Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonhos abstractos?
    Iniciado por Nightshade
    Lido 1.167 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há já algum tempo que não me lembro de ter sonhos tão estranhos. Além disso tenho-me esquecido deles, para minha grande frustração e tenho evitado consultá-los no dicionário de sonhos, visto não me esclarecerem nada ou possuírem sempre significados idênticos.
Num dos sonhos estava sentada numa cam(que por acaso é a de meu irmão e no sonho passara a ser minha) e estava a ver uma procissão. A janela por onde estava a ver tudo era inexistente e a cama encontrava-se mesmo por cima da procissão, com o se fosse a própria varanda. Portanto encontrava-me demasiado exposta e receava cair, pouis a cama encontrava-se mesmo sobranceira à rua. Estavam a carregar uma imagem de um barco com um santo estranho de roupas escuras rodeado por cabeças de anjos. Logo atrás jovens vestidos de azul encenavam uma dança estranha e depois vi-me nesse estranho cortejo, cruzando as mãos com uma rapariga e um rapaz. Como não estava a dar os paços correctos, tive de sair do grupo e juntei-me ao grupo de dois rapazes. Atenção: não conhecia nenhuma dessas personagens. Do resto do sonho não me lembro de mais nada.

Num outro sonho a época remontava a uns séculos atrás e planeava apresentar um pequeno monólogo, munida de uma carruagem puxada por 2 cavalos. Antes da apresentação, não sei porque motivo, comprei e levei emprestado alguns pintos e guardei-os numa caixa, esquecendo-me deles. Penso que era para complementar o tal monólogo. Após tanto trabalho para encontrar cavalos emprestados, cheguei atrasada à audição, chorando de desilusão, mas deram-me uma oportunidade e conduzi o cavalo até ao palco, recitando umas frases inteligentes e poéticas, das quais já não me lembro. Envergando uma capa brilhante com plumas, fiz uma vénia e retirei-me vagarosamente, pois um dos cavalos estava ferido. Após ter deixado os cavalos na sua pastagem, o tal vendedor de pintos chamou-me à atenção para que lhe devolvesse os pintos, mas sabia que tinham morrido sufocados na caixa. Depois disso não me lembro de mais nada. Penso que o sobho acabou aí.
Digam-me lá: acham que este tipo de sonho é próprio de pessoas loucas?

Não,claro que não são sonhos de pessoas loucas,então eu seria doida varrida!São apenas sonhos,só isso... ;)

Obrigada Nita. É tão querida. Espero é que alguém comente o q sonhei. Isso é q quero ver!

A mente é tao... peculiar. Os sonhos são uma parte de ti, não têm que ter nexo ou serem providos de uma lógica e um encadeamento próprio e significante. Os sonhos podem-te dizer mais sobre ti e sobre o mundo melhor do que tu pensas. Os sonhos são mensagens sábias há que descobrir o sentido que lhes está inerente.  :)