Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonho com mortos e acordo mais cansada do que quando me deito
    Iniciado por patisilva
    Lido 5.024 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sera que alguem me pode ajudar não faço outra coisa a não ser sonhar com mortos... desde que me lembro que assim é mas os sonhos intensificam-se com o passar do tempo. acordo muito mais cansada do que me deito e escolhi trabalhar no turno da noite 20h as 04.30h para tentar mudar essa situação, pk se me deitar por exemplo as 24h acordo as 03h e não consigo dormir antes 05h é horrivel... pensei que o novo horario de trabalho mudasse essa situação mas continuo a sonhar. Ajudem-me

Até onde eu sei tem dois casos:

Morte

Sonhar com a morte de um ser querido indica que carece um aspecto ou qualidade representado por dito ser. Deve perguntar-se que qualidade tem dita pessoa para que lhe queira tanto. Será essa mesma qualidade a que lhe falta em sua própria relação, circunstâncias ou vida. Por outra parte, se alguém conhecido se morre em seu sonho, pode indicar que essa pessoa já não joga nenhum papel em sua vida.

Mortos

Sonhar com alguém que se morreu e está vivo em seu sonho pode ser uma forma de tentar resolver seus sentimentos para eles. Se sonha com um conhecido que se morreu faz tempo, significa que há algo em sua vida atual ou sua relação atual que se parece a uma faceta da pessoa morta. Sonhar que está vivo um pai falecido ou uma mãe falecida, e se no sonho fala com eles, significa que sente medo por tê-los perdido e procura uma forma de aprender a viver a vida sem eles. Talvez precisa uma oportunidade para despedir-se deles. Se sonha com um familiar ou amigo morto, significa que lhe está sentindo saudades e seu subconsciente tenta reviver experiências que viveu com o ou com ela. Ao tentar seguir normalmente com sua vida diária, estes sonhos com pessoas falecidas representam a única saída que tem para assumir a perda ou a morte de um ser querido.

Sonhar com a própria morte quer dizer que terá uma longa vida, e que atingirá riqueza.

Sonhar com a morte de algum conhecido seu significa o mesmo, mas para essa pessoa.

Se sonha com alguém que já morreu, signfica paz de espírito para quem já partiu.

Se no seu sonho vê alguém que está de facto morto (o que é raro), significa o abandonamento de um projecto ou uma ideia. Poderá perceber melhor que ideia ou projecto é esse relacionando a identidade do morto (caso o identifique) com o papel que ele tem na sua vida.


Abraços... ;)

obrigado pelo esclarecimento, mas o facto é que 90% das pessoas que vejo nos meus sonhos e que estao mortas não as conheço, sei que elas estao mortas poque ja tive bastantes provas disso como por exemplo sonhar com uma raparigaa que se envenenou e estava gravida e dois dias depois o meu colega mostrar-me uma foto dessa rapariga que é filha dele e que se suicidou. consegues explicar isso? eu nao...

ela veio a se suicidar depois de você ter o sonho com ela ?
ou isso veio a ocorrer depois de ela se suicidar ?

ela ja se suicidou ha 2 anos.
eu não a conhecia, nem a familia como tal nao sabia nada deles.

pode ser alguma maneira de querer se comunicar com você para avisar aos seus parentes o motivo dela ter feito isso. ja que conheses o pai dela.


Na verdade sim e não  :-\
pois ajudando pode ser que outros espiritos sabendo que você conseguio entender as mensagens enviadas atraves dos sonhos, comecem a querer que os ajudem tambem  ::)
Se este sonho é muito frequente pode ser sintoma de um problema ao que os experientes assinalam se lhe deve prestar atendimento como eu havia dito antes.


Paty,os mortos podem contactar os vivos por sonhos...pelos vistos eles conseguem mais facilmente entrar em contacto contigo,talvez por seres médium e seres mais sensível...