Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Varinhas mágicas
    Iniciado por Moon*
    Lido 13.494 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
costumo deixa-la protegida da luz, pó e de energias de outras pessoas. se a mostro a alguém (é raro), é só ver, sem tocar.
costumo limpá-la e mantê-la sempre em sintonia comigo, com a minha energia.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Moon*
Citação de: Susy em 23 fevereiro, 2010, 23:44
costumo deixa-la protegida da luz, pó e de energias de outras pessoas. se a mostro a alguém (é raro), é só ver, sem tocar.
costumo limpá-la e mantê-la sempre em sintonia comigo, com a minha energia.

Sim, o que fazes é correcto. A tua varinha é só um galho de pedra? A primeira imagem que coloquei no tópico não me importava de a ter desperta-me curiosidade e deixou-me tentada a tê-la  8) . Já a segunda imagem as varinhas não tem muita energia e estão vazias, mas fisicamente estão muito boas.

AndreiaLi
Uma pergunta, li algures que um Athame pode ser utilizado como se fosse uma varinha. É verdade?

Moon*
Citação de: AndreiaLi em 23 fevereiro, 2010, 23:53
Uma pergunta, li algures que um Athame pode ser utilizado como se fosse uma varinha. É verdade?

Sim é verdade, para muitos rituais o Athame ou seja uma pequena faca costuma fazer vês de varinha ou ser mesmo a própria varinha. Por acaso é algo que em alguns filmes verifico que passa uma informação correcta acerca do Athame ser uma varinha em rituais.

Citação de: Moon* em 23 fevereiro, 2010, 23:49
Sim, o que fazes é correcto. A tua varinha é só um galho de pedra?

sim, é. a madeira é de macieira.
vale muito a pena, acredita.
tem a tua energia desde o inicio e tudo o que tem é muito significativo para ti pq tu é que a criaste.

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Moon*
Citação de: Susy em 24 fevereiro, 2010, 00:10
sim, é. a madeira é de macieira.
vale muito a pena, acredita.
tem a tua energia desde o inicio e tudo o que tem é muito significativo para ti pq tu é que a criaste.



Sim eu sei disso, uma vez fiz uma quando era mais nova.

AndreiaLi
Citação de: Moon* em 23 fevereiro, 2010, 23:56
Sim é verdade, para muitos rituais o Athame ou seja uma pequena faca costuma fazer vês de varinha ou ser mesmo a própria varinha. Por acaso é algo que em alguns filmes verifico que passa uma informação correcta acerca do Athame ser uma varinha em rituais.

É bem. Tenho um bem significativo para mim  :)

AndreiaLi
Citação de: Lynx McCarter em 23 fevereiro, 2010, 18:07
Eu conheci um bruxo que possuia uma varinha cuja pedra era uma Ametista,
Poderia me dizer qual é o efeito desta pedra Monn!? :) :)

Caso queiram saber, eu o conheci o tal bruxo quando procurava por alguém que me vendesse itens de feitiçaria e meu colega também envolvido na área me indicou este bruxo. E mais eu procura com o bruxo algo que me indica-se onde estão os espiritos impuros, encontrei, um amuleto chamado Nahashdyun, eu recomendo, principalmente para quem não é Médium. A Lynx mais você é Médium porque comprou isso? Por que sou médium porém meu instintos não indicam ezatamente onde ele está, eu só sei que ele está presente e o amuleto me indica onde ele está ou melhor a direção dele. ;) ;)




https://portugalparanormal.com/index.php/topic,5568.0.html  coloquei aqui algo sobre ametistas.

Moon*
Citação de: AndreiaLi em 24 fevereiro, 2010, 01:09

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,5568.0.html  coloquei aqui algo sobre ametistas.

Já vi, mas as imagens mesmo de boa qualidade, as ametistas que colocaste lá a primeira está muito "suja" e impura, a segunda está vazia.

AndreiaLi
Contudo nao deixam de ter a sua beleza... o que queres dizer com vazia?

Moon*
Citação de: AndreiaLi em 24 fevereiro, 2010, 13:47
Contudo nao deixam de ter a sua beleza... o que queres dizer com vazia?

Não se sente energia quase nenhuma.

como se prepara uma varinha?

Moon*
Citação de: mags em 25 março, 2010, 17:02
como se prepara uma varinha?

Olá,

Em que sentido estás a fazer a tua questão?

pelo o que eu tenho lido, nos podemos comprar uma varinha ou ate mesmo fazer,
                                                                                            mas o melhor é mesmo o faze la, digamos k terá mais "poder"..



                                       portanto eu gostaria de saber kual é a melhor altura e como a fazer?!
                                                                eu pergunto aki pk li num blogger brasileiro, k para a fazer era preciso mais ou menos um ano, tem k se pedir permissão a arvore etc!\ tipo ne.. se for dessa forma demora muito e chega a ser muito complicado!!

                                se houver alguem k saiba uma forma mais simples agradecia.

#29
Citação de: mags em 25 março, 2010, 17:50
pelo o que eu tenho lido, nos podemos comprar uma varinha ou ate mesmo fazer,
                                                                                           mas o melhor é mesmo o faze la, digamos k terá mais "poder"..



                                      portanto eu gostaria de saber kual é a melhor altura e como a fazer?!
                                                               eu pergunto aki pk li num blogger brasileiro, k para a fazer era preciso mais ou menos um ano, tem k se pedir permissão a arvore etc!\ tipo ne.. se for dessa forma demora muito e chega a ser muito complicado!!

                               se houver alguem k saiba uma forma mais simples agradecia.

mags, não é permitida a escrita com linguagem de chat/sms.
Consulta por favor Regras Gerais do Fórum, alínea 4.
Obrigado :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein