Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Tipos de Extraterrestres
    Iniciado por MissTiny
    Lido 24.785 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Nita em 12 agosto, 2012, 19:50
Há um tópico no fórum sobre o caso Hill:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,14067.0.html

Obrigado Nita. Este é um caso muito interessante, o caso Hill. Dei uma vista de olhos ao tópico em causa, mas admito que não li muito devido a extensão do mesmo (neste caso aplica-se o meme "too long didn't read" ;D lol), para pareceu-me estruturalmente interessante. Acho que é um excelente documento, pricipalmente que há provas fisicas (o vestido da Betty rasgado) e os relatos que coincidiam, apesar de a Betty ter um ataque de panico a meio, e gemer de dores, e o Barney ter relatado o que aconteceu mais calmamente, apesar de estarem sob hipnose.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 12 agosto, 2012, 18:56
Eu acho que pelo menos os Greys estão "provados" que cá andam. Os motivos, onde estes estão situados (pesquisem bas secreta de Dulce), até a anatomia dos mesmos.

Tens o caso do rapto de Betty e Barney Hill que sob hipnose contaram o que lhes aconteceu, e os relatos são muito interessantes... A Betty inclusive desenhou um mapa do sistema de onde estes vieram. Inconscientemente, ela desenhou o sistema estelar Zeta Reticuli. Muitas coincidencias...

Para não referir o caso de Roswell que foi o primeiro e unico caso em que o Governo Norte-Americano admitiu que tinha na sua posse uma nave espacial (dez dias depois alterado para um balão metereológico, e depois como um balão de testes para espionar os Sovieticos).

Aquela mediatica operação transmitida é falsa, e isso toda a gente sabe, tecnicamente, é uma reconstrução da operação, portanto, a autopsia aconteceu mesmo.

E depois tens o material recolhido. Um dos soldados dizia que parecia folha de aluminio, quase sem peso algum, mas gélido (isto se considerarmos que a nave caiu a alta velocidade... Num deserto), e que ele quando o amassou e meteu o bocado dentro do saco, este voltou a forma original e rasgou-lhe o saco. Era uma liga de metal altamente maleavel, e com memoria.


Interessante este caso, e a info a volta desta raça. Há demasiado detalhe para ser algo inventado.

sim starkuel, pelo menos os grays, mas virem com as teorias de zeta qualquer coisa e depois com outros tipos de Et's acho demasiada "viagem na maionese"
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Acredito, obviamente, que não somos os únicos seres na nossa galáxia, muito menos no Universo.
Haverá muitos seres de vida básica, seres complexos mas de inteligência pouco desenvolvida e certamente seres tão e mais desenvolvidos que nós.
Até admito que possamos ja ter sido visitados ou que somos visitados por aliens, mas tenho tantas duvidas dessas teorias da conspiração, há por ai tantos fakes, tantas estórias inventadas. São dados a mais para algo que, supostamente, seria ultra secreto.
Desvalorizo por completo a teoria dos Ancient aliens, em alguns casos poderá dar que pensar noutros é absolutamente ridículo e demasiado forçado.

Faz-me lembrar a Idade Media onde tudo tinha uma explicação: a mão de Deus, neste caso é mais a mão dos aliens.

É fisicamente inquestionável que não somos os únicos. Só na nossa Galáxia, que é relativamente pequena com 100.000 anos luz de diâmetro, Andrómeda tem o dobro, existem 200.000.000.000 de Estrelas, é uma imensidão, se um 1/4 dessas estrelas tiver um sistema planetário, o numero é o que se pode dizer astronómico, no entanto está tudo tão longe umas coisas das outras, Próxima Centauro, uma anã vermelha, é a Estrela mais próxima da Terra com 4,22 anos Luz, o Sol encontrasse a 8m Luz e está a 150.000 Km, as distancias são enormes.

Claro que podem dizer que uma civilização avançada terá certamente tecnologia para ultrapassar a barreira da distancia, na relação tempo/espaço, etc. Mas temos que nos basear na física que conhecemos e a física que conhecemos diz-nos que isso é muito difícil, tudo o resto é ficção cientifica.

