Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Conjunto de eventos estranhos dos ultimos tempos
    Iniciado por MariaV.
    Lido 3.613 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Olaaaaaa a todos!

Tenho passado por ca e tenho visto os vossos topicos, nao tenho participado porque so agora é que me sinto preparada para vos contar o que aconteceu ha quase 15 dias. Pois bem, não sei se recordam da minha até entao mais estranha historia

( https://portugalparanormal.com/index.php/topic,4970.0.html )

Já é uma constante desaparecerem coisas ca em casa, aparecerem outras como que por magia, fecharam e abrirem portas de armarios e outras coisas que tais, há cerca de quinze dias aconteceu uma coisa que nos intrigou muito. Primeiro foi o facto de todas as pessoas que cá entravam em casa se queixarem com dores de cabeça, nós proprios tínhamos dores de cabeça e más disposiçoes (costumamos dizer que não somos irmaos gemeos mas que as nossas almas são gémeas, certamente :laugh: :laugh:). Num desses dias, em que o ambiente ca em casa até estava "limpo"  de más energias, eu e o meu namorado estavamos na cozinha e eu, sem ter existido uma discussão ou coisa do genero, até pelo contrário, atirei-lhe um copo de vidro aos pés, furiosa.

Parti a fechadura de uma porta ca de casa e ainda dei cabo de uma gaveta de uma mesa de cabeceira. Não me lembro destes acontecimentos, tenho flashes e algumas recordações vagas pelo que ele me contou.

Lembro-me somente de estar a chorar muito deitada em cima da cama com os braços cheios de sangue e escoriações. Ao que parece tive um ataque de loucura (???) e arranhei-me toda provocando hematomas e feridas que ainda hoje (15 dias depois) têm crosta.

Perguntei-me como é que eu, uma pessoa extremamente calma e serena, tentei magoar a pessoa a quem mais quero neste mundo. Outra coisa importante é que ultimamente ando sempre com as unhas cortadas rentes e não entendo como é que as unhas provocaram aquelas feridas enormes.

Como devem calcular, este acontecimento deixou-me extremamente abalada e com um sentimento de culpa avassalador. Imaginem que podem por em risco os que mais gostam sem sequer terem noção disso.
Consultei uma pessoa em quem confio que me disse que eu tinha de aprender a lidar com isto. É uma coisa que não se escolhe e quando se ignora pode tomar proporçoes muita más.

Há algum tempo que eu sabia que existia qualquer coisa comigo diferente dos que me rodeiam, tinha uma percepção diferente das coisas e desde o Verão, mais ou menos, que sei que existe alguem (ou no plural) que anda junto a mim e quer fazer-me saber que está comigo. Sinto uma mão nas costas, nos ombros e na cabeça que me afaga e eu intreperto-o como um: "não estas sozinha!". Não quero saber quem é, mas tenho a certeza que não me faz mal. Bom, mas entretanto o lado menos bom da "coisa", diria até bastante mau, é que tambem vêm ter comigo pessoas que para terem a minha atençao são capazes de me magoar. Por curiosidade, sempre que me vêm o mau olhado num prato com azeite não tenho nadica de nada nunca. Somente muitos, muitos,muitos pontinho de luz. É incrivel. Ahh, uma coisa recente, recente que me aconteceu ainda agora foi ter uma visão de uma prima com quem, por motivos familiares e alheios a nós, perdi rasto ha cerca de 7 anos. Vi-a grávida e achei muito estranho. Ainda agora fartei-me de procurar pelo nome dela em varias redes sociais e encontrei o perfil dela e, adivinhem... Está gravida :laugh: Nem tudo é mau :laugh:

Um beijinho grande para todos voces e um especial à Lilicas que me vem perguntado como ando e a quem tenho contado as minhas crises existenciais!
Beijoooo*




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


eu sei que é um pouco estranho mas podes ter sido possuída. já tinhas tido outras visões dessas?
Cumprimentos
Guisada

dark telma
essa presença que sentes talvez seja alguem a tentar proteger-te uma vez que não te quer mal  :)
e sempre tiveste essas premonições em relação á tua prima entre outras coisas?

seu relato me intriga um pouco, vc diz sentir a presença de uma pessoa boa a querer te proteger, até ai tudo bem mas e o relato de que vc se viu na cama chorando cheia de sangue e escorpiões e os braços arranhados?? vou te dar 2 hipóteses, uma é que essa alma boa ao ver vc com seu namorado ou outras pessoas que goste de vc e te quer por perto fique com um imenso ciúmes e por isso as agressões  e a outra é que não é só uma pessoa (alma ) que esta ai com vc e sim mais de uma , boa e má ou travessa. É bom vc ver direitinho o que realmente acontece ai com vc ou as pessoas a sua volta para não acontecer de vc ferir alguém ou até se ferir rádicalmente. Procure alguém perto de vc com experiência no assunto para lhe dar uma ajuda pessoalmente . e conte conosco aqui no Paranormal também. bjs ;) :-*
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

o encosto que tens pode ser alguém que goste de ti mas sem querer está a fazer-te mal...
:-*

Citação de: Guisada em 22 fevereiro, 2010, 10:23
eu sei que é um pouco estranho mas podes ter sido possuída. já tinhas tido outras visões dessas?
Cumprimentos
Guisada

Olá Guisada, de facto foi muito, muito estranho. Não acho impossivel... E sim, já tinha tido outras visões.

Citação de: dark telma em 22 fevereiro, 2010, 14:24
essa presença que sentes talvez seja alguem a tentar proteger-te uma vez que não te quer mal  :)
e sempre tiveste essas premonições em relação á tua prima entre outras coisas?

Olá Dark Telma, de facto julgo que a presença que sinto que me afaga o corpo com festas não me quer mal nenhum. Em relaçao a minha prima foi a primeira vez que me aconteceu, daí ter ficado extremamente curiosa e a ter procurado pela internet.

Citação de: Greici em 22 fevereiro, 2010, 15:05
seu relato me intriga um pouco, vc diz sentir a presença de uma pessoa boa a querer te proteger, até ai tudo bem mas e o relato de que vc se viu na cama chorando cheia de sangue e escorpiões e os braços arranhados?? vou te dar 2 hipóteses, uma é que essa alma boa ao ver vc com seu namorado ou outras pessoas que goste de vc e te quer por perto fique com um imenso ciúmes e por isso as agressões  e a outra é que não é só uma pessoa (alma ) que esta ai com vc e sim mais de uma , boa e má ou travessa. É bom vc ver direitinho o que realmente acontece ai com vc ou as pessoas a sua volta para não acontecer de vc ferir alguém ou até se ferir rádicalmente. Procure alguém perto de vc com experiência no assunto para lhe dar uma ajuda pessoalmente . e conte conosco aqui no Paranormal também. bjs ;) :-*

Greici, é justamente isso que tenho a certeza que se passa. Andam comigo pessoas que fazem bem e outras que nem por isso. Não me cabe na cabeça que quem me queira bem me tenha deixado daquela forma. Obrigada pelas palavras!****

Citação de: Nita em 22 fevereiro, 2010, 18:00
o encosto que tens pode ser alguém que goste de ti mas sem querer está a fazer-te mal...
:-*

Poder-se-À dar o caso, sim, Nita.

Maria, linda olha só eu passei muito tempo assim como vc e uma amiga me ensinou que quando eu sentisse uma presença ou eu me sentisse estranha de uma hora pra outra sem explicação eu orasse a ave maria e o pai nosso até eu me sentir em paz e da certo comigo  amiga. tenta fazer vc também. sempre que se sentir estranha com mal humor , agressiva ou que algo ruim esta querendo lhe perturbar faça isso independente de sua religião. bjs   
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."