Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Sonho: a ilha estranha
    Iniciado por AndreiaLi
    Lido 4.232 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi
Esta noite passada, tive aquilo a que eu costumo chamar de sonho estranho.

Ora bem, no tal sonho eu e o meu namorado estavamos em algo semelhante a uma avioneta pilotada por ele. Uns momentos após termos iniciado a viagem, acabou por perder o controle da avioneta e caímos numa espécie de ilha.

O mar á volta da ilha era já por si só estranho, pois não tinha ondas e a água era quente (onde já se viu um mar parado??).

Claro acabamos por não nos magoarmos na queda,e mais tarde viemos a dar de caras com a comunidade que vivia nessa ilha.

Essas pessoas, pareciam um pouco primitivas, talvez por viveram afastadas do mundo em si. Esta comunidade tinha como base essencial um sistema religioso católico, e nao ficaram muito contentes com a nossa queda na ilha. Achavam que estavamos a perturbar a sua paz ao termos descoberto a comunidade e a ilha em si.

Dessa forma, resolveram aprisionar-nos até decidirem o que iriam fazer com nós. Decidiram por um termo nas nossas vidas, como que numa tentativa desesperada de nos impedirem de fugir dali e de revelarmos ao mundo que existiam (nao sei como achavam que iamos fugir duma ilha com a avionete feita em bocados...) Quem decretou a decisao da nossa morte, foi um padre. A autoridade máxima na ilha era então, do tal padre. É claro, por volta desta altura já se devem ter apercebido que toda a comunidade era extremamente religiosa.

Durante o curto tempo de reclusão, pude também aperceber-me que estava lá com nós outra mulher. Ao falar com ela, relatou que lhe havia sucedido o mesmo que nós.

Antes da nossa execução, obrigaram-me a ajoelhar-me e a rezar pedindo perdão a Deus (vá-se la saber pelo quê) dentro duma igreja bastante antiga, iluminada no seu interior apenas por archotes. Ao meu namorado, também tentaram fazer o mesmo mas ele acabou por se recusar a faze-lo, mesmo tendo sido torturado e ameaçado para tal.

No momento em que estava prestes a ir para a execuçao, acordei.

Estava sentada em frente a uma secretária. Do outro lado da secretaria, estava uma mulher que aparentava ter mais de 50 anos. Tinha o cabelo curto e preto. Olhos escuros, pele branca.

Disse-me que me estava a mostrar o que tinha acontecido, e contou-me que ela tinha conseguido sobreviver á execução naquele dia, pois ela era a mulher que se encontrava reclusa na ilha com nós. Lamentou o facto de nao nos ter conseguido salvar no momento. E revelou que por esse motivo nos tinha ajudado a reencarnar mais cedo que o previsto. Fiquei estupefacta a olhar para ela uns momentos, e eis que ela diz: "recordo-me que na altura já trazias contigo uma ankh dourada".

E pronto, nao me recordo do resto. Nunca tinha visto essa mulher, nem faço ideia de quem seja.

AndreiaLi
#1
Acordei dentro do proprio sonho, como se a tal mulher me estivesse a fazer uma regressão.


 :o
bem, deve ter sido, no minimo, um sonho muito pesado.
poderá ter sido algo para tu saberes alguma coisa do teu passado, ja pensaste em fazer hipnose regressiva?
podias encontrar mais respostas. A questão da "anqk" é muito interessante, parece uma constante nas tuas vidas (pelo menos no sonhos)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: AndreiaLi em 19 fevereiro, 2010, 02:17

No momento em que estava prestes a ir para a execuçao, acordei.

Estava sentada em frente a uma secretária. Do outro lado da secretaria, estava uma mulher que aparentava ter mais de 50 anos. Tinha o cabelo curto e preto. Olhos escuros, pele branca.

Disse-me que me estava a mostrar o que tinha acontecido, e contou-me que ela tinha conseguido sobreviver á execução naquele dia, pois ela era a mulher que se encontrava reclusa na ilha com nós. Lamentou o facto de nao nos ter conseguido salvar no momento. E revelou que por esse motivo nos tinha ajudado a reencarnar mais cedo que o previsto. Fiquei estupefacta a olhar para ela uns momentos, e eis que ela diz: "recordo-me que na altura já trazias contigo uma ankh dourada".

E pronto, nao me recordo do resto. Nunca tinha visto essa mulher, nem faço ideia de quem seja.


Nessa parte você ja estava cordada ou estava acordando dentro do sonho ?

AndreiaLi
#4
Kleyson, ja tinha respondido a isso ali em cima

Citação de: AndreiaLi em 19 fevereiro, 2010, 02:41
Acordei dentro do proprio sonho, como se a tal mulher me estivesse a fazer uma regressão.



Susy sim ja pensei contudo parece-me ser algo bastante caro, e como tal espero vir a aprender um dia como se faz hipnose regressiva, para ja ainda só sei o basico.


#6
Citação de: AndreiaLi em 19 fevereiro, 2010, 17:24
Susy sim ja pensei contudo parece-me ser algo bastante caro, e como tal espero vir a aprender um dia como se faz hipnose regressiva, para ja ainda só sei o basico.

é caro mesmo.  :(
so ainda não fiz tambem por causa disso, tambem penso um dia especializar-me em hipnose. Mas voltando ao teu sonho...  :)  tentaste pesquisar sobre ilhas e sobre a anqk? ou sobre algo que tivesses percebido no sonho, vale a pena tentar. (Um dia sonhei com uma ilha muito estranha, escondida de todos, e vim a descobrir que essa mesma ilha existe, ou ja existiu... desapareceu.) Vale a pena pesquisares sobre isso, pode ser que te dê algumas respostas.
boa sorte  :-*
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

realmente acho que só com uma regressão é que podias tirar as dúvidas... :)
Concordo com a Susy,devias pesquisar sobre essa ilha,pode ser que descubras alguma coisa ;)

AndreiaLi
#8
Sobre a ilha nao há muito que pesquisar, pois nao sei como era exactamente ao pormenor... mas já me referiram que se assemelha a algo do triangulo das bermundas. Sobre a ankh, uma vez que tenho o fascínio da cultura egipcia, ja realizei varias pesquisas ao longo da vida sobre a mesma e a civilizaçao em geral.

ja foste ao google maps ver o triangulo das bermudas? pode ser que reconheças alguma coisa.
:)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

AndreiaLi
Já, mas nao reconheci nada... tambem nao vi de cima a ilha, vi na perspectiva normal (como vemos as coisas habitualmente).

Citação de: AndreiaLi em 21 fevereiro, 2010, 22:36
Já, mas nao reconheci nada... tambem nao vi de cima a ilha, vi na perspectiva normal (como vemos as coisas habitualmente).

costuma haver, mesmo na google maps, uns links em fotos dos locais pesquisados com maior pormenos, até com vista de 360º, depende dos sitios, mas pode ser que encontres.
boa sorte, ficamos a torcer por ti.  :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: AndreiaLi em 21 fevereiro, 2010, 22:36
Já, mas nao reconheci nada... tambem nao vi de cima a ilha, vi na perspectiva normal (como vemos as coisas habitualmente).

da uma olhada no google e ve se o google street view não passou por la .
pois se passou da para você ter uma visão ao ponto de vista de está la mesmo !

SofiaWolfie
é estranho. os sonhos sao o nosso subconsciente a falar, pois so quando estamos a dormir é que o ego nao se mete no meio. provavelmente é algum receio teu que está no meio disso tudo.


e nao deixes o teu namorado conduzir avionetas, pelo amor da santa !