Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Crianças com Trissomia 21 humilhadas no Facebook
    Iniciado por MissTiny
    Lido 11.489 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Essas crianças são muito meiguinhas, não compreendo como há gente que lhes queira mal, como se tivessem culpa do problema que sofrem...

Gostei muito da atitude daquele casal de homossexuais do jet7 que "adoptou" um menino com trissomia 21 (pela lei, como ainda não é permitido, o menino supostamente está com a mãe, que sofre problemas económicos). E ainda há quem ache que lá porque são homossexuais, não são capazes de dar amor a uma criança sem pedir nada em troca... estas mentalidades têm que mudar.

Eu tinha um colega na primária (1º ao 4ºano) que tinha Trissomia 21 e lembro que nós (a turma) faziamos muito barulho e ele começava a gritar, como fazer barulho era uma coisa boa e quem era "normal" tinha de fazer barulho.
Felizmente no 5ºano, foi para uma escola para crianças como ele!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Há dias que até tenho vergonha de fazer parte desta raça humana, por amor de Deus, existe tanta maldade, injustiça, tanta porcaria junta  >:(
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

Eu onde tirei o curso de computadores, havia jovens com parelisia cerebral, e eles eram craques em computadores, e eram mesmo inteligentes. Por isso que eu digo, doentes são aqueles que julgam os outros, por serem apenas um pouco diferentes de nós esteticamente, porque muitos deles são mais inteligentes do que nós, os ditos normais pela sociedade. Não se deve julgar ninguem pela capa, mas sim pelo interior, e aliás não se deve julgar ninguem, pois somos todos imperfeitos, e quem tem esse poder de nos julgar é somente DEUS e Seu Filho Amado. ELES sim são Perfeitos.

acho uma vergonha estas pessoas pensarem assim, como é que o mundo havia de estar bem com pessoas assim, minha nossa.... :o

ninguém tem culpa de nascer diferente e muitas vezes são muito mais humanas e inteligentes do que muitos...

acho que temos que mudar estas mentalidades...

muita paz e luz
Don´t be afraid

TinaSol
Citação de: sandrapechorro em 26 março, 2012, 12:41
acho uma vergonha estas pessoas pensarem assim, como é que o mundo havia de estar bem com pessoas assim, minha nossa.... :o

ninguém tem culpa de nascer diferente e muitas vezes são muito mais humanas e inteligentes do que muitos...

acho que temos que mudar estas mentalidades...

muita paz e luz

Francamente nunca me deu para responder a este tópico, porque entendi que nem tenho como comentar uma coisa destas.
Tenho um familiar cuja vida tb foi injusta para ele, não com trissomia mas outro sindrome, é uma criança de 3 anos e cada vez que o vejo só tenho vontade de o apertar de tão fofo e valente. Para as pessoas que de alguma forma rebaixam os outros, lembrem-se que ficar paralisado ou em determinado estado vegetativo é sempre susceptível de acontecer (infelizmente tb um amigo que lhe sucedeu isto, devido a um acidente de viação em que o outro condutor foi o culpado).