Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Sonho com vida passada
    Iniciado por elisabete
    Lido 7.563 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Com esta rapariga só tive mesmo este sonho. Outros sonhos deste tipo tive mais alguns mas nunca voltei a sonhar com esta "vida". E nenhum outro sonho me marcou tanto quanto este. Senti mesmo medo e desepero. Mas as suas palavras intrigaram-me. Pensar que poderia ser um dos soldados não me deixaria em choque mas seria interessante de interpretar uma vez que a minha mente me teria levado a passar de atacante a vitima para talvez aprender o sentimento de medo e desepero...

Citação de: elisabete em 19 setembro, 2011, 09:30
Com esta rapariga só tive mesmo este sonho. Outros sonhos deste tipo tive mais alguns mas nunca voltei a sonhar com esta "vida". E nenhum outro sonho me marcou tanto quanto este. Senti mesmo medo e desepero. Mas as suas palavras intrigaram-me. Pensar que poderia ser um dos soldados não me deixaria em choque mas seria interessante de interpretar uma vez que a minha mente me teria levado a passar de atacante a vitima para talvez aprender o sentimento de medo e desepero...



Pois é, tudo é relativo, agora se acha que deve fazer a regressão.......

Aos 11 anos tive um sonho desse tipo: sonhei que vivi durante a segunda guerra mundial. Mas foi à tanto tempo que já não lembro de pormenores desse sonho. Tudo de bom.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

chacalnegro
Desculpem discordar, mas um sonho é um sonho. Por que motivo se parte logo do princípio que é uma vida passada e não a influência de um filme ou outra qualquer informação apreendida e passada ao inconsciente? Relativamente à regressão, há aqui alguém que a tenha feito e tenha obtido dados de cujo conhecimento fosse impossível nesta vida?

um sonho é um sonho, de facto. mas também já se falou muito em sonhos premonitórios e em viagens astrais durante o sono. e quase toda a gente de certeza já teve aquela sensação de cair na cama segundos antes de acordar. Isto porque muitas vezes o dormir e sonhar não se limita a isso. no meu caso em concreto, o episódio que descrevo como todos os pormenores foi diferente de qualquer sonho dito normal. quando acordei tive de imadiato a sensação de sofrimento, eu senti que eu era aquela rapariga apesar de fisicamente ela ser bem diferente de mim, foi como se visse um filme mas ao mesmo tempo o vivesse e sentisse na minha pele. eu acordei apavorada, com lágrimas a cair-me pelo rosto. pode até ter sido apenas um sonho, não consigo provar o contrário, mas que foi diferente de todos os outros foi. e finalmente já marquei e vou fazer regressão. se correr bem e conseguir espero vir a fazer mais que uma. pode ser que me depare com essa vida. se o conseguir fazer logo virei aqui contar mais pormenores.

BEMMM....tantos pormenores, eu tenho a sensação de ja ter passado por algo estranho ,aquelas sensações deja vu de ter estado em determinado sitio sem nunca la ter estado.
Tenho o que penso ser 1 vaga ideia do meu nascimento pela luz que me lembro perfeitamente,ate porque a minha mãe pelas complicações de saude que tem logo aos 18 anos lhe disseram que ter filhos era para esquecer, mas por alguma razão ca estou sei hoje que apesar de ter sido sempre saudavel ,o periodo que antecedeu o meu nascimento foi muito complicado tendo passado 24 horas criticas quer eu quer a minha mãe.O problema foi ultrapassado com o recurso a ventosas dada a dificil posição em que segundo me disseram me encontava.
Outra sensação estranha foi ter estado de choque por 48 horas devido a 1 acidente na escola onde andava ,devia ter ai 1s 8-10 anos.
Cai de 1 corrimão e vim de cabeça directo ao marmore, ainda hoje não sei explicar o que me amparou e possibilitou que eu desse 1 mortal em pleno ar ,ficando so com 1 traumatismo craniano e o referido estado de choque por 48 horas.
A sensação é como se saissemos do nosso corpo e o vageassemos no nosso meio normal ,como a nossa casa
o estranho é que não conseguimos falar com  ninguem nem ninguem nos vê....
situações que ate hoje não encontro explicação.

abraços
You can run but cannot hide!