Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Conhecem o jogo da veronica?
    Iniciado por MysticSoul
    Lido 27.266 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já tentei estas parvoíces todas mais do que uma vez. E pelos visto ainda estou vivo para escrever ;)
Espero que ganhem mais originalidade para inventar destas coisas, algo mais hardcore... é que é sempre a mesma ''melodia''

Quando era mais nova tinha uma amiga que me falou sobre esse jogo. Ja nao me recordo muito bem, mas era um jogo de contacto com um espírito, acho que era preciso um livro, uma tesoura e um cordel. A tesoura colocava-se aberta dentro do livro e com o cordel amarrava-se a tesoura ao livro. Depois duas pessoas frente a
frente colocavam o dedo nas argolas da tesoura. Depois chamava-se a veronica e faziam-se perguntas de sim/não, consoante o livro vira-se Para um lado ou outro, era assim que respondia. Ah e depois tinha que se pedir autorização para sair do jogo, e não se podia sair enquanto a Verónica não autorizasse. Para mim tudo uma grande treta 😆

Queres morrer sem que pareça suicidio?
Fala com a Verónica! =)

Estou para aqui a brincar com coisas sérias... odeio espelhos...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: MysticSoul em 22 fevereiro, 2010, 01:37
Gostaria saber se alguem conhece o jogo da Veronica? Para quem nao sabe kual jogo e tipo Ouija Board...

Aquele da rapariga que foi atingida mortalmente com uma cadeira que ganhou vida própria e lhe deu um golpe mortal na cabeça? São as consequências de jogar Ouija :D
Depois a lenda baseia-se em não se poder dizer 9 vezes ao espelho o nome Verónica, ou ela aparecerá e serás atormentado/a por ela...
Sei o que é, já o fiz aos 14 anos, há muito tempo e sim, deu medo, mas não passa de mais uma história urbana. O problema disso é que só o facto de se dizer que não se pode dizer isto ou aquilo, leva qualquer um a ficar tentado a provar do fruto proibido.

Oi pessoal
Eu conheço um jogo da Veronica mas não é bem assim.
O que conheço funciona do seguinte modo.

Em frente a um espelho as escuras deves chamar "veronica aparece"3 vezes e rodar. A cada vez que dizes das uma volta.
A 3a vez que o fazes olhas para o espelho e é suposto a Veronica aparecer.
Consta que se não mostrares medo nem fugirem nada de mal acontecerá.
Mas se tiveres medo ou fugires... Não podes estar perto de nada que reflita. Facas alumínio espelho etc... porque a Veronica aparecer para te matar.
Alguém tem coragem de experimentar??

Penso que ninguém deverá ter coragem para experimentar. Falar ou tentar falar com um espírito não é nem nunca poderá ser um jogo. Para além da seriedade com que se encara a comunicação com o Além, há que estar preparado e nunca levar este tipo de comunicações como um jogo ou brincadeira.

#66
Citação de: Tetecruz em 14 setembro, 2017, 22:46
Oi pessoal
Eu conheço um jogo da Veronica mas não é bem assim.
O que conheço funciona do seguinte modo.

Em frente a um espelho as escuras deves chamar "veronica aparece"3 vezes e rodar. A cada vez que dizes das uma volta.
A 3a vez que o fazes olhas para o espelho e é suposto a Veronica aparecer.
Consta que se não mostrares medo nem fugirem nada de mal acontecerá.
Mas se tiveres medo ou fugires... Não podes estar perto de nada que reflita. Facas alumínio espelho etc... porque a Veronica aparecer para te matar.
Alguém tem coragem de experimentar??

Esse eu não conhecia. Na verdade não me vou aventurar porque tenho receio de brincar com coisas sérias, por mais que possa parecer tudo uma brincadeira de crianças. Mais vale prevenir.