Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.451
Total de tópicos
26.915
  • A minha namorada sente presenças!
    Iniciado por BazuKa
    Lido 9.645 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal! Bem tal como o tópico indica venho aqui falar das experiências que a minha namorada tem!

1ª: por volta das 02h e qualquer coisa, ela tava no quarto tudo apagado e tinha as suas folhinhas de biologia muito bem organizadas por baixo do livro. Como sempre nós estavamos ao telefone e eu oiço um barulho pergunto-lhe o que ela tinha partido e ela diz-me "nada não fui eu ~treta~!" acende a luz e começa-me a chorar ao telefone, eu a perguntar-lhe que se passa e ela diz-me que as folhas tava todas no chão mas todas direitinhas organizadas em bloco!

2ª: isto aconteceu na minha casa. Estavamos a ver Haunted Homes no zone reality, e estávamos a falar das coisas que lhe acontecem e foi quando apanhamos um grande susto, o quadro da minha sala cai sem razões nenhumas, foi como se alguém tivesse pegado no quadro e o atirasse ao chão, o prego permaneceu intacto na parede e nao tava nenhuma janela nem porta aberta!

3ª: uma foto dela aparece com furos na cabeça!

4ª: 03h mais coisa menos coisa, e ela ouve um grande barulho, como se a estante tivesse caido toda para o chão, ela levanta-se acende a luz, o quarto estava intacto, nada partido nem nada que caisse e fizesse aquele barulho. Calhou ela olhar po caixote do lixo e tava a tesoura dentro do estojo aberta em pé espetado num caixote do lixo VAZIO!

5ª: ela saiu para ir a casa de banho e deixou a porta aberta e a luz acesa (não fazia sentido fechar visto que só ia a casa de banho, e a porta do lado de fora so abre com chave) e quando chega a porta está fechada sem a chave do lado de fora (como ela deixa sempre) e a luz apagada. Procurou e nada de chave a porta teve de ser arrombada e até hoje a chave nao apareceu!

6ª: a televisão ligava sozinha e aumentava o volume!

7ª: sente várias presenças quando vamos a passear na rua!
SONHOS!
1º: ela estava numa casa daquelas antigas, e ela sabia que os espiritos comunicavam com ela, e muitos deles simplesmente lhe magoavam. Nesse sonho ela tinha uma irmã gémea e as aparições iam passar para a irmã e a minha namorada ia ficar sem as aparições. Teve este sonho durante uma semana mais ou menos e todas as noites acordava aos gritos, na ultima noite uma das apariçoes encostou-lhe à parede e puxou-lhe os braços para a frente (ela sabia que aquela coisa lhe ia fazer mal, pânico) e fez-lhe um corte com 4 unhas perfeito! E a seguir todas as apariçoes passam para a irma gémea!
Ela quando acordou tinha os braços com os cortes! (ela tinha as unhas cortadas era impossivel ela porpria te-lo feito) Ela resolveu mostrar à mãe os braços, a mãe achou melhor levá-la a um psicólogo e pediu para ela contar o sonho, e quando ela fala na irmã gémea a mãe dela ficou muito pálida, e disse que quando fez a primeira ecografia que tinha dois fetos, ou seja, ela e uma irma gemea, que morreu durante a gestação! E foi a partir deste sonho que a mae dela ficou acreditar nela!

2º: sonhou que estava na minha sala e que eu lhe estava a tirar fotos para um trabalho, e quando revelámos as fotos estava uma espécie de vulto negro atrás dela e noutra foto tava comom se estivesse a entrar dentro dela. Fomos a muitos sitios e ninguém conseguis explicar o vulto na foto.


Há muito mais mas por agora fica aqui isto!
Obrigado a todos!
BazuKa

tudo indica que a tua namorada anda com «más companhias»...
Tenta leva-la a um centro espirita. Pode ser que lá a consigam ajudar e ate lhe explicar direitinho o que se passa com ela.
A meu ver, nao vale a pena ir «á bruxa» pois será perda de tempo e € !! just my opinion ;)

Aqui poderás encontrar o centro mais perto da tua zona:

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=1673.0

Boa Sorte

Obrigado pela resposta.
Pois realmente não sabemos mesmo que querem dizer estas coisas todas mas pronto ;D
;)

Fogo, que relato estranho.
Mas o que quer que seja não é pra bem dela, tens que tratar disto o mais depressa possivel  :o
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Raedon
Que cenas maradas.. tenta tratar disso rapido, ja pensei se nao será apenas algum espirito a pedir a tua atençao para algo  :-\

a tua namorada pode estar com um encosto,a hoopsy deu um óptimo conselho ;)

Pois também já nos tinham dito que podia ser algum aviso ou assim...

genius

 É mais assustador porque ela entra em panico... em relaçao a procurar algo que explique isso.. nao á risco "dessa coisa" a perturbar mais dps disso ??

Partilho da opinião de uma deslocação a um centro espirita mas em complemento aconselho também um acompanhamento a nivel de outras terapias alternativas, como tratamentos de Reiki para equilibrio energético. Rezar por essas entidades normalmente também ajuda. Contudo dada a gravidade das manifestações eu diria que provavelmente carecem de ajuda e já não sabem como fazer para obrigar a tua namorada a interpretar eventual / eventuais mensagens q desejam transmitir.
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Light moon
Ola´.

A tua namorada ja experimentou, sem graçolas, perguntar directamente se pode ajudar tal entidade nalguma coisa k lhe seja possivel?

Talvez obtivesse uma resposta...

fausta
Acho verdadeiramente assustador a situação da foto. Será que ninguem lhe quer mal?
Em relação a ir a um centro espirita acho uma excelente ideia. Pegando nessa ideia gostaria de saber se alguem me pode indicar um centro perto de mim, pois acho que vou fazer o mesmo. Sou de Vila Nova de gaia.

Light moon, e se a tal entidade responder?

Light moon
Se a tal entidade responder,pode, ou nao, pedir ajuda directamente.

Pode pedir para a rapariga falar com tal pessoa...
Pode pedir para cumprirem uma promessa k a entidade tenha feito em vida...
Pode ser um encosto...
Pode manifestar-se de uma maneira especifica e a rapariga compreender o manifesto e o k ele quer dizer...
Pode ser um aviso de algo k podera acontecer-lhe...
Pode ser alguem a protege-la...

Pode ser tantas coisas...  ;)

fausta
Que medo... preferia que não me respondesse!
No caso da tua namorada se calhar é mesmo o ideal para saber o que se passa exactamente.

antes demais obrigada pelas respostas...podem nos dizer o que é encosto?
Tenho que contar umas coisas que aconteceram mal que escrevi o relato.. as duas ouvimos estalitos de dedos..e quando ela entrou na sala os candeiros comecaram a abanar e as janelas extavam fechadas..em relacao a ela tentar comunicar com essas coisas.. nao ela n o tentou fazer tem medo demais .. o que ela diz e que se sente tipo a sufocar quando isso acontece!Ela falou com uma pessoa que diz que comunica com esse tipo de coisas e ele disse lhe que alguem a quer avisar de algo.. mas o pior e que nao e so uma presença que ele sente sao varias..