Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • menina de branco
    Iniciado por feiticeiraazul
    Lido 5.869 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos uma noite destas ,talvez por volta da uma da manhã vim á casa de banho que tenho no andar de baixo que fica perto dos quartos das minhas filhas senti a presença de alguém e virei me para trás pois pensei que fosse a minha filha mais velha que tem 15 anos que estivesse á espera que eu sai se mas não era uma menina de camisa de dormir branca comprida face muito pálida feições muito delicadas longos cabelos negros e estava encostada á ombreira da porta do quarto da minha filha mais nova ( 10 ) anos,pareceu me também que tinha sono pois tinha os olhos se-mi cerrados.não tive tempo para perguntar nada pois imediatamente desapareceu.gostava tanto de saber quem era e porque estava ali,mas nunca mais pressenti lá em casa.

Em principio tudo aponta para ser apenas um espírito , porque uma ' women in white' é um história de fantasmas. Na verdade trata-se de espíritos. São vistos há centenas de anos, em dezenas de lugares. No Havai, no México, agora, no Arizona e Indiana. São várias mulheres, mas todas partilham a mesma história. Quando elas eram vivas, os maridos foram-lhes infiéis. E essas mulheres num súbito ataque de loucura, assassinaram os filhos. Mas, quando caíram em si, puseram termo à sua própria vida. Agora, os seus espíritos estão amaldiçoados. Vagueiam por trilhos e canais. E, se encontrarem um homem infiel, matam-no. E esse homem nunca mais é visto. Portanto , eu acho que a hipótese de ser uma 'women in white' é riscada da lista. Por Bella C

se calhar foi só uma visita...ainda bem que nunca mais apareceu :)

giu
Citação de: BellaC em 23 fevereiro, 2010, 14:52
Em principio tudo aponta para ser apenas um espírito , porque uma ' women in white' é um história de fantasmas. Na verdade trata-se de espíritos. São vistos há centenas de anos, em dezenas de lugares. No Havai, no México, agora, no Arizona e Indiana. São várias mulheres, mas todas partilham a mesma história. Quando elas eram vivas, os maridos foram-lhes infiéis. E essas mulheres num súbito ataque de loucura, assassinaram os filhos. Mas, quando caíram em si, puseram termo à sua própria vida. Agora, os seus espíritos estão amaldiçoados. Vagueiam por trilhos e canais. E, se encontrarem um homem infiel, matam-no. E esse homem nunca mais é visto. Portanto , eu acho que a hipótese de ser uma 'women in white' é riscada da lista. Por Bella C
Também já ouvi essa história (Supernatural).
Mas é claro que a menina não é uma dessas.
Deve ser um espírito que estava de passagem... :)
Giu ;D

bem essa historia e mesmo estranha, mas que estaria o espírito ai a fazer?
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

Concordo com a BellaC. N é decerteza a mulher de branco. Já viveu mais alguém em tua casa antes de ires lá viver?

pois e não deve ser ;D mas se souberes de alguma historia diz logo feiticeiraazul. Aqui o pessoal do PP ajuda-te;)


bom trabalho, fica bem ;)
katsagu.madaga
( e uma das historias mais bem contadas aqui do fórum ;), parabens)
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

Olá a todos,não morou lá ninguém antes ,mas penso que esteja ligado ao terreno antes da construção do prédio  aquela zona era e é de quintas antigas com casas estilo senhoriais.E também amenina que vi(não foi a dama de branco) das histórias e filmes de terror ,mas sim apenas uma rapariga talvez com 11/12 anos de camisa de dormir.

#8
cuidado pois mulheres de branco significam morte
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

AndreiaLi
Citação de: luismar em 03 março, 2010, 20:03
cuidado pois mulheres de branco significam morte

Porque?

dark telma
Citação de: luismar em 03 março, 2010, 20:03
cuidado pois mulheres de branco significam morte



significam morte? nunca ouvi tal coisa  :-\ 


Eu por acaso também nunca ouvi dizer que mulheres de branco significavam a morte.

giu
eu já ouvi isso também, de significar morte, mas não sei o por quê...
se alguém souber, nos fale!!
:)
Giu ;D

Boas, ontem à noite por volta das 04:15 eu acordei após ter um pesadelo...

Depois no meu quarto, tenho um aparelho para fazer exercício físico e pareceu-me ver uma sombra de uma menina sentada em cima do aparelho... Fechei os olhos, abanei a cabeça e quando olhei melhor já não vi nada  :-\

Talvez tenha sido só imperssão minha mas optei por postar para saber a vossa opinião :)