Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • mensagem no sonho
    Iniciado por tvneves
    Lido 1.642 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tvneves

havia na minha terra uma senhora que tinha umas deficiencias mentais e k estava entregue a uma irmã. a senhora ja devia ter uns 67 anos ou assim. entretanto a irma adoeceu e quiseram por a senhora num lar. a minha avo, k teu um coraçao enorme ofereceu-se para cuidar dela por uns tempos ate a sobrinha poder vir da frança busca-la. assim foi, la ficou ela em casa da minha avo. passado uns anos ela morreu. nunca mais me lembrei da tal senhora.
ora, sabado passado veio ter comigo em sonho em frente á porta do anexo onde a minha avo a deixou dormir,e perguntou pela minha avo. eu disse-lhe k nao estava ali comigo e entao ela disse k era para eu lhe agradecer de ela ter cuidado dela. nisto, esvaiu-se em fumo (ou parecia)..a seguir ainda no sonho rezei-lhe uma ave maria porque a minha avo sempre me disse k se uma alma vier ter conosco devemos rezar-lhe... ultimamente tenho tido muitos sonhos deste tipo, ate acordo com dor de cabeça como se tivesse feito muito esforço.

os espíritos têm essa capacidade,a de nos visitar em sonhos...e deste a mensagem á tua avó?
reza também acordada e pede luz e paz para ela,que a sua alma descanse em paz :angel:

tvneves
dei logo o recado a minha avo assim k a vi. a minha avo tambem tem sonhos destes.
recado entregue..

tvneves...

fizes te bem meu amigo em entregar  a mensagem.. mas como a anita diz e bem acordado tambem temos que rezar  e pedir protecao o nosso anjo da guarda para que nos guarde durante o sono...