Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonhar durante a catastrofe ocorrida na Madeira
    Iniciado por fatima
    Lido 2.450 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fatima
Bom Dia.
Venho só relatar um dos meus sonhos.
Toda a catastrofe que aconteceu na madeira, eu estava a sonhar enquanto acontecia.
Como será isso possivel?
De verdade, que até me deu arripios quando durante a tarde ouvi as noticias do que tinha acontecido.
Nao daria muita importancia se fosse um caso isolado.
 Mas acontece algumas vezes. Eu tento nao pensar muito no assunto. Mas com este ultimo sonho fica dificil nao pensar.
Será que alguem me poderia explicar porque?

Fatima Oliveira.



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


desculpe eu moro no brasil talvez seja esse o motivo , mais nao entendi muito bem o seu topico...

CitaçãoToda a catastrofe que aconteceu na madeira, eu estava a sonhar enquanto acontecia.
Como será isso possivel?

o que seria a catastrofe que aconceu na madeira ?

fatima
 Pois ,este fim de semana houve um temporal terrivel, que inundou, e provocou desabamento de terras, na ilha da madeira. Muitas casas desabaram, outras ainda estao em risco de desabar,pessoas desalojadas e até agora 42 mortos, e uma centena de feridos.

Bem se você estáva sonhando , no mesmo momento que estava acontecendo , pode ser que você tenha saido de seu corpo, e que tenha vista não foi um sonho e sim você mesmo estava la vendo tudo . Pelo menos e uma teoria minha  :-\