do que for. exitem varias orações para o anjo da guarda, procure uma que vá de encontro ao seu coração e começe a reza-lá até ela estar na tua cabeça. outra coisa, anjo da guarda não tem nome. ele simplesmente e um amigo que tem por missão, nos guardar, nos preteger e prestar contas a quem de direito, sobre a missão dele conosco. a unica coisa que sei e que é certo nessa vida ..é que todos podem nos abandonar, ou se afastarem...mas nunca o nosso anjo da guarda! boa sorte e felicidades pra tua namorada!


Essa teoria ao início fez-me lembrar o filme Unborn lol

OGAN
Citação de: Raedon em 27 fevereiro, 2010, 17:49

Essa teoria ao início fez-me lembrar o filme Unborn lol
não conheço o filme, podes me dá uma dicas aonde encontro, tipo titulo em portugues, atores, ano de lançamento, pois eu curto muito esses filmes, desde já agradeço..um abraço

Raedon

OGAN
Citação de: Raedon em 27 fevereiro, 2010, 18:08
The Unborn [Trailer 2] [HD] 2009


Aqui está um trailler. Cumprimentos
valeu, muito obrigado..vou já a procura.fuiiiiiiiiiii

Como estão as coisas com a tua namorada? Há desenvolvimentos?
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Olá!

Estive a acompanhar o desenvolvimento deste tópico e parece que as coisas se estão a compor. Aí está um caso interessante, sem dúvida. Também não acredito que haja um encosto. Coisas como a fotografia furada parecem veicular uma mensagem de ódio que não deve, de forma alguma, ser ignorada. Um irmão gémeo? Não me parece. Há nado-mortos a toda a hora, infelizmente, e não se ouve falar desse tipo de casos. No entanto, os sonhos querem dizer alguma coisa... Talvez haja até mais do que uma presença. Uma pede-te atenção, enquanto a outra te está a perseguir. Talvez o teu irmão ou irmã tenha voltado para te avisar de algo que está para acontecer. A ideia do centro espírita é fantástica, mas poderiam tentar, entretanto, um EVP. Falem com calma e com cuidado. Procurem descobrir se há mais do que uma entidade e, se for esse o caso, tentem dirigir as questões à que mais acharem conveniente. Se a minha teoria estiver certa, uma das entidades vai tentar desorientar-vos, enquanto a outra vos irá avisar acerca da "negativa". Acompanhamento psicológico também poderá dar uma ajuda, já que uma pessoa vulnerável está mais exposta a este tipo de situações. Tenham força, fiquem unidas e não desesperem. E, acima de tudo, tenham apenas medo do próprio medo, pois esse, sem controlo, pode ser o nosso pior inimigo. Desejo-lhes a melhor sorte e felicidade.

Citação de: StoneColdDeath em 26 maio, 2010, 04:45
Também não acredito que haja um encosto. Coisas como a fotografia furada parecem veicular uma mensagem de ódio que não deve, de forma alguma, ser ignorada. Um irmão gémeo? Não me parece. ... Talvez haja até mais do que uma presença. Uma pede-te atenção, enquanto a outra te está a perseguir. Talvez o teu irmão ou irmã tenha voltado para te avisar de algo que está para acontecer.

Concordo, e arrisco-me a mais um pouco, pela descrição eu quase diria que se trata de "alguém" que a apanhou mesmo de ponta. Morreu alguém que possuisse sentimentos muito fortes com ela??? (Amor não correspondido, odio imenso,.....)


Citação de: StoneColdDeath em 26 maio, 2010, 04:45
E, acima de tudo, tenham apenas medo do próprio medo, pois esse, sem controlo, pode ser o nosso pior inimigo. 

Idem também
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Olá bom dia!mas afinal houve melhorias ou não? ;)