Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Cais de embarque
    Iniciado por Laluna
    Lido 1.819 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Laluna
Este é o sonho que me tem atormentado os dias, pela razão de que quando acordo estou exausta. Cansada, suada, com dores nas pernas e nos pés como se tivesse andado kms. Nunca é igual e já conheço mais ou menos os caminhos que vou cruzar, só n conheço as dificuldades q me vão surgir e q terei de vencer. Sei que irei passar pelas ruínas de um castelo, eu e mto mais gente q não faço ideia quem sejam, uma vezes os caminhos são estreitos e passa uma pessoa de cada vez, outras vezes são em espaços largos. Aí pode acontecer mta coisa ....a ultima vez, o caminho era estreito e o chão de cascalho branco, passava uma pessoa de cada vez e no meu do percurso apareceram uns bichanos feios, parecidos com escorpiões mas com as cabeças parecidas com as das cobras....atingiam as pernas e as pessoas ficavam ali. Lembro-me de ver alguns virem direitos a mim e a reacção q tive foi pegar no cascalho e atirar de mão cheia....quando recuaram desatei a correr....
Mais á frente e fora do castelo havia uma clareira e adiante árvores de vegetação intensa....atravessei-a a correr e os galhos arranhavam-me os braços, pq eu sentia doer. Sem parar e mto cansada fui dar a uma espécie de baía, onde estava ancorado um barco e havia pessoas a entrar nele.  Esta baía e o barco são sempre iguais, e nunca consegui entrar nele....não sei como é q as pessoas conseguem entrar nele, mas existem rochas entre mim e o cais e qdo lá chego ele parte....fico sempre a vê-lo partir e vai sempre mto cheio. Qdo acordo estou sempre exausta.

muito interessante...
ha algo na tua vida que queiras alcançar muito mas não o consigas?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Estou a sonhar constantemente com o mar. Por vezes via um mar imenso, mas o nível de àgua media apenas unas milímetros e não conseguia nadar nele. Outras vezes estou a nadar sem sentir a àgua.

Laluna
Olá Susy,

não sou de grandes ambições, nem de coisas impossíveis de alcançar. Nestes sonhos as dificuldades são sempre mtas e diferentes, até agora tenho conseguido superar, apenas não consigo embarcar e tb n sei para onde vai o barco, só sei que leva mta gente quando parte.

Citação de: Laluna em 21 fevereiro, 2010, 17:36
Olá Susy,

não sou de grandes ambições, nem de coisas impossíveis de alcançar. Nestes sonhos as dificuldades são sempre mtas e diferentes, até agora tenho conseguido superar, apenas não consigo embarcar e tb n sei para onde vai o barco, só sei que leva mta gente quando parte.

O sonho pode não ter nada a ver com ambições, pode ser antes um problema que queiras resolver. pode significar que te queres afastar de algo que te incomoda ou magoa e que na realidade ainda não o conseguiste fazer. Pode ser relativo a ti ou aos que te rodeiam, parece que no sonho passas por muitas coisas para chegar ao barco, mas que depois não o apanhas. pode ser que por muito que queiras mudar uma coisa na tua vida ainda não tenhas conseguido.
precisas descobrir que coisa é.
:)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Todos os nossos sonhos, palo menos os mais marcantes, são relativos a problemas e consequentes preocupações. Por mais que tentemos ignorá-los, infiltram-se no nosso subconsciente e revelam-se de forma ligeiramente camuflada. Não há ninguém que possua a ficha de preocupações limpa. Faz parte da vida preocuparmo-nos e ter de ultrapassar obstáculos.