Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Sonho com vida passada
    Iniciado por elisabete
    Lido 7.564 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aqui há uns anos atrás tive um sonho que a meu ver não foi bem um sonho mas sim uma amostra de uma vida passada. ainda hoje me recordo desse sonho e do que senti. e quando acordei senti que aquilo era como se estivesse a ver uma parte de um filme em que a actriz era eu apesar de estar noutro corpo. passo a descrever o meu sonho: tive a noção de que estava em Itália nos anos 40 apesar de eu ter nascido em 1975 e nunca ter estado em Itália. eu e a minha família eramos judeus, então o que eu sonhei era que os nazis andavam á procura casa a casa de judeus para matar ou para enviar para os campos de concentração, com as ruas cheias de soldados eu corria com uma senhora que era minha mãe e fomos esconder-nos dentro de uma loja de móveis ou carpintaria, e escondi-me por baixo de uma pilha de mesas em madeira. eu era Ruiva com os cabelos comprido e muito magra. e a sensação que tive era que eu estava mortinha de medo que eles me descobrissem, tremia por todos os lados, as lágrimas escorriam-me pela cara e tentava manter o silêncio para eles não me ouvirem. acordei no momento em que 2 soldados entravam na loja. fiquei sem saber se me encontravam ou não. mas quando acordei senti que tinha vivido aquilo. a ruiva era eu.

bem que impressionante o teu sonho,mais impressionante por conseguires capturar tantos detalhes...serias ou não a jovem ruiva?só se tentasses fazer uma regressão é que poderias descobrir... ;)

Por acaso é uma coisa que tenho bastante curiosidade em fazer. Já li todos os livros do Brian Weiss e é um assunto que me fascina. sempre que vejo documentários sobre o holocausto mexe comigo e tento sempre ver se falam alguma coisa sobre as perseguições em Itália mas não tenho visto grande informação.

genius
se calhar foi so um sonho profundo

era interessante fazeres uma regressão.  :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Gostava muito de fazer uma regressão.

Fazer uma regressão pode revelar coisas sobre nós que podemos não gostar de saber, por isso fazer uma regressão sim, mas conscientemente.
I am the only one who knows what it's like to be me ...

AndreiaLi
Acho que as regressões tem muito que se lhe diga, pois por vezes o resultado pode ser influenciado pelo nosso próprio Ego. Também sou da opinião de que quem parte para uma regressão tem primeiro de abandonar os seus medos relativos a eventos passados. Não devemos temer a nós próprios.

acho tudo isso impressionante! experimenta fazer a regressão, acho que seria optimo para ti, já que tens tanta curiosidade :)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Andreia Li, conheces alguém que tenha feito regressão? sabes onde posso fazer?

AndreiaLi
#10
No Porto, próximo da estação de S.Bento existe uma loja que faz Terapia de Regressão. Também creio que se faz na loja Ganesha (outra também na zona do Porto) mas não tenho a certeza. Tenta procurar o site da loja Ganesha, pois disseram-me que iam criar um site da loja.

Citação de: elisabete em 18 fevereiro, 2010, 16:19
Aqui há uns anos atrás tive um sonho que a meu ver não foi bem um sonho mas sim uma amostra de uma vida passada. ainda hoje me recordo desse sonho e do que senti. e quando acordei senti que aquilo era como se estivesse a ver uma parte de um filme em que a actriz era eu apesar de estar noutro corpo. passo a descrever o meu sonho: tive a noção de que estava em Itália nos anos 40 apesar de eu ter nascido em 1975 e nunca ter estado em Itália. eu e a minha família eramos judeus, então o que eu sonhei era que os nazis andavam á procura casa a casa de judeus para matar ou para enviar para os campos de concentração, com as ruas cheias de soldados eu corria com uma senhora que era minha mãe e fomos esconder-nos dentro de uma loja de móveis ou carpintaria, e escondi-me por baixo de uma pilha de mesas em madeira. eu era Ruiva com os cabelos comprido e muito magra. e a sensação que tive era que eu estava mortinha de medo que eles me descobrissem, tremia por todos os lados, as lágrimas escorriam-me pela cara e tentava manter o silêncio para eles não me ouvirem. acordei no momento em que 2 soldados entravam na loja. fiquei sem saber se me encontravam ou não. mas quando acordei senti que tinha vivido aquilo. a ruiva era eu.

realmente muito interesante...

so uma coisa   ja tinhas tido outros sonhos...  e recordas os sonhos...?


pois seija como for nao é normal   as pessoas se recurdarem assim dos sonhos tao permenormente...

ate alcancarmos uma certa evolucao...

mas  podera ser sim   uma das tuas antigas incarnacoes...

muita luz  para ti  amiga e tudo te corra bem...



Sonho assim tão claro e que eu recorde desta forma foi o unico. depois disso já tive outros sonhos premonitórios mas de coisas pequenas como sonhar com uma amiga que não vejo há imenso tempo e no dia seguinte ela telefona-me. coisas desse género. Agora de facto o holocausto é um assunto que mexe comigo e sinto que de alguma forma vivi nessa altura. Muita luz para ti tb amigo e obrigada.

sim  claro...


bom amiga faz assim antes de dormires pede protecao o teu anjo da guarda para ele te guardar..

e se possivel te recordares desse encontro ...

Mas só teve este sonhos não é?

Ou tem vários sonhos com a garota que supostamente seria tu?

Porque eu também acho que deveria fazer uma regressão, mas só se fosse algo que acontecesesse mais vezes, com frequencia, lembrar de detalhes por periodos longos só demonstra que se sensibilizou com o sonho. Mas acho que só se fosse frequente deveria fazer uma regressão, com o dito anteriormente aqui mesmo pode acabar descobrindo algo que nem seja o que procura e lhe traga maior tristeza. Pensou se voce descobre que voce era um dos soldados que entrou no quarto? Ou outra coisa que nem se atualiza a este evento.

Muitas vezes pode ocorrer de que voce consiga fazer uma especie de projeção atral, mas para o passado e se ve na pele de uma pessoa que existiu, ou que ainda existe e apenas houve uma especie de ressonancia entre voces.

O fato de se emocionar com livros ou filmes sobre os dias do holocausto pode ter um outro significado em sua vida.