Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • ajudar um espirito
    Iniciado por tvneves
    Lido 8.172 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tvneves
como se ajuda um espirito a atravessar para o outro lado? o k é k tem que se rezar ou dizer?
por exemplo se eu me apercebesse k tinha um espirito em casa ou no trabalho o k é k eu tinha k fazer para o mandar embora?

#1
Pois, mas eles ás vezes não querem atravessar. Há uma progranma muito interessante no Zone realithy, com a méium Mia dolan, segundo creio, e ela faz isso, mas tem sempre por perto o guia espiritual dela, o irmão, porque ás vezes as coisas quase escapam ao seu controlo.... Vê, se puderes.
Templa - Membro nº 708

tvneves
eu ja vi esse programa muitas vezes. e muito bom. mas ela reza em latim ja viste?
eu gosto muito desse canal, tem programas bons.

Raedon
pelo que ja li ate hoje, as vezes nao se trata de mandar um espirito embora, mas sim tentar perceber porque e que ele ali esta, e o que o levou a nao querer atravessar para o outro lado do veu..
cumprimentos

Procurar o motivo é sempre o primeiro passo mas convém, tambem averiguar se se trata mesmo de um espírito ou se trata de energia residual (que nada tem a haver com espiritos) que ficou no lugar. Após isso... bem... existem várias metodologias... ora... é melhor chamares alguém competente no assunto.  :P

É engraçado, mas a verdade é que ninguém respondeu a pergunta ;D. Por outro lado é obvio que se fale em latim, sendo a língua mais antiga, e de possessões e falada pelos deuses conhecidos...
CyberEsfera - Preciso de todos para criar este fórum. Os mais participantes ficam na equipa!

Para ela arriscar a fazer alguma coisa sozinha à mercê de entidades que desconhece? Não creio ser sensato.  :P

genius
pois,primeiro e fundamental saber quem e o espirito e o que pretende de ti :angel:

tvneves
eu nao me expliquei muito bem..claro k primeiro  tinha k saber quem é e o k faz ali..mas nao ha nada para fazer ou rezar para ajuda-lo (se ele quiser ser ajudado, claro) ou se for negativo nao ha nada k faça no momento para o afastar?... do tipo, agora aparecia e era negativo nao ha nada k eu diga k o afaste imediatamente sem ser "vai-te embora"?

primeiro se comunica com o tal espírito e perguntas o que faz ele ter ainda ficado , ou qual ajuda ele precisa para ele ficar em paz , ai sim irá começa ajudar ele a atravessar !
também tem que ver qual e a maneira que você se comunica com o espírito.
Pois isso você não citou aqui !

Abraços...

keres ajudar na passagem?
tens de ter contacto
ou queres aprisionar e devolvelo ao seu lugar?

irakaya
Citação de: augusta em 19 maio, 2010, 02:36
keres ajudar na passagem?
tens de ter contacto
ou queres aprisionar e devolvelo ao seu lugar?

Aprisionar não é nada mas mesmo nada boa ideia

Queridos,olhem que não é permitida a linguagem de chat/sms nem abreviaturas,por favor corrijam essa situação.Obrigada

Este feitiço, foi-me carinhosamente ofereçido por alguem que já não esta entre nós, amo e respeito muito. fás dele o que quiseres embora espere que o reçebas com a ternura com que te o passo.

Esta simbologia tem por objetivo aprisionar entidades negativas antes que estas invadam o teu espaço a tua casa ou o teu local de trabalho, afectando assim a armonia destes espaços.

Ca vai: numa folha de papel normal branca, escreve em forma de espiral, da ponta externa para o centro do papel:

"Espíritos intrusos e desarmoniosos são atraidos para esta armadilha.
Do centro voçes só podem retornar ao local de onde vieram."

Deixa-o a entrada principal da tua casa, pois quem por essa porta entrar se trouxer consigo tais entidades estas ficarão retidas na "armadilha " e regressarão ao seu local de origem.

sei que este feitiço é bastante antigo e oriundo da Mésopotania.



#14
augusta, sempre que possível, utiliza por favor o Verificador Ortográfico antes de enviares as mensagens.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24.
Obrigado :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein