Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Crianças com Trissomia 21 humilhadas no Facebook
    Iniciado por MissTiny
    Lido 11.485 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A página da internet Facebook está no centro de uma nova polémica. Um grupo criado na referida rede social sugere que os bebés que sofrem de Trissomia 21 sejam usados para tiro ao alvo, dado não serem mais que uns "idiotas".

O grupo apresentava uma fotografia de uma criança com Trissomia 21 com a palavra "idiota" escrita na testa. Na página podia ler-se que a maneira mais "fácil e divertida" de livrar o mundo "destas criaturas imundas" era "utilizá-las como alvo, móvel ou fixo, nos centros de tiro".

A página que no domingo contava com mais de 1700 membros, foi retirada do ar e as autoridades estão a tentar descobrir quem foram os autores, ou autor, tendo sido criados, de imediato, outros grupos a contestar a página em causa.


agora pergunto eu:aonde nós chegámos? Será que a humanidade já não tem valor?que tipo de gente é esta que ofende e humilha bebés e crianças que nasceram diferentes?Cada vez mais estou desiludida com a raça humana...

Nita , convence-te que a raça Humana é a mais animalesca que pode existir.
Eu às vezes fico envergonhado ao ver as reacções de animais comparadas com as nossas.
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Que idiotas!  >:(

Era muito bem-feito que algumas dessas 1700 "pessoas" tivessem filhos com Trissomia 21.

Citação de: Zanahoria em 22 fevereiro, 2010, 19:52
Que idiotas!  >:(

Era muito bem-feito que algumas dessas 1700 "pessoas" tivessem filhos com Trissomia 21.
Pessoas Zanahoria? Aquilo são animais.
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Eu pessoalmente gosto mais de animais do que do ser humano.

Podemos também chamar-lhes "bosta de vaca". ;D

Ahah zanahoria, acho quea té a bosta se porta melhor que eles ;p
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

 :'( nossa as vezes sinto vergonha das atitudes da raça humana  :'(
como uma pessoa pode ser tão estúpida?
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Raedon
Esses gajos e que mereciam ser usados para o tiro ao alvo! Estupidos pah!

Temo que a bosta de vaca seja, ainda assim, algo que consegue ser mais inteligente que os 1700 membros desse grupo...
Mas também temos que ver que esse tipo de "gente" é uma pequena percentagem da população. A Humanidade não se resume a estes escrotos que não têm onde cair mortos, nem cérebro suficientemente desenvolvido para perceberem o que estão a fazer...
Vamos lá ter um bocadinho de esperança na Humanidade  ;)

Num Mundo justo, esses 1700 aspirantes a bosta eram vestidos com uma camisola cor-de-rosa com "Osama is my bi*ch" escrito na frente e "I've met your 72 virgins; 71 were once dudes and the other one passed away two weaks ago" nas costas e depois eram largados de helicóptero num campo de treinos taliban.
Isto sim, era justiça  ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Ahah era mesmo , ou então usados como bonecos de testes  >:D
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

AndreiaLi
A sociedade infelizmente sempre teve a mania de pôr de lado quem é diferente fisicamente e psicologicamente, daí eu desprezar a mesma (quase) na sua totalidade salvo raras excepções. Já pude testemunhar isso tambem com uma pessoa que tem Trissomia 21, pois quase nunca ninguem excepto eu fala com esse rapaz e estão sempre a olhar para ele de lado. Eu gosto bastante de falar com ele, e apesar do problema ainda consegue ser mais inteligente que muitas dessas pessoas que lhe viram a cara.

Citação de: Zanahoria em 22 fevereiro, 2010, 19:52
Que idiotas!  >:(

Era muito bem-feito que algumas dessas 1700 "pessoas" tivessem filhos com Trissomia 21.

Como é evidente, reprovo completamente esse tipo de atitudes. Seja de que natureza forem, discriminação pela cor, raça, doença, qualquer coisa.

Mas Zanahoria, bate lá na madeira, querida...
Não devemos direccionar energia negativa para seres que não têm culpa dos pais estúpidos que vão ter. Que Deus lhes dê luz a estas mentes, pois certamente não podem pedir mais nada nesta vida.
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Zanahoria em 22 fevereiro, 2010, 19:52
Que idiotas!  >:(

Era muito bem-feito que algumas dessas 1700 "pessoas" tivessem filhos com Trissomia 21.


Não querida, não desejes isso a ninguém. Tudo menos isso, que as crianças todas merecem nascer saudáveis. Bem bastas ás vezes os monstros em que se transformam!!!!
Templa - Membro nº 708

Acho que não é preciso escrever o que sinto no momento, pois todos já me conhecem muito bem,

Neste momento acho que eu mesma virava assassina, não de bebés ,mas sim desses otários que fizeram semelhante coisa no facebook.

Eu tenho um sobrinho com trisomia 21! orgulho-me do meu sobrinho e de certo é bem mais inteligente que esses anormais que fizeram essa porcaria.

Podem ter a certeza ele é bem mais inteligente, pelo menos sabe diferenciar o bem do mal.

não posso dizer mais nada antes que seja inconveniente e escreva algo que me arrependa depois.

Desculpem os erros mas estou super irritada
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!