Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Triângulo das Bermudas
    Iniciado por Lunática
    Lido 9.649 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um Cientista disse que existe zonas únicas no Mundo com fenomenos paranormais, mas com explicações credíveis. O Triângulo das Bermudas e o Mar do Diabo, no Japão são exemplos.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: Vitka em 05 junho, 2011, 01:55
Em Braga nunca tinha ouvido falar, mas sei que magnestismo que puxa os carros por uma ribanceira a cima pode ser também encontrado na Serra de Montejunto, costumo ir para lá escalar (costumava) e uma vez tirei essa teima, se deixares o carro desligado na subida (no caso a meio da subida, que foi quando nos lembrámos de testar) o carro avança sim lentamente pela subida sozinho! Mas há por ai de certeza pessoal do Oeste que também pode atestar que acontece mesmo. Se em certas zonas de Africa a búlsula indica o Sul, para o lado que deveria estar o Norte, calculo que o mesmo pode acontecer no Triangulo das Bermudas, acredito mais ser magnetismo e acredito que algures lá no fundinho do Oceano estejam grande parte dos aviões e Navios desaparecidos. Contudo tb ouvi a História do barco que apareceu depois como se nada tivesse acontecido, sem os seus tripulantes, e li um outro relato de 3 aviões a Jacto que estiveram indetectáveis durante duas horas e que quando reapareceram diziam que nada de diferente se tina  passado apesar do nivel de combustivel não se ter alterado durante essas duas horas...(nem deram conta) Gostava de lá ir :) mas se for levo um barco de borracha...;)

O local que falam em Braga, situa-se nas imediações da Igreja do Bom Jesus. É uma pequena rampa de sentido descendente, onde se o carro é colado em ponto morto começa, nao a descair como seria de supor, mas a subir lentamente. Há quem diga que seria do minério da estrada, mas penso que se chegou à conclusão que seria uma ilusão de optica relativamente à estrada principal situada paralelamente. Refiro-me a ilusao de optica relativamente à inclinaçao da pequena rampa e nao ao facto do carro em ponto morto subir em vez de descer, pois isso é mesmo verificavel

#17
Isso em Braga trata-se de uma estrada no Santuário do Sameiro. Se nós colocarmos lá o carro em morto ele parece mesmo deslocar-se no sentido contrário da inclinação da estrada, mas na verdade tal como foi dito na mensagem anterior trata-se de uma ilusão de óptica. Aliás foi feita uma investigação pela Universidade do Minho onde é provado o mesmo através da utilização de níveis
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu sobre o Triângulo das Bermudas tenho uma história curiosa.
Aqui á uns 2/3 anos deu um programa na Tv sobre o assunto e eu fiquei a ver porque o meu pai tinha comprado um livro sobre o Triângulo umas semanas antes, então lá vi o programa.
No fim do programa, fui falar com o meu pai, para ele me podia emprestar o livro, a resposta dele foi esta.
"Eu até emprestava mas quando acabei o livro meti-o em cima da mesinha de cabeceira e no dia a seguir o livro desapareceu..."
Quando ele me disse isto pensei que ele tivesse a gozar com a minha cara, mas procurei pela casa toda e nem sinal do livro, aliás, isto foi como vos disse á uns 2/3 anos, até hoje nunca mais niguém viu o livro cá em casa.

Puca
No fundo do oceano, tanto no triangulo das Bermudas, como no Mar do Diabo e outros locais idênticos, existem pirâmides tal como as do Egipto, porém por estarem num local inacessível ainda possuem o "aparelho" de cristal ou ouro no topo o que as mantém activas, criando um vórtice energético que provoca estes incidentes. São originárias da era Atlante e ficaram submersas com a subida das águas.

:)

#20
Citação de: Puca em 01 janeiro, 2015, 23:12
No fundo do oceano, tanto no triangulo das Bermudas, como no Mar do Diabo e outros locais idênticos, existem pirâmides tal como as do Egipto, porém por estarem num local inacessível ainda possuem o "aparelho" de cristal ou ouro no topo o que as mantém activas, criando um vórtice energético que provoca estes incidentes. São originárias da era Atlante e ficaram submersas com a subida das águas.

:)

amiga...  :)

quero-lhe dar os meus parabens pela resposta e pela coragem de a dar com tanta clareza. No entanto devo adverti-la que a continuar assim um dia destes é considerada ainda mais louca do que eu.  ;)

estes "fenomenos" também estão relacionados com as linhas ley, pois esses triangulos encontram-se em intercecções ou vertices dessas linhas o que "aumenta" a energia dos locais que foram obviamente escolhidos para a construção desses sistemas energéticos (piramides).



http://www.youtube.com/watch?v=34FNpGRMR5Q#
a minha religião é a verdade...

Puca
Hahahaha! Incertus tens toda a razão, eu sou um bocadito "desbocada", vou atirando umas para o ar e quem quiser apanha, os outros acham que estou "desaparafusada". Mas sabes...tem as suas vantagens..."Não se contraria um louco...pode ser perigoso!". Assim ninguém me chateia e a ti também não!  :o

Tanto as pirâmides, como antigos dolmens e até grandes catedrais estão construídos sobre fortes linhas Ley exactamente pelo fluxo energético que por elas circula e altera a vibração energética de quem lá está. Não devemos colocar as nossas caminhas sobre elas porque senão poderemos não conseguir dormir ou sofrer de distúrbios do sono, no entanto para práticas energéticas (Yoga, meditação, etc) são excelentes.

Tudo de Bom :)