PS: Infelizmente pois adoraria acreditar.

#63
Citação de: maryn em 12 agosto, 2012, 20:59
sim starkuel, pelo menos os grays, mas virem com as teorias de zeta qualquer coisa e depois com outros tipos de Et's acho demasiada "viagem na maionese"

Zeta Reticuli é o sistema solar que a Betty Hill desenhou quando estava em hipnose. Esse mesmo sistema só foi descoberto oficialmente pela NASA prai uns 7 anos depois. Ela desenhou com exatidão o mapa estelar do sistema solar.

Vê este tópico que criei. Lá tens o desenho que a Betty Hill fez e o mapa estelar da constelação Zeta Reticuli. https://portugalparanormal.com/index.php/topic,20518.0.html
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Peço desculpa se ofender alguém, nao é essa a minha intenção, mas a minha opinião é esta ;D

Isto dos tipos de extraterrestres é muito relativo e são coisas de fanáticos na minha opinião.
Sera isto dos tipos de ets um mix de relatos de avistamentos? ou pura fantasia e gozo? no que pesquisei na net nunca entendi isso muito bem...
Na minha opinião andarem por ai homenzinhos verdes não faz sentido ;D eu digo isto porque muita gente descreve como se os seres andassem nus sem nenhum tipo de fato ou protecção, penso que não seriam malucos a esse ponto...

cumps a todos





Bom dia Marmelo,

Atenção às Regras Gerais do Fórum, alínea 18:

Ao iniciar um novo tópico inclua sempre texto. Colocar apenas um vídeo ou uma imagem não chega, tem sempre de colocar um texto, nem que seja apenas um resumo do assunto retratado no conteúdo digital. Tópicos que não cumpram com esta regra estão sujeitos a remoção

Obrigado pela atenção
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Este é um assunto, que para além do paranormal eu adoro.
Vejo sempre no Canal de História, o programa dos Alliens os "Antigos Astronautas".

Simplesmente, sou crente nesta matéria, até pelas coisas que vejo no programa mais me levam a crer que é realmente verdade.

Agora quando aos grays, aos Zetas e por aí afins....tudo descrito ao pormenor, penso que não seja bem assim. Até porque como teriam as pessoas estas informações.??!!

Mas, claro não deixa de ser uma matéria e um post interessante.

O único registo que existe dos povos antigos, especialmente da Suméria, é sobre os Anunnaki (não sei se é assim que se escreve) ao qual eles dão o nome de povos das estrelas.
E a informação que tem, é que este povo vinha do que hoje nós conhecemos como a Estrela de Orion.

Bem Haja.
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Rivellino
#68
Queria estar presente em um contacto dos Extra-terrestres a uma verdadeira assombração,do tipo um disco pousa a noite em uma floresta e os visitantes observam que esta acontecendo algo que não era para estar naquele lugar. para ver sua reacção sobre esse fenómeno que pode ser tão desconhecido para eles quanto é para nós.

Existir vida inteligente fora do planeta Terra já é ser demasiado ambicioso quanto mais acreditar no seu contacto com a nossa civilização. Enquanto isso os EUA expandem cada vez mais o seu poderio nuclear e novas formas duvidosamente legais para monitorizar as sociedades humanas. Pelo menos as sociedades que lhes interessam.

Ola sou novo neste forum, no entanto devo acrescentar que as descrições dos diferentes tipos de extraterrestres tem pouco a dizer do sistema de origem, ou seja a biologia evolutiva afirma que na xeno biologia se aplicam os mesmos conceitos de evolução adaptativa ao meio. Assim um cinzento deve ser um ser com características típicas de áreas húmidas com pouca iluminação no espectro infravermelho  com predominância para o violeta ultravioleta e com uma temperatura media exterior relativamente próxima da corporal. O sistema Orion não tem estrelas deste tipo, ou são infernos de radiação ou são apagadas . Poderá haver um erro de identificação do ponto de origem?
A constelação do touro é mais propicia a estrelas deste tipo.
Se o meu raciocínio está errado podem mandar correcções.