Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Inexplicavel
    Iniciado por BrunoF
    Lido 7.411 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas.
Eu hoje estava num apartamento, que não está habitado que eu ando a pintar e uma porta bate, quando inexplicavelmente ela bate mais 3 vezes seguidas.
Quando fui verificar nenhuma das janelas estava aberta por isso não havia nenhuma hipótese de ser o vento a fechar a porta.
Será que é alguma coisa comigo ou com a casa?  :o
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

se nunca sentis'te isso mais vezes sem ser nessa casa, muito provavelmente é da casa? Mas não te assustes isso são coisas que com o tempo te habituas ;)
"Luz da Vida" :)

Já me aconteceu em minha casa também :P
E não , não me assusto ;D
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Citação de: BrunoF em 20 fevereiro, 2010, 00:24
Já me aconteceu em minha casa também :P
E não , não me assusto ;D

Nem deves, uma pessoa habitua'se pelo menos eu habituei'me posso'te dizer que sinto presenças quando entro em algumas casas e onde eu estou mais tempo nas minhas 2 casas aí entram mesmo em contacto comigo. Enfim  :)
"Luz da Vida" :)

Pode-se dizer que nunca tás sozinha? :P
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Citação de: BrunoF em 20 fevereiro, 2010, 00:32
Pode-se dizer que nunca tás sozinha? :P

Posso'te dizer que nunca estou, mas infelizmente não consigo lidar com o facto de me sentir observada por isso não gosto muito de tar sozinha na minha 2ª casa
"Luz da Vida" :)

Mas imagino que não deves passar muito tempo sozinha. Não tens um cão ou um gato pra te fazer companhia enquanto esperas por o teu marido ou outra pessoa ? :P
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

eu vivo com 10 pessoas, em minha casa mesmo tenho 2 gatos 1 deles é sempre a minha companhia mas tambem não é muito normal o gato. Mas eu tenho medo é na residencia onde tou porque só lido com aquela entidade á 3 meses, agora em minha casa isso já é o 'prato do dia'  ;)
"Luz da Vida" :)

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

sabes o pior é sentir'me mal quando vou a casa de algumas pessoas e nunca tinha percebido porque mas á pouco tempo descobri que consigo detectar presenças mesmo só tando cerca de 5minutos num local, sem ver nada ou ouvir
"Luz da Vida" :)

Anda a minha casa  ;D
Gostava de saber se realmente existe cá algo :P
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Eu gostava de te poder ajudar mas eu sou dum sitio que fica longe de tudo. Mas deixa lá as pessoas aqui do paranormal saberão ajudar'te melhor que eu.
"Luz da Vida" :)

dark telma
Citação de: BrunoF em 19 fevereiro, 2010, 23:58
Boas.
Eu hoje estava num apartamento, que não está habitado que eu ando a pintar e uma porta bate, quando inexplicavelmente ela bate mais 3 vezes seguidas.
Quando fui verificar nenhuma das janelas estava aberta por isso não havia nenhuma hipótese de ser o vento a fechar a porta.
Será que é alguma coisa comigo ou com a casa?  :o
~


tens novas "visitas" estou a ver   :-\

Tenho e cada dia tenho uma nova amostra disso  >:D
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

dark telma
Citação de: BrunoF em 20 fevereiro, 2010, 21:29
Tenho e cada dia tenho uma nova amostra disso  >:D


pois, estou a ver que sim  :P