Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • A minha namorada sente presenças!
    Iniciado por BazuKa
    Lido 9.644 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Light moon
E´ normal que a entidade se manifeste mais quando se fala nela ou a expomos.
Um encosto e´ quando uma entidade anda perto de alguem, ou seja, a entidade provavelmente acompanha a tua namorada e interfere em alguns momentos do seu dia. A entidade pode faze-lo ou nao propositamente, pode ser pra lhe chamar a atençao, para a avisar de algo, pode ser que queira que ela faça algo pela entidade...

Quando a entidade se manifestar podem perguntar: (falando alto)

- Ta aqui alguem? Diz-me se posso ajudar em alguma coisa, que ajudarei se puder.

Nunca esquecer o ajudarei se puder, pois a entidade pode pedir algo dificil de ser feito pela tua namorada
e se a tua namorada prometer fazer seja o k for, vai ter de fazer...se nao disserem k o fara se puder...

Isso nao me parece encosto, pela maneira como se manifesta parece-me mais alguem que tenta pedir ajuda...

Olá,desculpa a minha ousadia mas acho que tem que limpar a casa disso tudo e proteger assim como a tua namorada devia fazer uma limpeza e também ser protegida,ponham cânfora nas janelas e debaixo da cama.

Light moon

Segundo uma colega entendida no assunto, vou dizer-te algumas coisas k podem ser feitas para ajudar na limpeza e afastar as entidades ou ajuda-las a encontar o seu caminho.

Durante 3 semanas apos o banho normal, preferencialmente a noite, mete 1lt de agua com um saquinho k se vende ja preparado em casas esotericas k tem sal grosso com arruda e apos ferver e arrefecer, despeje em cima do corpo do queixo pra baixo e fazer o gesto com a mao como se estivesse a escorrer a agua pra baixo. Limpa banheira com o chuveiro pra limpar energias negativas.
Nao secar o corpo, ela que se enrole numa toalha ou roupao e se deixe secar normalmente.
A canfora debaixo das camas ajuda a limpar a casa.
Benzer a casa com agua benta ajuda.
Por dentes de alho nos cantos das portas e janelas.

Por insenso de arruda a queimar em cada divisao da casa...


Light moon

fausta
A mim recomendaram-me tomar banho com sal grosso, limpar a casa e defumar. Coisas simples sem "malabarismos". Penso que resulta...é só tentar

bem finalmente um bom topico
parabens é que isto já estava a ficar um pouco abandalhado
se pudesses colocar as fotos
seria o ideal para se ver e a malta ajudar
o resto que aqui foi dito
é para fazer
e era para ontem tá
a tua namorada que se cuide
que estas cenas sao más
muita luz........................
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Obrigado mais uma vez!
Sim vou-lhe dizer para fazer isso tudo, ja agora é uma coisa que ela tem de fazer sozinha ou nem por isso?
Pois eu também ja tinha pensado que um encosto era mais ou menos isso.
Ela nunca tentou comunicar com isso por medo, o que tem acontecido já é mau e não queremos mesmo nada que piore!
A foto parece que foi furada com pioneses ou agulhas ou assim, está muito estranho porque no mesmo sitio ela tem um montao de fotos mas so a dela que está assim.

Agora assim um pequeno a parte nós estamos com uma pequena dúvida (como já reparam não somos muito entendidas neste assunto ;D), desde o dia em que fizemos o post, temos sentidos umas dores de cabeça constantes e andado muito cansadas, pode estar relacionado?

Obrigado pessoal!

pode ser um feitiço feito por alguem que vos quer mal vejam isso o mais rapido possivel
:cray
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Light moon
Podem fazer isso ambas se quiserem, ate e´ melhor e uma pessoa quando acompanhada e apoiada, provavelmente nao tera´ tanto medo, como dizes.
Aconselho mesmo a perguntar se pode ajudar nalguma coisa que voces possam fazer pela entidade.

Sim, e´ normal que isso aconteça por se estar a remexer no assunto.
Se viram um filme que estreou recentemente em que se filmava tudo com a camara,nao querendo fazer publicidade ao nome que nao se pode,era sobre paranormal e a entidade revela-se ainda mais quando sabe que a estao a filmar e fica cada vez pior. E embora nao acredite em tudo o que se passa no referido filme, a verdade e´ que quando se remexe no assunto, eles ficam mais activos, principalmente porque deve ser alguem que precisa de ajuda e sentem que voces reconhecem neles algo ou alguem que ta ali mas que ainda nao se manifestou em fazer saber o que precisa pra encontar o seu caminho ou a sua luz...

Façam a limpeza pelo menos com o sal no banho,abram todas as portas e janelas durante um bocadinho e depois de fecharem ponham alhos com casca nos cantos das portas e janelas e queimem insenso de arruda. Depois diz se continuam as manifestaçoes. Ponham um dente de alho com casca no casaco que nao deita cheiro e protege, de preferencia num saquinho pequeno de plastico ou pano para nao se ver. Quem tem jeito, pega num bocado de tecido,poe o alho com casca la dentro e coze mesmo `a mao.


Espero ter ajudado  ;)

Light moon

jose albano: obrigado pela preocupação...vamos tentar tratar disso o mais depressa possivel!

light moon: Obrigado, sim por acaso até vimos as duas esse filme, agitou-lhe um bocado até me ligava a chorar porque não conseguia dormir porque ouvia uma data de barulhos durante a noite.

Outra perguntinha, eu pessoalmente nunca tinha sentido nada, é que nem sequer ligava a estas coisas, desde que comecei a namorar e ela me contou as cenas as coisas começaram a tornar-se activas mesmo na minha presença, será que isso me pode estar a querer afastar dela ou assim?

Vamos fazer essas coisas todas que voces indicaram, espero mesmo que ajude. :-\

lol eu tambem vi o filme e nao gostei

muita luz.........................
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Light moon
É possivel que seja para te afastar dela...mas pouco provavel.

Se já se manifestava com ela, o mais provavel é que não se importe com a tua presença e se manifeste mesmo contigo por perto.
Ponham a casa dela a arejar com tudo aberto porque se não está relacionado com a casa em si ou alguma morte nela, o mais provavel é que ajude a dispersar o que lá está. Se isso não acontecer é mesmo porque precisa da ajuda dela...

Light moon

fausta
E então Bazuka? Já fizeste alguma coisa?
Espero que tudo esteja calmo contigo e com a tua namorada...unam-se para vencer.

Boa sorte

Sim Fausta já fizemos, tomamos o banho com o sal e realmente sentimos um grande alivio em relação as dores de cabeça...ela até disse que foi como se sentisse um pequeno alivio.

Hoje vamos tratar da casa e do resto. Espero mesmo que não seja para nos afastar, nós estamos unidas nisto, não quero mesmo que nada de mal lhe aconteça, ela sofre mesmo muito com este tipo de cenas, tem dias que liga a chorar mesmo em pânico porque sente que não está sozinha no quarto.

Ela estava com alguns receios de postar isto, mas eu disse-lhe que vocês podiam nos ajudar, que é o que estão a fazer, agredeço mesmo muito, porque tal como ja referi eu nunca liguei muito a este tipo de coisas e assuta-me não saber como lhe ajudar. :(

Olá, façam tudo direitinho que vai ver que corre tudo bem,não se esqueçam da cânfora é muito importante.ao dispor

fausta
Fico contente que esteja a resultar.

Coragem e beijos