Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Conhecem o jogo da veronica?
    Iniciado por MysticSoul
    Lido 27.253 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vais á casa de banho da escola (uma qualquer) com um vidro partido e diz 3 vezes "verónica". Segundo a lenda, ela vai te aparecer e perguntar "Porque me chamaste?". Responde e se ela não poder fazer o que pediste, ela mata-te!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Esta Verônica, como ela volta para o espelho, e que tipo de favores um espirito pode fazer que seja facil para que ela possa realizar.  ::)  ::)  ::)  ::)  Epa pensei besteira, é melhor deixar para lá.  ;D  ;D  ;D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Bruxinha85
hoje e a noite das bruxas...alguem se atreve a exprimentar...pelo sim pelo nao mais vale tar quieta.lol...de resto parce mesmo como aquela historia da blody mary e para quem ja viu o fimle sobrenatural recente 2 raparigas dizem o nome de blody mary varias vexes e ela aparece...filme ou sera tb realidade???

ai ai.... tristes mentes destes jovens acreditarem em fantoches sanguinarios... ;D

Bruxinha85
es daa eu estava a ser sacrastica. logico q nao me acredito nisso.

fausta
E depois de ter passado a noite das bruxas pergunto....alguém teve coragem de fazer o jogo da Verónica?

ainda a quem acredite nesta cena??--' fogo...

Lenda urbana detetada

Jogo da verónica = bloody mary
Abandon hope all ye who enter here

mas é isso mesmo, ou até nem isso é, lenda. foi alguem que inventou e propagou a historia. a quem diga que de uma lenda exista factos reais, e siom até é verdade. mas talvez tenha sido uma pita suicida maluca. e depois alguém tenha vindo com esta treta...

Citação de: EduhBlack em 07 novembro, 2011, 23:24
Lenda urbana detetada

Jogo da verónica = bloody mary

Que eu saiba não...

Bloody mary -vem da Inglaterra e dos EUA e foi "implantada" em Portugal pelo Brasileiros.
Verónica - Vem da Espanha e fomos nós que "implantamos" essa lenda.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: lilisoft em 09 novembro, 2011, 22:21
Que eu saiba não...

Bloody mary -vem da Inglaterra e dos EUA e foi "implantada" em Portugal pelo Brasileiros.
Verónica - Vem da Espanha e fomos nós que "implantamos" essa lenda.

Aonde viste isso?

Citação de: Marlene em 10 novembro, 2011, 16:46
Aonde viste isso?

Videos na Internet que vejo e também nas observações que tinha com os meus colegas de turma, reparei nisso.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.


Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: lilisoft em 19 novembro, 2011, 12:55
Puff, sei lá!

Pois... é que não achei que tivesse grande sentido.