Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Inexplicavel
    Iniciado por BrunoF
    Lido 7.415 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ao menos sei que raramente estou completamente sozinho :p
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

qual sol?
o jornal aquele das escutas
lol
muita luz...
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

dark telma
Citação de: BrunoF em 22 fevereiro, 2010, 17:04
Ao menos sei que raramente estou completamente sozinho :p


;)

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.


uma pessoa nunca esta só, nunca, estamos sempre acompanhados, sempre:), mesmo nao sentindo, vendo, cheirando ou tocando, estao sempre ca ao nosso lado:)

Desde que não seja pra me fazer mal é na boa :)
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

isso ja sao outras historias, estamos acompanhados, mas as vezes temos a sorte de ser algo, alguem bom, que só nos quer ajudar, outros, ja n é assim tao bom...

Pois o problema é esse s:
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

mas normalmente se for mau tu sabes, loool se caires por tropeçar em alguma coisa sem nada no chao ja sabes que nao fui eu, ;D tou bem vivinho

Se calhares até foste, com a mente  >:D
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

brunof pá ainda num percebi bem o que queres dizer ;D será xau e adeus
ou xou Deus
que és isto
muita luz.............................
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

LOOOL ;D

;D <--- é uma cara como estas  :D >:( :o ;D :)
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

é um smille, lool de rir lool