Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Documentário - Ovni Em Alfena (Valongo) 1990
    Iniciado por Ghost.Hunter
    Lido 6.444 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alfena (Valongo), 10 de Setembro de 1990, 8:30 da manha, dezenas de testemunhas afirmam ter visto um objecto voador estranho, que acabaria por percorrer um raio de 500 metros, por um período de 50 minutos.
O objecto voador que em 1990 pairou pelos céus de alfena, mantém se até hoje por identificar.

Dossier Alfena (Parte 1)
http://www.youtube.com/watch?v=KlWTn2g85Ss&feature=related#

Dossier Alfena (Parte 2)
http://www.youtube.com/watch?v=RfxAi2nF-6M&feature=related#
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt


Tenho os E.I todos! O meu pai ainda se lembra disso acontecer e muitas das pessoas aqui da terra! Alguns até dizem que chegaram a ver o tal objeto ao longe a dirigir-se para cá! lol!

Mas muito estranho mesmo!

Bolas até aqui a beira já vêm nos visitar! podia era pousar aqui um em Susão! lol

Eu uma vez vi uma "suposta estrela" a trocar de posição no céu! Mas cá para mim foi só efeito de optica!

Abraço!
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

#3
Sim já vi exactamente contigo Anor se bem te lembras andávamos naquela onda de ver isso é muito interessante por mais estranho que pareça.

Sim eu numa noite de Julho nos céus do Gerês havia imensas estrelas e vi uma a movimentar-se lentamente 1º pensei que fosse uma estrela cadente mas logo em seguida pensei espera lá as estrelas cadentes tem cauda e começou a movimentar-se mais rápido até que acabou por desaparecer.
Se te lembras Anor comentei isso contigo depois de a ver..
Nada digas ou diz só o que vale mais do que o silêncio.

Citação de: Trevoadas em 18 junho, 2010, 20:35
Sim já vi exactamente contigo Anor se bem te lembras andávamos naquela onda de ver isso é muito interessante por mais estranho que pareça.

Sim eu numa noite de Julho nos céus do Gerês havia imensas estrelas e vi uma a movimentar-se lentamente 1º pensei que fosse uma estrela cadente mas logo em seguida pensei espera lá as estrelas cadentes tem cauda e começou a movimentar-se mais rápido até que acabou por desaparecer.
Se te lembras Anor comentei isso contigo depois de a ver..

Sim lembro-me perfeitamente de comentares isso comigo! Comigo passou-se exatamente a mesma situação! Só que não desapareceu ficou depois fixa na nova posição!

Abraço!
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

Nunca tinha ouvido falar deste programa, alguém me pode dizer o nome?

Citação de: XaviV em 19 junho, 2010, 12:33
Nunca tinha ouvido falar deste programa, alguém me pode dizer o nome?

Sim foi uma série de 13 episódios creio eu que passou na RTP dos casos de avistamento de OVNIS mais marcantes em Portugal!

Chama-se E.I. - Encontros Imediatos

Arranja-se facilmente na net!

Abraço!
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!


You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

A Sociedade Portuguesa de Ovnilogia gravou a série e colocou-a na Internet e sim, são 13 episódios:

http://www.spo-ovnilogia.com/site3/comunidade/encontros_imediatos/index.htm

Pronto! Melhor que isto não se arranja! eh eh!  :D

Abraço!
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

#11
Citação de: Trevoadas em 18 junho, 2010, 20:35
Sim já vi exactamente contigo Anor se bem te lembras andávamos naquela onda de ver isso é muito interessante por mais estranho que pareça.

Sim eu numa noite de Julho nos céus do Gerês havia imensas estrelas e vi uma a movimentar-se lentamente 1º pensei que fosse uma estrela cadente mas logo em seguida pensei espera lá as estrelas cadentes tem cauda e começou a movimentar-se mais rápido até que acabou por desaparecer.
Se te lembras Anor comentei isso contigo depois de a ver..

Isso tem uma explicação muito simples: Satélites. ja estive a seguir satélites através da net a a observar no céu e vê-se a andarem o que aparenta a diferentes velocidades, não sei se será por causa da distancia, pois o mesmo acontece com os aviões, andam devagar e quando se aproximam parece que aumentam de velocidade. Também já aconteceu de os ver e desaparecerem, para voltar a aparecer, mas isso deve-se da posição dos painéis solares, pois o reflexo é que nos permite ver.

Estes satélites são muitas vezes chamados de OVNI (Objecto Voador Não Identificado) porque as pessoas não sabem o que são. Mas não se deve confundir OVNI com seres Extra Terrestres.

Esse caso de se mover e depois ficar fixa não sei explicar.

Boas pessoal, tenho hoje 30 anos e lembro-me perfeitamente desse dia, ia com a minha mae e a minha irma a pé a passar pelo alto da maia. Foi quando começamos a olhar todos para cima e vi uma forma redonda branca a reluzir e ao passar deixar o tal rasto. Lembro  tambem ainda a zona da policia para tras ate á ponte da palmelheira ser ainda so era campo (quinta da picua), e a minha avo dizer que já tinha visto um tipo de nave cheia de luzes a pairar lá. E algo que tambem me aconteceu, morava eu ai perto da policia, tinha eu uns 6 anos e pela janela vejo um busto em tons de amarelo com manchas castanhas com grandes olhos amendoados negros sem orelhas e um rasgo suave na zona da boca. Imagem que nunca tinha dado na tv e que muitos anos depois vi algo nas noticias parecido com aquela imagem. Se fosse hoje teria aberto a janela. Pois nessa altura fui chamar a minha tia que estava no quarto ao lado e quando voltamos ja nao estava lá.
Verdade ou não, só sei o que eu vi,vi mesmo e nao estava a sonhar.

Judite
Parabéns, muito bom tópico.

Espero que com estes tópicos de ovnilogia possamos valorizar estes fenomenos.

Há uns anos atrás tinha ouvido esta historia mas nunca tinha visto os vídeos.
Simplesmente Fantástico, e isso prova que não estas sozinhos no mundo e há muito que ainda desconhecemos.
Pedro Lima