Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • alguns sintomas que se repetem quase sempre á mesma hora
    Iniciado por jose albano
    Lido 8.583 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
desde que me tenho ligado mais directamente á paranormalidade
tenho sentido ao longo dos anos alguns sintomas que se repetem quase sempre á mesma hora
sao sempre iguais
como arrotar constantemente a voz por volta ou a partir mais ou menos da 20.00h fica sempre rouca
sinto a minha garganta a apertar ate chego a ficar afónico
na minha analise so consigo chegar a parte das invejas
só que acho que é mais do que isso mas nao chego lá

sim já fui ao medico
mas ele nao ve nada
porque durante o dia tou bem

dêm uma opiniao

luz...............







Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.

»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

talvez parceiro isso nao tenha nada com a paranormalidade

O meu caso e que eu nao posso ficar dentro das casas onde moro por muito tempo que meus olhos começan a ficar vermelhos ardendo , e com o rosto um pouco doloridos , mais e so sair de casa essas coisas passa ! Então posso voltar para casa que não irá meda mais isso !
Essas coisas ocorre so na hora que eu acordo !


Quem sabe o motivo e so pegar um pouco de ar puro que as coisas melhoram !
Fui ao medico e eles tambem nao descobriram nada.


se for na casa , os acontecimentos começaram apartir de que ele se mudou para está casa ...  :-\
confirma ?

Callendulla
Olá José,

se arrotas é um sintoma de meduinidade (muito avançada) ao arrotares estás a libertar tudo aquilo que absorveste de espiritual teu e de outras pessoas!

Procura saber se estás com pessoas diferentes a essa hora.

Quanto aos médicos irão-te dizer que tens ar no estomago ou gases, tipico...

anaferreira
Citação de: Callendulla em 18 julho, 2012, 12:02
Olá José,

se arrotas é um sintoma de meduinidade (muito avançada) ao arrotares estás a libertar tudo aquilo que absorveste de espiritual teu e de outras pessoas!

Procura saber se estás com pessoas diferentes a essa hora.

Quanto aos médicos irão-te dizer que tens ar no estomago ou gases, tipico...
estou de acordo com o que escreveu se for visto pelo campo espiritual

chacalnegro
Uma vez fui a uma vidente no Alentejo. A senhora não acertou em nada do que disse, mas arrotava que nem uma perdida  ;D.


Ligeia
#7
Em Lisboa também há fenómenos desses, só que a via gasosa é manifestada por outros meios. Um caso dramático, mesmo. Pode não ser médium "bidente" quem o faz, mas que arranja meio de afastar tudo o que estiver em redor, lá isso...  ;D
(espero que o autor do tópico não leve a mal este aligeirar de conversa, apesar de o tópico já ser "antigo"!)


#8
Ola,
   Li a sua mensagem, e pela alguma experiencia que tenho,-tente fazer uma limpeza energetica
na sua casa. Alguém que lá morou, ou alguém com quem tem mais afinidade, pode
ter uma certa inveja, e a magia é direcionada para dentro de sua casa, de modo a que
voce não se sinta bem.
    Procure uma loja esoterica, ou encomende via postal-Defumação de descarrego, ou limpeza
espiritual. Faca por toda a casa, durante 9 dias seguidos e de preferencia faça uma oração a seu gosto, no periodo da lua minguante, pois esta fase lunar e propicia a combater tudo aquilo que e negativo.
    Espero ter ajudado um pouco.
       Paz e luz



#9
Desde há vários anos acordo por volta das 3 da manhã...tanto faz deitar cedo ou tarde, por vezes são dias e dias seguidos durante semanas ou até meses....depois para um tempo e volta, já nem dou a mínima importância,  a não ser por vezes um silêncio pesado perturbador como se estivesse a ser observado...outras vezes posso sentir a cama a tremer muito subtilmente, depois de ter descoberto que existem vários " mini-sismos " com bastante frequência, sem que a maioria das pessoas se apercebam, deixei também de dar importância....eu acho que tudo é uma questão de hábito, dar importância sim a questões de saúde, de resto....
a experiência é a melhor vacina para a imunidade dos medos...
quer dizer sempre rezo uma ou duas orações quando acordo as 3 da manha, para espantar algo mais...
tudo é uma questão de fé e também de não dar importância ao que nos quer incomodar.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.


Citação de: Miguel Fernandes em 14 setembro, 2020, 18:12
Desde há vários anos acordo por volta das 3 da manhã...tanto faz deitar cedo ou tarde, por vezes são dias e dias seguidos durante semanas ou até meses....depois para um tempo e volta, já nem dou a mínima importância,  a não ser por vezes um silêncio pesado perturbador como se estivesse a ser observado...outras vezes posso sentir a cama a tremer muito subtilmente, depois de ter descoberto que existem vários " mini-sismos " com bastante frequência, sem que a maioria das pessoas se apercebam, deixei também de dar importância....eu acho que tudo é uma questão de hábito, dar importância sim a questões de saúde, de resto....
a experiência é a melhor vacina para a imunidade dos medos...
quer dizer sempre rezo uma ou duas orações quando acordo as 3 da manha, para espantar algo mais...
tudo é uma questão de fé e também de não dar importância ao que nos quer incomodar.
Eu também tenho um "habitante invisível" que todas as noites bate nos móveis assim que me deito. Acho que não gosta do "escuro". Lol.
Mas já faz parte da casa...
DeepGirl

#12
Citação de: Callendulla em 18 julho, 2012, 12:02
Olá José,

se arrotas é um sintoma de meduinidade (muito avançada) ao arrotares estás a libertar tudo aquilo que absorveste de espiritual teu e de outras pessoas!



Também pode ser sintoma de digestão mal feita ou de uma refeição pesada...

Citação de: DeepGirl em 14 setembro, 2020, 20:01

Eu também tenho um "habitante invisível" que todas as noites bate nos móveis assim que me deito. Acho que não gosta do "escuro". Lol.
Mas já faz parte da casa...

Falta é saber o que faz ele na casa...
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Faz companhia 🤣😂
Ainda não te livrastes disso Deep?

#14
Citação de: Kyrie em 14 setembro, 2020, 21:44
Também pode ser sintoma de digestão mal feita ou de uma refeição pesada...

Falta é saber o que faz ele na casa...
É uma alma perdida... Já tentei guiá-lo mas sem sucesso... Penso que no tempo certo, ele seguirá o seu caminho.

Citação de: mrpauloaguiar em 14 setembro, 2020, 22:42
Faz companhia 🤣😂
Ainda não te livrastes disso Deep?
Lol. Não... Ele não quer ir embora. Mas como não me quer mal, também não insisto.
DeepGirl